Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2017

A Bela e a Fera - Itens grátis (Atualização)

Matéria atualizada e informações sobre proxy retiradas.
Olá galera!
Tudo bem com vocês?
A estreia do filme "A Bela e a Fera" está perto e o Stardoll lançou uma campanha com itens grátis (vestido da Bella, rosa encantada, relógio Cogsworth e castiçal Lumière). :D



ATUALIZAÇÃO 
Atenção: alguns usuários estão conseguindo os itens entrando na conta pelo PUFFIN do celular. Puffin é um aplicativo e você deve baixar para logar no Stardoll. Dessa forma, você não precisa usar proxy. 
Quem conseguir, por favor comente para que outras pessoas possam tentar. :)


Feche a guia, se você estiver logado, é necessário sair e entrar na conta novamente.
Ao logar, aparecerá essa missão:




Tradução:

1- Prepare-se para ser encantado; dê uma espiada neste clipe.

2- Cumpra seu destino! Encontre a Rosa Encantada no Stardoll.com

3- Outra inspeção prévia? Seja nosso convidado!


Então, o que você tem a fazer é clicar no local indicado para ver ao trailer:





 Depois de assistir, você deve encontrar a rosa encantada, que está na parte das COMPETIÇÕES. Ao clicar nela, você vai retornar à página dos VÍDEOS.





 A missão estará completa e, além do castiçal e o relógio, você receberá o vestido maravilhoso da Bela e a rosa encantada, que estarão na sua suíte principal:



Não sei se a campanha estará disponível para o Brasil, então quem quiser pode aguardar um pouco. Porém, geralmente não vem e os itens ficam por um tempo limitado.
Gostaram dos itens? Quem vai tentar ganhá-los?
Estou a disposição para qualquer dúvida. ;)
Beijos!

14 comentários:

  1. Estou muito ansiosa para o filme!! Eu queria poder pegar esses itens, achie muito lindo o gráfico do relógio Cogsworth e castiçal Lumière ❤.❤ mas usar proxy é arriscado demais, já usei na minha conta, GRAÇAS A DEUS não aconteceu de ruim com a minha doll, mas prefiro não arriscar muito, nunca se sabe o que pode acontecer!
    Querendo falar um pouco do vestido do filme haha eu queria que melhorassem e colocassem mais detalhes, por exemplo da Cinderella o vestido ficou muito bonito, já da Bela ficou mais simples :|

    ResponderExcluir
  2. Ah por isso eu amo esse blog ^_^ Assim como a Megan eu também tenho um pouco de receio de usar proxy, mas eu queria tanto que usei, costumo usar um notebook secundário e mais velhinho haha pra fazer isso, acabei de fazer e deu tudo certo, já estou com meus novos itens ❤ Muito obrigada Nay pelo tutorial super explicadinho, foi muito útil ^^ Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  3. "A Bela e a Fera" sempre foi minha história infantil preferida, eu simplesmente Amo! ❤
    Eu adorei os itens, estão ricos em detalhes, inclusive o castiçal e o relógio parecem reais! ❤
    Bom, sobre uso de proxy, não conheço ninguém que tenha perdido a conta e já uso há 4 anos, mas fica a critério de cada um. ;)
    E de nada Jaque! ❤

    ResponderExcluir
  4. Consegui os brindes usando o PUFFIN.
    Fiz login no app a primeira vez e não consegui,mas na segunda tentativa consegui todos.Adorei :3

    ResponderExcluir
  5. Que bom, daí não precisa correr o risco de usar proxy. ❤

    ResponderExcluir
  6. Consegui meninas : )
    Eu nunca tive muita habilidade com proxy, mas deu certo... Amei o passo a passo...
    Beijos .

    ResponderExcluir
  7. meninas n presisava de proxy nenhum em tds as dolls do stardoll apareceu principalmente no meu sem proxy

    ResponderExcluir
  8. Que bom que deu certo Juliete! :3

    Se apareceu no teu Stardoll Hoje, fico feliz. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nay, minha conta tem nacionalidade brasileira, mas minha missão apareceu sem eu precisar do proxy, o relogio e a vela apareceram automaticamente na minha suite, vou testar nas fakes, obrigada também porque graças á você achei a rosa kkkk o stardoll e suas maluquices
    Doll: Princesa_baby5

    ResponderExcluir
  10. Tô triste,não consigo mais receber ;(

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz que tenham conseguido <3 comigo não deu certo :/

    ResponderExcluir
  12. Não consegui, quando entro no stardoll não aparece o vídeo...

    ResponderExcluir
  13. consigo até antes de ter que sair da conta mais daí fica tudo branco as outras coisas vou na minha casa e não aparece nada e não consigo sair.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo