Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Entrevista TSH -nicholbarbie

Olá pessoal, como foi a semana de vocês? Descansaram bem ou ficaram curtindo com moderação?

Para começar nossa segunda feira bem, temos mais uma entrevista maravilhosa com a linda Nicholbarbie, a campeã do MSW 2016.

Assim como entrevista anterior, essa também vocês vão se apaixonar. Vamos conferir?



Como cite anteriormente, Nicholbarbie foi a ganhadora do MSW 2016, mas algo que talvez poucos sabem, que ela foi a primeira doll transgênero a ganhar e foi a primeira doll negra e vencer. Poderosa ela né?

 Além disso, ela é otima design e super apoiadora de defensora dos lgbtqia+, e outra coisa, ela mega arrasa no visual e looks da sua doll, conferindo algumas fotos antigas, você vai se encantar pelo seu talento e claro, a sua simpática que encanta qualquer pessoa.

Sem mais delongas, apresento a voces, Nicholberbie, a Nicole dos Estados Unidos. 


Lembrando que toda conversa foi traduzida do EN para PT, para pessoas que não entende PT na hora de traduzir para seu idioma também pode acontecer de palavras/frases ficarem sem sentidos devido Google Tradutor, sendo assim duvidas no entendimento podem mandar mensagem.


Perguntas padrão

1- Você de lembrar como stardoll surgiu na sua vida? 

O Stardoll entrou na minha vida quando eu tinha cerca de 10 ou 12 anos por lá e ainda não havia feito a transição, então o Stardoll era um lugar onde eu podia escapar e me expressar por quem eu realmente era.


2-Você tem alguma loja favorita no qual vive dando uma olhada em busca de saber se tem algo novo ? E o que mais gosta de comprar?

Minha loja favorita no stardoll teria que ser a coleção de designers! eu amo comprar peças realmente ultrajantes e únicas para o meu armário!


3- Algumas (alguns)  dolls se inspiram para criar algo, nos seus visuais ou decoração tem inspiração alguém ou algo? Se sim, de quem ou do que?

Sou sempre inspirado! seja de diferentes raças, gêneros, celebridades, etc!


4- Além dos jogos todas temos uma vida pessoal, o que gosta ou costuma fazer nas horas vagas?

Fora da Stardoll, adoro espalhar positividade e amor. Alguns dos meus hobbies incluem música e arte!


Perguntas exclusivas

5- Gostaria de mudar algo do jogo, se sim qual seria essa mudança? 

Se eu pudesse mudar alguma coisa sobre o Stardoll, teria que tornar mais coisas sobre o Stardoll mais inclusivas para os outros, como identidade de gênero, orientação, positividade do corpo e muito mais! Além das opções de pagamento, gostei muito da opção durante todo o ano, haha!


6- Em 2016 você foi ganhadora do MSW, esperava ter ganhado? E qual sua reação ao saber do resultado?

Quando ganhei o MSW 16, fiquei MUITO impressionado com gratidão e honra! Estou muito feliz por ter conseguido isso! Sinceramente, nunca esperei ganhar!


7- Por Stardoll ser um jogo virtual, às vezes aparecem pessoas que usam jogo para praticar algo ruim tais como preconceito, já aconteceu isso com você ou você presenciou alguém sofrendo isso?

Eu acho que o preconceito é uma coisa terrível e as pessoas precisam ser mais receptivas e ter a mente aberta para tornar este site especificamente e o mundo um lugar melhor. Eu acredito que também alguns usuários usam sua plataforma para criar drama e preconceito desnecessários, seja por atenção ou porque eles realmente têm tais crenças e estão sendo muito avançados com eles!


8- Você joga stardoll a bastante tempo e presenciou algumas mudanças no jogo, para você qual mudança positiva e negativa que ocorreu?

Estive jogando stardoll agora desde dezembro de 2011 e notei muitas mudanças boas e ruins! Acredito também que a maioria dos usuários não concede crédito suficiente ao stardoll, por exemplo, a qualidade dos stardolls nos gráficos de roupas, na minha opinião, foi atualizada, assim como outros itens gráficos, como itens de interiores e suítes! Sem mencionar os novos módulos adicionados ao site que nos mantém interessados, como concursos como The Vote e desafios semanais! :) 

Algumas decisões ruins da parte da Stardolls teriam que dizer novamente as opções de pagamento, possivelmente até o método de pagamento!


9- Na sua apresentação você fala que além de ser criativa também tem uma paixão por projetar. Você se inspira em alguém em seus designs ?

 Eu tenho tanta paixão por projetar! E sim, inspiro-me em muitos dos meus amigos e outros designers no Stardoll! Como eu disse antes, minha inspiração pode vir de muitos lugares! Como meus ícones, tendências da moda, músicas e muito mais!


10-  Nossa entrevista está quase acabando, muito obrigada por ter aceitado participar foi um honra e amei de verdade em fazer essa entrevista com você e para finalizar, algum recado para outras dolls e para aquelas que pretendem participar do próximo MSW?

Muito obrigado querida! Eu realmente aprecio que você tenha me dedicado um tempo :) foi um prazer ser entrevistada por você! Meu conselho para os futuros participantes do MSW seria sempre permanecer fiel a si mesmo, ser gentil, trabalhar duro e ter muita dedicação! :) Agradeço novamente!


O que acharam da entrevista? Curtiram? Eu também me encantei por ela, já vi fotos dela pessoalmente e é tão linda, charmosa que nem sua doll.

Vou ficando por aqui, mas calma o coração que já já volto e essa semana ainda tem muita entrevista por ai, aguardem. Um beijão e até.


Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo