Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Micos&Risos

 Hey,pessoal!

Unicorpotato in your area (◠‿・)—☆

Hoje eu vim trazer um quadro de humor e cotidiano. Tô muito animada pra ver a reação de vocês, então cliquem em *mais informações* e vamos lá!






Micos & Risos

A proposta do quadro funciona da seguinte forma:

 Toda terça-feira eu vou pedir que vocês comentem histórias engraçadas que aconteceram com vocês dentro do stardoll. O comentário mais engraçado ganhará um quadrinho feito por mim que será postado a sexta-feira.
 Pretendo em cada final do mês as pessoas que comentaram as histórias mais engraçadas participaram de uma votação pública pelas leitoras (os) para Rainha (ou Rei) do Riso do mês. A Rainha (ou rei do riso) ganhará um item de sua wishlist e um quadrinho especial.


Como estou no estágio dentro desse tempo só conseguirei fazer uma edição teste com vocês,mas caso fique pretendo colocar esse quadro mais pra frente. 

Infelizmente por estar no estágio e no momento sem sds não conseguirei dar o presente da wishlist  como o combinado no quadro (╥﹏╥)
 Porém não posso deixar passar em branco então darei um presentinho simbólico juntamente com a tirinha. Escolhi esse vestido lindo logo abaixo para quem comentar a história mais engraçada:





O quadro só irá funcionar com a ajuda de vocês então peço que comentem aqui. Vou adorar ler as coisas que vocês já passaram.

Pra iniciar vou contar uma história minha dentro do jogo. Não sei se vai ser tão engraçada,pois a pessoa que vos fala tem um humor muito bobo e ri até do vento mas vou contar mesmo assim. Essa história é curtinha mas eu me acabo de rir lembrando. 


Ria comigo logo abaixo ( ・ω・)☞

Eu era iniciante no stardoll. Tinha acabado de colocar meu primeiro pacote superstar e estava me sentindo incrível depois de ter gasto meus sds em roupas que na época eu achava que estava arrasando nelas. Eu estava me sentindo a Ariana Grande em 7 Rings,então decidi chamar minhas amigas da época para irmos numa festa gringa no stardoll e o país escolhido foi o Chile. 
Chegando na festa só tinha dolls muito mais produzidas que eu,sabe aquelas dolls podres de ricas que se acham?Eram elas e estavam em trio se achando super intimidadoras. Eu e minha amigas tentamos puxar assunto só que vimos que estávamos sendo menosprezadas total. Pra não deixar barato começamos a zoar na festa cantando músicas aleatórias e outras pérolas e as donas da festa começaram a se incomodar bastante. Eu tenho um espírito meio debochado,sabe (quem nunca teve 15 anos e se achou a mais fada sensata do rolê?). As riquinhas da festa começaram a debochar da gente em inglês,por que em inglês e não em espanhol já que eram dolls chilenas? Não faço ideia, só sei que começaram,então eu com meu English very bom entrei no barraco e em vez de debochar da garota chamando ela de "sweet" (doce) troquei as letras e chamei de "sweat" que significa "suor". 
Eu passei mal de rir,porque não foi um erro intencional mas deixei uma das riquinhas extremamente brava e eu e minhas amigas fomos expulsas da festa. Eu me diverti muito nesse dia. Tentamos entrar em outras festas no Chile só que éramos expulsas de todas. Enfim, as excluídas.

Vamos ao quadrinho ( ・ω・)☞



Tradução: *what are you saying about us?*- O que você está dizendo sobre nós?; *We are just singing,sweat.*- Estamos apenas cantando,suor;*sweat?- suor?;*yes,sweat*-sim, suor;*get out of my party*- caiam fora da minha festa.

Espero que vocês tenham gostado do quadrinho, porque eu ri muito não só fazendo como relendo a história. Não
 esqueçam de comentar o que acharam desse meu mico internacional e as histórias de vocês (◠‿◕).


Xoxo,
Unicorpotato



13 comentários:

  1. Kkkkkk, muito boa sua história Uni!! Existem muitas pessoas assim no stardoll, mas também existem muitas pessoas simpáticas. Teve uma vez que eu estava jogando no computador do meu namorado e eu entrei numa festa e um garoto começou a me paquerar, então meu namorado não gostou nada e começou a falar como se fosse eu, eu fui expulsa da festa e denunciada, o Stardoll me notificou e disse que se acontecesse de novo minha conta seria excluída e eu nunca mais vi esse cara na vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS 😱😂😂😂😂 tô rindo mas foi pesado te denunciarem assim 🥺

      Excluir
  2. Kkkkkk, muito boa sua história Uni!! Existem muitas pessoas assim no stardoll, mas também existem muitas pessoas simpáticas. Teve uma vez que eu estava jogando no computador do meu namorado e eu entrei numa festa e um garoto começou a me paquerar, então meu namorado não gostou nada e começou a falar como se fosse eu, eu fui expulsa da festa e denunciada, o Stardoll me notificou e disse que se acontecesse de novo minha conta seria excluída e eu nunca mais vi esse cara na vida!!!

    ResponderExcluir
  3. mano kkkkkkkkkkkkkkk eu nunca fui de entrar em festas desde sempre do inicio socializar era meio horrivel pra mim.
    mas tá aqui minha história:
    Eu já tinha alguns meses usando o stardoll de 2009 para 2010 e na minha doll antiga (falecida doll descanse em paz) era bem recatada e do lar. Eu curtia exibir minha doll toda colorida dos kawaii desu (aquela doll que o stardoll disponibilizava na hora da inscrição toda japão). Mas aí eu queria me soltar porem tinha mó vergonha kk então criei uma doll secundário (que seria minha atual) toda rockeira dos emo gótico das trevas. E foi nela que eu namorei comigo mesmo.
    Sim eu usei minha doll gótica para fingir namorar minha doll kawaii, a gente conversava pelo chat MDS SÉRIO EU CONVERSAVA COMIGO MESMA PELO CHAT KSKSKSKSK) deixava varias mensagens no livro de visitas pras pessoas verem :v porem não pior quando eu comecei a namorar uns 3 doll boys ao mesmo tempo e agente discutia pelo chat toda semana. Eu com 10 anos falando que tinha 17 o auge.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô rindo demais. Nunca cheguei a namorar a mim mesma mas as contas fake pra dar em cima de mim em festa já fiz 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  4. Muito engraçada suas histórias kkk, eu já briguei muito e ja denunciei muito em festas sou meia debochada e quando nas brigas se tornam muito engraçado falamos demais tenho varias Histórias mais não me lembro de nem uma quando me lembrar te conto haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já cansei de me estressar em brigas de festa hj só entro pra zoar às vezes. Me conta quando cê lembrar pq adoro rir histórias engraçadas 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  5. Hoje em dia eu não vou mais em festas não 🌷,
    Ta bem quando me lembrar te conto 🌸.

    ResponderExcluir
  6. Ai, amei, achei bem criativo, a ideia do rei/rainha do riso é legal também, siakks.

    Não lembro de nada pessoal agora, mas quero logo ler as histórias do pessoal pq o sd é pura pérola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,xuxu ( ˘ ³˘)♥ eu tô ansiosa aqui por mais histórias mas essas poucas que comentaram já tô rindo bastante 😂😂😂😂

      Excluir
  7. Adorei a proposta da postagem, completamente diferente! E a premiação de Rei e Rainha do riso parece ótima. Eu também adorei a tirinha, ficou super bem feita!
    Eu não tenho tantas histórias no Stardoll, até porque eu não ia tanto em festas. Mas as que eu fui, sempre ia com a minha irmã e ela me fazia rir demais nas festas. Quando colocamos nosso primeiro superstar também pensamos estar arrasando (mas pensando agora, nossas bonecas estavam ainda mais feinhas kkkk) e fomos pra alguma festa com minha amiga. Ela tinha até um namorado no jogo nessa época (às vezes ela queria ficar à sós com ele nas festinhas e pedia pra gente sair, mas a gente se escondia na festa e ficava lá bisbilhotando kkkk). Lembro de uma vez que tinha um garoto com comentários muito machistas no jogo e a minha irmã ficou revoltada. Ela saiu da festa e voltou com uma fake pra perseguir o menino pela festa toda, brigando com ele. Não lembro exatamente o que ela falava, mas eu ri bastante nesse dia. Uma pena ela não jogar mais como antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,xuxu (◡ ω ◡) ❤️
      Eu tinha uma amiga que amava criar fake pra ficar zoando os garotos em festa mas ela tbm não joga mais :(

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo