Páginas

sábado, 29 de agosto de 2020

Novo quadro:Decoração

Oiie gente,tudo bem?


Bom hoje eu trouxe a vocês um novo quadro que vai ser onde eu irei a ajudar vocês,mais ajudar em que?Como disse o titulo em Decoração,sei que existe muitas pessoas apaixonadas em decoração mais não consegue fazer,nesse quadro irei dar dicas de decoração a todos,''iniciante'' e ''Raiz'',as decorações são para inspirar vocês e ensinar a todos a montar uma suite decorada.



No post de hoje o tema será Decor em Starcoins,e muito difícil encontrar decoração  em total starcoins, por isso trouxe esse tema.Eu irei ajudar a vocês a montar a estrutura da suíte;Chão,paredes,teto e janela 

Para ajudar vocês mais ainda irei tentar colocar o preço que foi a suíte.

O total da suite deu 2528,chocada mais valeu super a pena, spoiler  se vocês gostarem muito desse quadro aproximo tema é ''Stardoll city'',o que será que é em?

Vamos lá então;






A estrutura de nossa suíte está pronta,agora decore como quiser;Quarto,Sala,Area de descanso faça dessa suíte o que você quiser.
Bom eu fiz uma Sala,pois ainda não tinha,então vamos ao resultado da suíte;



Querem conferir todos os itens clique aqui irá direto a minha suíte onde está essa suíte linda!!
Eai,gostaram?Querem mais dicas de decor?E como temos uma suíte em starcoins,nada mais justo termos um look m starcoins não?Arassem na decor e boa decoração kk!!
Beijinhos da layla!!

 

11 comentários:

  1. Adorei a ideia!!Sempre achei dificil fazer decor em sc e não faço decor em sd porque não tenho dinheiro!!Adorei muitooo a ideia vai ajudar demais a eu fazer a minhas decor!!Ansioso para o proximo post!♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi ficou show de linda e essa suíte é bem difícil de ser decorada eu mesma ja modifiquei as minhas um milhão de vozes kk e nunca fica a altura que quero que fique aiai sou muito complicada com as minhas suítes, bem gostei muito da sua suíte sou adquirir umas das suas idéias flor beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua postagem Layla, super criativa a suíte ❤️
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sensacional!!!! Amei! Muito obrigada pelo post!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o post! Super adoro dicas de decoração e roupa em sc! Qual o nome da sua doll layla?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie fico feliz que tenha gostado!!O nome da minha doll é:Layla1122

      Excluir
  7. Gostei bastante de como você utilizou a caixinha de madeira, ficou lindo! O resultado final também está ótimo!

    Uma dica, Layla, é prestar um pouquinho de atenção na hora da escrita pontuação. Não é um comentário maldoso, tá? Mas tenho certeza que se você der uma atençãozinha pra isso, a qualidade do teu conteúdo vai aumentar mais ainda! ;)

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, achei o máximo o efeito 3d da parede..realmente dá pra fazer coisas bem bacanas com itens simples, amei ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo