Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2017

O que é "Callie's Crew"?

Olá galera!
Como vai a sexta-feira de todos?
Não sei se vocês já repararam que além do selo de "Stardoll Staff" (Funcionária do Stardoll"), que a Julia.Stardoll tem, por exemplo, algumas outras dolls têm o "Callie's Crew" (Equipe técnica da Callie):




Minha primeira ideia do que seria o "Callie's Crew" foi "contas das pessoas que trabalham na equipe técnica" e, para entender isso, enviei uma pergunta ao Stardoll. Explicação:

"O Callie's Crew é um clube exclusivamente por convite para dolls que sempre ajudaram e continuam a ajudar a manter o Stardoll um lugar seguro e divertido para todos.
O Callie's Crew é composto por stardolls que acreditam na importância de ajudar e dar bons conselhos às outras dolls. A maioria dos Callie's Crew são usuários bem estabelecidos no Stardoll, possuem ou gerenciam clubes ou têm uma forte e amigável presença na comunidade.
Nós não estamos aceitando novos membros, mas se voltarmos a recrutar nós espalharemos a notícia pela comunidade Stardoll."

Entendido?
Encontrei o clube dos "Callie's Crew", porém, como dito na mensagem, ele é exclusivo para esses membros.




Se você tem alguma dúvida, reclamação ou sugestão sobre o Stardoll, visite o Fórum de Suporte:




Ou entre em contato com a equipe, através do link:



Vocês conhecem alguma "Callie's Crew"?
Beijos!

4 comentários:

  1. Essa pergunta/resposta aparece na parte de perguntas frequentes e eu já havia visto, mas continuo com dúvidas. Eu acho q deve ter sido algo q fez sucesso há um tempo, mas q hoje já não tem tanta importância. E o fato de não haver tantas dessas pessoas hoje em dia deve se dever ao fato de os clubes já não serem mais tão influentes como já foram há um tempo (agora, além dos blogs, há as páginas do Face; através dessas duas plataformas, podemos fazer coisas q seriam impossíveis nis clubes) e algumas donas de clubes q um dia foram influentes já pararam de jogar; não sei se eram realmente membros desse clube, mas o fato é q muitas pessoas pararam de jogar de uns tempos para cá, então, talvez alguns membros desse clube estejam pelo meio.

    ResponderExcluir
  2. não conheço nenhuma...pra falar a verdade, nunca tinha reparado nesse selo! ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveria ser aceito membros novos,pois as vezes parece que os membros da callie crews são uns robozinhos que contra as bonecas pq elas não interagem com os outros integrantes e quando interagem é sempre aquela mensagem gravada e formal demais me poupe !

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi umas 3 vezes esses selos.Eu conheço 4 Medolls que ainda são da Callies Crew, é a mznita, a madmadeleine, a Angel_of_HIM, a t_louise e a Callies.Crew, essas são as únicas que eu conheço

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo