sábado, 25 de março de 2017

TODAY WE FIGHT!

E aeeeee minna!
Tem acontecido coisas boas na vida? 

Trouxe aquele quadro que eu faço looks inspirados de algumas músicas de k-pop.
Sinceramente estou querendo um nome para esse quadro, mas to sem ideia, acho que vou lá no canto bater a cabeça. 

Como eu disse antes, eu ia trazer alguma música do BTS, e como vocês viram no título é a música Not Today, e meu Deusss, AMO essa música, quando eu tiver tempo irei aprender a coreografia, porque gostei muito, talvez eu leve uns 2 meses pra aprender hahaha
Créditos: TsukinoFleur

Okay, eu tentei meu máximo pra fazer, porque eu fiquei concentrada demais nas cores e também não era qualquer item que você podia usar, no final deu isso:


Itens usados: 


Casaco: Glitter MSW Blazer(Callie's Picks) - 6sd

Blusa: Womens Day Tee(Special Offer) - 0sc

Calça: Mudd Skinny Jegging(Callie's Picks) - 110sc

Sapato: Trails Hiking Boots(Trails) - 100sc



Confissão: nunca imaginei que eu iria usar esse casaco, não a uso desde que comprei, eu não me arrependo de ter comprado, porque ela é super linda haha




A partir de agora vou fazer looks no plaza também, acredito que seria mais legal e também dá pra trazer mais looks. 




Itens usados:

Casaco: Frankieix12 Off Shoulder Bomber(STARDOLL FEAT) - 38sd

Blusa: Memphis Brushed Hoodie(Nelly.com) - 17sd

Calça: Superskinny Jeans(Nelly.com) - 19sd

Sapato: Hight Street Sneakers(It Girls) - 8sd 


Agora ficou com cara de Not Today hahaha






E então? Gostaram?
Minna, que tal vocês mandarem seus looks também?  Vai ser legal, infelizmente não vai ter prêmios, mas bora participar né. Irei postar no próximo post e vocês querem qual música? Irei trazer a música que tiver mais sugestões.
Beijos!

7 comentários:

Nathalie Senna disse...

Tive uma idéia para nome:Kpop Fashion?Slá,achei legal...Beijos Megan!!

Megan disse...

Oi Nathalie! Obrigada pela sugestão, vou anotar, mas estou pensando em inspirar em músicas j-pop e c-pop, então colocar "k-pop fashion" não iria cair muito bem. Beijos!

munike guimarães disse...

Oque dizer amei!💜💛

anny adans disse...

aiiiiiiiiiiiiii meu deus eu amo bts

Megan disse...

Fico feliz que gostou Munike!

Não tem como não amar né Anny? Haha

Jaque Kitty disse...

Adorei os looks inspirados ^_^ Hum como sugestão, não vou indicar uma música e sim uma girlgroup que apesar de polêmico eu gosto bastante, você poderia tentar trazer alguns looks inspirados em uma das músicas de Stellar ^_^ eu curto muito elas, as acho fortes e corajosas, e quanto ao nome do quadro que tal algo mais simples como "Music Style by Megan" ou "Moda musical" assim você pode incluir qualquer tipo de música sem se preocupar com o gênero. Quanto ao look vou ficar devendo, esta semana estou numa correria só haha, mas no próximo tento enviar, beijos linda =^.^=

Megan disse...

Obrigada Jaque! =^^= Não conheço o girlgroup, mas irei ouvir as músicas. Gostei do nome, muito obrigada plea sugestão! Não tem problema, também estou com uma pequena correria por causa das provas hahaha beijos!