Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Callie Con 2020: pôster grátis

Olá pessoal!
Como vai a sexta-feira?
Hoje a Callie Con 2020 chega ao fim, embora ainda falte o resultado do SNTHA Anime.
Para encerrar, recebemos um pôster temático do evento ao fazer login na conta:


Fazendo um balanço, eu gostei da Callie Con 2020, tivemos alguns itens grátis interessantes, a entrevista com membros da Equipe Stardoll foi divertida, e as fotos dos ambientes de trabalho me deixaram empolgada. Porém, acredito que o evento poderia ter rendido muito mais, com competições chamativas, prêmios versáteis (talvez uma expressão facial de anime grátis), loja de roupas de animes. O tema é muito bom, de verdade, mas ao longo dessas semanas eu fui perdendo a animação em participar. :/
Mesmo assim, parabenizo a Equipe Stardoll pelo esforço em tentar trazer um evento diferenciado. ;)
Qual a avaliação de vocês?
Beijos!

6 comentários:

  1. Eu acho o postêr meio blé! Mas a semana até que foi divertida, mas não participei de nada.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei bastante, mais tb achei quee eles poderiam ter explorado mais

    ResponderExcluir
  3. Alguém está conseguindo entrar na sua própria conta?
    *Estou tentando entrar na minha e não estou conseguindo, diz que está com o nome ou a senha incorreta.

    ResponderExcluir
  4. Meu jogo esta ruim não consigo pegar o presente diário e tem uma quadrado branco na parte direta em cima na tela, eu já mandei uma mensagem reclamando disso para o suporte do Stardoll.

    ResponderExcluir
  5. Meu jogo também está ruim, não consigo jogar, minha suite esta pareceneo tudo em branco.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo