Páginas

sábado, 25 de março de 2017

TODAY WE FIGHT!

E aeeeee minna!
Tem acontecido coisas boas na vida? 

Trouxe aquele quadro que eu faço looks inspirados de algumas músicas de k-pop.
Sinceramente estou querendo um nome para esse quadro, mas to sem ideia, acho que vou lá no canto bater a cabeça. 

Como eu disse antes, eu ia trazer alguma música do BTS, e como vocês viram no título é a música Not Today, e meu Deusss, AMO essa música, quando eu tiver tempo irei aprender a coreografia, porque gostei muito, talvez eu leve uns 2 meses pra aprender hahaha
Créditos: TsukinoFleur

Okay, eu tentei meu máximo pra fazer, porque eu fiquei concentrada demais nas cores e também não era qualquer item que você podia usar, no final deu isso:


Itens usados: 


Casaco: Glitter MSW Blazer(Callie's Picks) - 6sd

Blusa: Womens Day Tee(Special Offer) - 0sc

Calça: Mudd Skinny Jegging(Callie's Picks) - 110sc

Sapato: Trails Hiking Boots(Trails) - 100sc



Confissão: nunca imaginei que eu iria usar esse casaco, não a uso desde que comprei, eu não me arrependo de ter comprado, porque ela é super linda haha




A partir de agora vou fazer looks no plaza também, acredito que seria mais legal e também dá pra trazer mais looks. 




Itens usados:

Casaco: Frankieix12 Off Shoulder Bomber(STARDOLL FEAT) - 38sd

Blusa: Memphis Brushed Hoodie(Nelly.com) - 17sd

Calça: Superskinny Jeans(Nelly.com) - 19sd

Sapato: Hight Street Sneakers(It Girls) - 8sd 


Agora ficou com cara de Not Today hahaha






E então? Gostaram?
Minna, que tal vocês mandarem seus looks também?  Vai ser legal, infelizmente não vai ter prêmios, mas bora participar né. Irei postar no próximo post e vocês querem qual música? Irei trazer a música que tiver mais sugestões.
Beijos!

7 comentários:

  1. Tive uma idéia para nome:Kpop Fashion?Slá,achei legal...Beijos Megan!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalie! Obrigada pela sugestão, vou anotar, mas estou pensando em inspirar em músicas j-pop e c-pop, então colocar "k-pop fashion" não iria cair muito bem. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que gostou Munike!

    Não tem como não amar né Anny? Haha

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks inspirados ^_^ Hum como sugestão, não vou indicar uma música e sim uma girlgroup que apesar de polêmico eu gosto bastante, você poderia tentar trazer alguns looks inspirados em uma das músicas de Stellar ^_^ eu curto muito elas, as acho fortes e corajosas, e quanto ao nome do quadro que tal algo mais simples como "Music Style by Megan" ou "Moda musical" assim você pode incluir qualquer tipo de música sem se preocupar com o gênero. Quanto ao look vou ficar devendo, esta semana estou numa correria só haha, mas no próximo tento enviar, beijos linda =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Jaque! =^^= Não conheço o girlgroup, mas irei ouvir as músicas. Gostei do nome, muito obrigada plea sugestão! Não tem problema, também estou com uma pequena correria por causa das provas hahaha beijos!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo