Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Archive - Kohl's: curiosidades

Olá stardollianos!
Desejo um ótimo fim de semana!
Diversos itens da loja Kohl's retornaram ao Starplaza, na versão da Archive, sendo inspirados em artistas como Avril Lavigne, Britney Spears e Hayden Panettiere. É claro que eu busquei as imagens das coleções originais de 2008, 2009 e 2010, para que vocês pudessem conferir.




Créditos: Alice in Wonderland 


Créditos: Underneath Stardoll


Créditos: Underneath Stardoll


Créditos: Underneath Stardoll

Créditos: Underneath Stardoll

Créditos: Underneath Stardoll


Créditos: Underneath Stardoll


Créditos: Underneath Stardoll


Créditos: Underneath Stardoll


Créditos: Underneath Stardoll

Bem legal, não é? E esses itens também existiam na vida real, como a coleção da Avril Lavigne. Não consegui imagens em boa qualidade para postar. :/ 
Gostaram da Archive? 
Beijos!

11 comentários:

  1. mortaaa, eu que sou fã da britney nem sabia disso hahahah mas amo as roupas dessas coleções! pena que eu nao jogava nessa época ainda!

    ResponderExcluir
  2. Gente, quando eu entrei no Stardoll essa era minha loja favorita! Infelizmente eu era uma pobre garota de 9/10 anos que quase nao tinha stardollars então as aquisições foram poucas kkkk mas na época eu comprei uma bolsa dessa coleção da britney que eu amo de paixão e eles relançaram, achei incrível!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não conhecia, achei interessante. Algumas roupas a gente até ganha no The Vote

    ResponderExcluir
  4. Entrei no stardoll por causa da campanha Britney Candie's, aí deletei a Doll porque eu não conseguia entender e jogar, voltei uns tempos depois e fiquei...

    ResponderExcluir
  5. A coleção é muito feia e antiga. Stardoll deveria investir em coisas mais atuais não viver do passado.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por uma matéria tão completa, amek relembrar essas coleções antigas

    ResponderExcluir
  7. Eu vi muita gente metendo o pa* nessa coleção, mas só quem é desse tempo sabe como foi. Eu tenho um carinho muito grande por essas peças, se eu pudesse eu comprava tudo.

    ResponderExcluir
  8. Antes roupas antigas lindas e baratas do que roupas atuais meias feinhas de velho e caras de 15 e 20 SD para mim ja são caras porque é um sacrifício juntarmos SD.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo