Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Inspiração do Dia - 18/08/2020

 Bom dia meus amores, tudo bem?

Peço desculpas peço sumiço, principalmente com o quadro que deveria ser diário, estou tentando adaptar os horários com as aulas online que estão terminando tarde 😅 Mas tive a ideia de deixar os posts programados, o que não seria o look atual da doll em questão, mas o de algum dia atras, mas vai dar certo o/

Então vamos a nossa doll inspiradora de hoje porque já estava com saudades...

A doll é a AmigaLuamil:

Eu amei as cores e a combinação do look, bem estilosa!

Me inspirando nela eu fiz esse look:


O que acharam dos looks de hoje?

Lembrando que para ser uma doll inspiradora também, clique aqui e comente no post!

Beijos e até a próxima ♥

Obs. novo banner feito pela Megan_Secret para combinar com o novo visual do blog! Eu adorei, é o banner mais luxuoso que já tive até hoje haha 

4 comentários:

  1. A ficou lindas mesmo, obrigada querida por te feito o look espirado em minha doll ❤💋.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, eu agradeço por ser a nossa inspiradora do dia ♥

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo