Páginas

domingo, 9 de agosto de 2020

Style Trial #15: anime

Olá pessoal!
Como vai o fim de semana? 
A 15ª edição da Style Trial nos desafia a criar um look inspirado em animes, utilizando pelo menos um item do novo piso Sunny Bunny. Algumas/alguns dolls selecionadas/os receberão um troféu especial, um item do Starplaza e 35 stardollars. Confiram os detalhes:


Infelizmente eu não vou participar, porque não pretendo comprar itens da Sunny Bunny.
Às vezes esse concurso é injusto, porque nem sempre conseguimos cumprir todas as regras por falta de stardollars. Vida de ÑSS não é fácil. :/
Quem vai tentar?
Beijos e boa sorte!

7 comentários:

  1. Realmente é bastante injusto! Embora os itens tenham vindo relativamente baratos, na coleção não veio nenhum item em SC, e acho que isso não democratiza a competição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os itens até que são baratos, mas quem é ÑSS sabe como cada stardollar precisa ser economizado. Estou há 3 semanas sem ganhar stardollars naquele presente diário, que é a única forma de conseguir sem pagar. A Equipe Stardoll precisa criar mais jeitos da gente receber stardollars, até porque TODO jogo te dá formas de ganhar moedas diariamente ou semanalmente. Nós ganhamos starcoins, mas e os stardollars? Isso precisa mudar.

      Excluir
  2. Estou sempre falando isso para a equipe do Stardoll, eles precisam pensar em nós precisamos ganhar mais SD e SC no presente diário porque oque ganhamos não da para nada e além que temos que juntar semanas e até messes para poder comprar alguma coisa é um absurdo. Eu mandei qualquer foto porque pensei que ganharíamos os itens da competição fomos enganados.

    ResponderExcluir
  3. nossa eu concordo demais. eu quase nunca participo dos Style Trial pq pedem especificamente itens de alguma coleção (às vezes até dois itens) e geralmente é uma coleção inteiramente em sds (qnd não é uma coleção cara, né).
    essa eu resolvi participar pq tinha alguns sds e já queria comprar um item da coleção (q era o blush), mas queria mt q mais dolls pudessem participar. essas regras acabam excluindo mts dolls :/ eu acho injusto dms, até pq as formas de pagamento pra sds ou pra superstar estão cada vez mais complicadas e ser superstar não tá sendo mais tão interessante qnt há alguns anos, pelo menos pra mim.
    enfim, espero que as competições dessa semana da callie con sejam mais legais e mais acessíveis

    ResponderExcluir
  4. Pois é, se ao menos, tivesse muitas coleções em coins e só uma ou outra em sds, justificaria o Stardoll dar tão poucos sds. Mas acontece q o Stardoll dá um monte de scs (na verdade, se formos parar pra pensar, nem é tanto assim) e a pessoa não tem nem muito com q gastar e acaba recorrendo a coleções mais antigas ou à Basics, pq nas coleções mais recentes não tem itens em coins ou se tem são itens bem feinhos.

    ResponderExcluir
  5. Antigamente tinha um monte de coisa em sd
    Agora quase não tem
    A cada dia o jogo piora nessa questão, eu sei que eles precisam de lucros, mas se querem que a gente tenha ânimo sequer pra gastar com isso, podiam favorecer pro nosso lado. Isso desanima muita gente, tanto que a atividade do jogo tá morrendo

    ResponderExcluir
  6. Eu quis dizer, tinha em SC*****
    Enfim

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo