Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Entrevista TSH- felix.giro

Olá gente,como estão? Nosso período de entrevista está quase acabando mas serio, sou grata por cada entrevista, foi muito bom conhecer mais sobre as pessoas por trás de cada doll.

E a pessoa de hoje assim como as anteriores, arrasou no MSW e foi bem mais além.

Essa dica você vai acertar na hora: é homem. Sim, entrevistado de hoje foi o lindo Felix.giro.

Vamos lá conhecer um pouco mais sobre ele.


Felix.giro não poderia ficar fora dessa entrevista, afinal, além de ser um homem bastante talentoso, até o momento é primeiro homem a ganhar e com que fez a competição mudar, pois antes se chamava apenas Miss Stardoll World e atualmente é Miss e Mr. Stardoll World, e como sabemos quem ganha tem sua roupa feita especialmente para aquela pessoa mas por ser homem, adaptaram para ele. E hoje é uma inspiração para outros rapazes para competirem. Que lindo não?

Enfim, vamos lá conhecer Felix.Giro de Portugal.



1- Você de lembrar como Stardoll surgiu na sua vida? 

R- Lembro-me claramente como fosse ontem. Em 2011, minha sobrinha e eu estávamos procurando por "Jogos de vestir para meninas", porque naquela época e nessa idade era o que gostávamos de fazer. E um dia nós achamos, muito pequeno, ali mesmo no canto. Nós pensamos "Oh, vamos tentar isso". E foi assim que minha jornada começou: 🙂 nunca mais saí do Stardoll.


2-Você tem alguma loja favorita no qual vive dando uma olhada em busca de saber se tem algo novo ? E o que mais gosta de comprar?

R- Nas proximidades, há uma loja chamada Zara. Eu sempre gosto de ir lá e comprar alguns itens. Eles têm roupas muito elegantes que eu realmente gosto de usar. Eu sempre gosto de dizer "É o estilo Felix.giro" 😂, principalmente porque geralmente uso algo semelhante no stardoll

Eu também amo H&M. Esta marca certamente possui roupas de alta qualidade que se encaixam perfeitamente ao seu corpo!


3- Algumas (alguns)  dolls se inspiram para criar algo, nos seus visuais, design e decoração, tem inspiração alguém ou algo? Se sim, de quem ou do que?

R- Hm ... Eu me inspiro em outras bonecas porque sempre quero trazer algo diferente que ninguém nunca viu no stardoll. Por isso, sempre procuro algumas ideias online que possa trazer para o jogo, como inspirações para suítes, perucas etc. Também sou muito criativo, então com certeza metade das coisas que criei veio diretamente da minha mente.


4- Além dos jogos todas temos uma vida pessoal, o que gosta ou costuma fazer nas horas vagas?

R- Ler sempre foi minha paixão desde pequeno. Adoro livros (papéis - adoro tocá-los, senti-los. Realmente não gosto de ler livros on-line). De vez em quando, quando tenho tempo, pego um livro para ler.

Eu também sou um colecionador de bonecas Barbie, então muitas vezes procuro on-line por novas bonecas Barbie que posso comprar para concluir minha coleção. Além disso, passo meu tempo consertando bonecas que comprei em segunda mão.

Eu também sou um grande fã de séries. No momento, estou assistindo Teen Wolf e esperando impacientemente a nova temporada de Lúcifer.



5- Gostaria de mudar algo do jogo, se sim qual seria essa mudança? 

R- Há muuuuuito que eu mudaria sobre o jogo neste ponto, mas direi uma delas. Em primeiro lugar, a Stardoll está cheia de pessoas criativas sempre tentando trazer coisas incríveis para o Stardoll. O problema aqui é que eu acho que a equipe das estrelas não nos escuta. Na minha opinião eles deveriam trazer mais sugestões nossas, porque no fim do dia somos nós que mantemos o stardoll rodando, então eles definitivamente deveriam ouvir mais nossas sugestões sobre ideias de outfit, ideias de competições e melhorias no site. Acredito que o Stardoll seria muito melhor se isso acontecesse.



6- Você tem lista de várias conquistas nas competições principalmente o MSW, como foi saber que ficou em primeiro lugar além de ter sido primeiro e até agora o único homem ter ganhado o MSW?

R- Eu tenho uma lista de 90% das minhas realizações. Você pode encontrá-lo no meu blog Stardoll desde que com meus sentimentos em relação à conquista de MSW.

A principal razão pela qual competi pela MSW foi mostrar que um boneco também poderia ganhar. Desde a primeira edição em 2010, que apenas as meninas venceram, tornando-se (aos olhos de alguns) uma competição para meninas. Agora tudo mudou. A competição agora se chama Miss / Mr Stardoll World

Durante toda a competição, lutei muito, principalmente duvidando de que eu pudesse realmente vencer, mas tinha muitos amigos me apoiando e me ajudando a votar diariamente.

Quando ganhei pela primeira vez, não podia acreditar. Foi uma explosão de sentimentos. Não pude conter minha felicidade. Meu primeiro pensamento foi "Finalmente provei que, se acreditamos em algo que realmente queremos, isso se torna realidade".

Estou muito feliz que, até agora, ainda recebo bons comentários como "Eu votei em você todos os dias no MSW", "Você fez história no stardoll" ou "Nós, meninos, estamos orgulhosos de você". É uma sensação tão boa quando sabemos que somos uma inspiração para algumas pessoas - e é isso que mais me agrada.

Estou feliz por poder trazer uma nova visão, uma nova oportunidade. Espero que os bonecos de menino possam continuar lutando e talvez ganhando também nas próximas edições dos MSW.



7- Em 2019 a ganhadora sofreu bastante preconceito durante a competição e após ter ganhado, quando você competiu você também sofreu algum preconceito ou algo similar? O que tem a falar sobre?

R- Obviamente, algumas pessoas nunca serão felizes com o vencedor, mostrando um mau comportamento em relação a elas. Eu principalmente fui apoiada por todos, só tive cerca de 5 comentários odiosos, mas isso não me deixou triste.


8- Nesses 7 anos que você joga, além do MSW tem algo que te marcou?

R- Fazer amigos para a vida é algo realmente significativo para mim. Eu tenho amigos há 7 anos. Eles sempre estarão no meu coração.

Meu melhor amigo é realmente do Stardoll. Nós nos conhecemos em 2016 e saímos na vida real pela primeira vez em 2017. Somos inseparáveis agora, passamos um tempo juntos. A Stardoll definitivamente abriu essa porta para mim. Sem o stardoll, eu nunca o conheceria - uma das pessoas que mais me faz feliz e mais me apóia. Então isso me marcou muito.

Além disso, acredito que todas as competições que ganhei de alguma forma têm um significado especial para mim, por exemplo, a primeira vez que ganhei CG, porque era realmente importante para mim na época, etc.



9-  Algo que seria legal as pessoas saberem sobre você? Tais como por exemplo: tem gosto musical, gosta de ler algum livro, etc.

R- Na verdade, durante toda a entrevista, mencionei alguns fatos sobre mim, como ler livros, assistir séries, colecionar bonecas Barbie, etc. Mas eu definitivamente preciso mencionar minhas celebridades favoritas.

Beyoncé é minha cantora e artista favorita de todos os tempos! Lembro-me de quando ela estava em Destiny's Child. Eu realmente gosto da música e estilo dela. Eu estou sempre ouvindo e cantando suas músicas.

Marilyn Monroe é uma personagem tão grande. Eu a amo há tanto tempo. Sua beleza é de tirar o fôlego, suas músicas são tão agradáveis que seus filmes são realmente incríveis. Ela é definitivamente alguém que eu sempre lembrarei.

Eu sou realmente um grande fã de música antiga. Ouvi músicas dos anos 20, 70, 80, 90 e 00. Eu amo todos eles! Isso me faz voltar no tempo. Algumas músicas me lembram minha infância, que foi realmente ótima e nostálgica.

Eu sempre gosto de desenhar minhas perucas enquanto ouço música. Ontem eu estava projetando minha entrada no SNTHA enquanto ouvia uma lista de reprodução de músicas dos anos 20


10-  Muito obrigado pela entrevista, foi um prazer ter aceito, para terminar com estilo, algum recado para os outros usuários? 

R- Muito obrigado por me receber. Foi um prazer responder à sua entrevista.

Agora, meninos e meninas, sempre fiquem fiéis a si mesmos. Nunca pare de inspirar os outros, porque sempre haverá alguém atrás de um computador olhando para sua boneca e pensando: "Uau, um dia eu quero ser como eles".

Você vale um bilhão de estrelas e o mundo precisa de você. O mundo é um lugar tão bonito por sua causa.

Não há necessidade de desistir de algo que você gosta ou deseja. Lute por isso! Continue tentando!

Por último, mas não menos importante, seja gentil. Seja útil, seja respeitoso. E sempre SEMPRE continue glamouroso e fabuloso.


O que acharam? Maravilhoso ele e essa entrevista. Pra mim é uma e creio que para muita gente, é uma inspiração muito grande ver alguém como Felix ganhando e quebrando tabus e ajudando seja na inspiração ou na mudança de algo como nesse caso o MSW.

Vou ficando por aqui. Um beijão e até mais.

´PS: Vim mostrar esse banner maravilhoso que minha querida Megan_Secret fez. Que talento em. Muito obrigada e amei .💛


4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo