Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

O que está acontecendo no Stardoll?

Olá pessoal!
Tudo bem por aí?
Ontem a Equipe Stardoll lançou a campanha "Não morda a isca", com orientações sobre o phishing e um Quiz para nos alertar sobre isso. Nessa matéria, disseram que nossas contas estão seguras, e o roubo acontece quando clicamos em links que acessam nossos dados. Pois bem, parece que Dona Callie caiu no golpe, porque outra doll conseguiu responder aos comentários no Livro de visitas da titia. Confuso? Sim! Vejam:



Não sei como é possível responder aos comentários no Livro de visitas de outra doll, mas aconteceu! Nas redes sociais, as jogadoras e jogadores ficaram com medo do que estaria por vir, já que a própria Callie.Stardoll foi vítima desse hacker, e também se divertiram com a situação. Seja na alegria ou na tristeza, brasileiros e brasileiras adoram um meme, não é verdade?! Hahaha
Então, hoje o site saiu do ar por algum tempo:


Aparentemente a Equipe está resolvendo esse probleminha de segurança, mas o site já voltou. É bem irônico "culpar" as jogadoras e jogadores por clicar em links e ter a conta hackeada, mas vemos que nem sempre é necessário acessar links para ser roubado/a. Parece que entrar nas nossas contas é muito mais fácil do que eu pensei, e isso me deixa com medo. Fica a dica, Stardoll!
Vocês acompanharam esse babado? O que acham?
Beijos!

28 comentários:

  1. genteeeeee que loucura
    to em shok e com medo
    tava até pensando em assinar superstar no mês que vem, mas tô com medo de colocar os dados do cartão no site haha
    o jeito vai ser ficar de olhos bem abertos

    ResponderExcluir
  2. o segredo é: não fazer nada, não responder comentário, não clicar me link, não salvar, não trocar de roupa, não respirar, nem loga! !! ;^;

    ResponderExcluir
  3. gnt ate eu ache estranho cuando eu tinha voltado de uma outra pagina(youtube) e dps aparecer esse aviso da atualizaçao e logo hoje bem cedo tinha algumas dolls debochando a callie mds agora so to usando fake kkkkkk para que a minha doll ofc nao seje hackerada

    ResponderExcluir
  4. Eu estava dormindo na hora kkkk mas é algo muito perigoso para as dolls comuns.

    ResponderExcluir
  5. Nossa se entraram na conta da callie poderam entrar na conta de qualquer um né.

    ResponderExcluir
  6. Parece que os hackers são gostaram do alerta do Stardoll kkkk

    ResponderExcluir
  7. Não sei se to com mais medo do Stardoll excluir a minha conta do nada como aconteceu com várias essa semana ou dessa onda de hackers

    ResponderExcluir
  8. O visual novo do blog tá a coisa mais linda, inclusive, adorei os cartazes das colaboradoras ♥

    ResponderExcluir
  9. Pois vc poderia da dicas para quem quer começar um blog de stardoll

    ResponderExcluir
  10. A Callie é aquela tiazona que todo mundo tem que cai em link falso que enviam pelo zap, só que no caso dela, pelo chat do Stardoll kkkkkkk e que hacker mal educado, hein? Mandando todo mundo morrer kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Dá um medo! Quando você acha que nada mais pode acontecer, acontece. Incrível!

    ResponderExcluir
  12. Então a situação está cada vez pior, li em um blog um hacker comentando que o sistema de segurança do Stardoll está muito ultrapassado, o que chama muita atenção desse pessoal, pois pra hackear o jogo é muito fácil, isso deixa todo mundo em risco, mesmo sem clicar em link algum, infelizmente o stardoll tem vários pontos para melhorar, a segurança precisa ser prioridade já que tem pessoas com cartões registrados no site.... Eu já estou perdendo as esperanças que o stardoll melhore, sinceramente já consigo ver o fechamento do site, pois o desleixo deles está gigantesco... vamos aguardar para ver as cenas dos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus. Parece que de 2020 o Stardoll não passa, fico besta com a falta de atualizações do sistema. Primeiro a questão do flash, que vai ser extinto, agora isso de hackers o tempo todo. É muita maldade sim, mas a equipe deve se prevenir também, oxe. Fico com medo de jogar por causa dessas coisas. Queria crescer no jogo, mas quase não estou entrando mais af

    ResponderExcluir
  14. Vcs acham que vale a pena comprar uma conta esse ano, com tudo isso que vem acontecendo no jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, depende de como for comprar. Eu não confiaria de colocar dados bancários no site nesse momento.

      Excluir
  15. Sinto falta do cuidado e zelo com o jogo. A falta de modernidade pode acabar com o Stardoll... Quero ver como será no final desse ano/no que vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! É o que eu venho falando faz um tempo, o stardoll não cresceu junto ao jogador, por isso muita gente saiu! Eles tem que se modernizar ou vão acabar igual o Club Pinguim

      Excluir
    2. Exatamente o que eu penso!!! O club Penguin e o stardoll tem muito em comum, tenho medo que o stardoll acabe do mesmo jeito...

      Excluir
  16. E o meu jogo continua ruim o de vocês não estão, quase não da para pegar o presente diário e tem um trosso branco na tela, e eles não fazem nada sobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina do céu e eu que vi uma menina falando uma vez que ela foi entrar no stardoll pelo Puffin e naquela aba grandona de Novidades apareceu a Samara e um fundo super creepy, ela tirou print e tudo e realmente era verídico. Esse jogo tá bizarro

      Excluir
    2. Eu não consigo passar um minuto no Stardoll sem que ele trave, fique tudo branco e apareça uma barra amarela e tudo bugado. Me dá um nervoso e eu sei que não é meu computador nem minha internet, porque o computador acabou de ser formatado. Isso me deixa bem chateada pra jogar, nem consigo fazer os desafios diários, nem visitar ninguém. Mal tô entrando esses dias. É isso.

      Excluir
  17. Menina que isso sério, eu em credo, esse jogo não sei não em, será que o Stardoll vai acabar, tomara que não, amo o Stardoll ❤ tenho muitas amizades no jogo ❤.

    ResponderExcluir
  18. Credo, que ironia kkkkk Tô rindo mas tô cheia de medo, mas sinceramente? A equipe fica "se você não fizer isso não tem risco", "não tem como perder a conta por convite de chat", isso aí só veio pra mostrar que os problemas estão além do que eles repassam pra gente, o que já era meio óbvio né. Se nem as próprias dolls oficiais tem sossego, quem dirá eu. Adiei minha recarga por conta dos roubos de conta/links impróprios/sobrecarga do site e agora vou adiar dnv, deixa minha conta quietinha. Não me sinto mais segura no jogo faz tempo :/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo