quarta-feira, 29 de março de 2017

Campanha #DOLL4DOLL - Item grátis

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
A campanha #doll4doll já está com novidade: a missão "Por amor às outras dolls <3" com item grátis.
Para ter acesso, basta clicar no seu livro do ano, em projetos pessoais e fazer duas tarefinhas: adicionar uma doll e criar um item no Stardesign Hair (não é necessário comprar).
Prontinho! Você receberá um presente na suíte principal.
Confiram os detalhes:



Presente:



Gostaram? Espero que venham muitos itens grátis essa semana! Haha
Beijos!

5 comentários:

blog da valentina disse...

Não está funcionando criar o cabelo,eu crio porém na missão diz que eu n fiz

Megan disse...

Eu gostei dessa missão!

Oii Valentina? Tudo beleza? Você poderia nos mandar o print da Academy? Ficará mais fácil, porque eu já terminei faz um bom tempo. Se for outra coisa, por favor, mande um print. Beijos!

Saiaka Uchiha disse...

Que premio lindo adorei

Jaque Kitty disse...

Ah adorei ^_^ Valentina se for nessa missão do post, eu criei um item de decor, não de cabelo e funcionou para mim, espero que você consiga =^.^=

Nay Nascimento disse...

Fiz igual a Jaque, criei um item decor em outra conta e deu certo Valentina. ;)