Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Decoração/Como montar uma suíte

 Oiie gente,tudo bem?

Neste post ainda vamos falar de decoração,hoje eu trouxe dicas e truques de como montar um suíte realista,destacando os principais pontos de montar uma suíte bem elaborada!!Vamos lá?

Obrigada pelos comentário no ultimo post,ainda não viu?Clique aqui   

                                                           




━━━━━━━━━━ ❤ ━━━━━━━━━━

Tema:Deve decidir o tema,como assim o tema?o tema é se você vai fazer uma cozinha,quarto,sala uma entrada com uma escada....Existe muitos temas para fazer,você tem que ir fazer a sua suite com um tema na cabeça.

Cor:Você deve planejar uma cor para a sua suíte um exemplo:Amarelo e Preto (cozinha),Rosa e Branco (closet),normalmente suite feitas com cores são inspirações de looks,sempre quando tenho um tempinho faço um look e logo em seguida faço uma suite especial para esse look,mais se você quiser fazer uma suíte onde pode usar com varios looks indico as cores:Branco,cinza e preto aí na parte de decoração pode utilizar cores mais neutras ou em tons mais claros.

Inspiração:Depois que você que você decidiu Tema e cor tem que buscar uma inspiração,como assim uma inspiração?Procure dolls que tem esse tema em sua suíte mais claro não copie tenha ideias com a decor dela,se você não acho algo que te agrade procure decor da real life (vida real) um exemplo:Cozinha você viu uma doll onde a cozinha dela é Amarela e preta e com ármarios e uma ilha (ilha e uma bancada no centro da cozinha) aí vai em outra doll e ela fez uma cozinha tipo lanchonete com cardápios e tals,tá você á tem duas inspirações agora vamos por em pratica,montou a estrutura (chão,parede) agora você vai a parte de montar a suíte vamos primeira a ilha,se a doll que você viu fez um ilha quadrada faça uma ilha redonda,mude o formato,mude os itens utilizados,Deixe a sua imaginação fluir!!

Estrutura:A estrutura da suíte é basicamente Chão e parede,mais acho que toda suíte tem que ter um teto ou uma parede horizontal,não é muito caro,quem viu meu post antigo de decor em starcoins pode utilizar o tapete que eu sitei,a estrutura da suíte e muito importante pois e através dela que conseguimos montar a suíte,eu gosto de um suíte bem detalhista,gosto de suítes que lembram a real life.Claro você não vai conseguir ter a suíte perfeita do dia para noite,não se fique apavorado (a) se tiver poucos itens no baú,o que importa é a sua criatividade!!

➯Iluminação:Muito importante,a iluminação e utilizada tanto para deixar o local mais claro como também dar profundidade ao local,não sabia?Eu vivo utilizando as luzes amarelas para dar profundidade ao local,enquanto eu escrevo esse post estou criando uma decor baseado nele,com todas as dicas que eu dei para ver como e possível sim utilizar muitas dicas em uma de cor,vamos ao exemplo da suíte que eu fiz,tentei fazer um parede mais para frente das outras mais não ficava parecendo real estava artificial,foi aí que lembrei da iluminação,coloquei uma borda na suíte e coloquei a iluminação atrás da outra cara a suíte,alem de ficar mais claro deu mais realidade a decoração.

━━━━━━━━━━ ❤ ━━━━━━━━━━

Bom foi isso meus amores!!Espero que tenha ajudado vocês,quero ver agora todo mundo arrasando na decor hein haha!!

Quer ver a decor que eu fiz enquanto fazia esse post?Clique aqui  e irá direto para a minha suíte ver a decor!!


2 comentários:

  1. Eu procuro inspirações de Décor no Pinterest, apesar de Não haver mobília parecida ou se há, não muito caros, a gente da um jeito!!! Muito bom post ❤️

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, são super úteis na hora de decorar, principalmente a do tema. Se não tiver um tema em mente, a gente acaba fazendo uma bagunça de estilos e não fica muito agradável visualmente.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo