Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

Mr. - Novo piso

Olá stardollianos!
Desejo uma terça-feira maravilhosa a todos!
Temos novidade no plaza: novo piso da loja Mr.
Os preços variam entre 9 e 24 stardollars e veio um item por 140 starcoins (valores sem considerar os descontos exclusivos para Royalties).
Confiram:



Para visitar a loja clique aqui.
Gostaram? Quais suas peças preferidas?
Eu já garanti aquele suéter vermelho. <3
Beijos!

4 comentários:

  1. Eu gostei muito do cachecol listrado e o gráfico também ficou muito bonito. Eu queria que tivesse maia lojas masculinas, porque imagina, nós temos mais de 1000 peças pra comprar, enquanto os garotos tem poucos, sem falar que a maioria dos itens são em sd e não é todo mundi que pode ser SS ou Roy

    ResponderExcluir
  2. Concordo Megan, temos uma infinidade de peças para nós mulheres, enquanto homens penam com apenas uma loja masculina! SE bem que em algumas coleções chegam algumas peças pros meninos, mas nem se compara, né?
    Tenho uma dúvida que nenhum garoto jamais me respondeu: Custa ser mais barato ser um doll no stardoll? Eis a questão...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês, meninas! Até pensei na possibilidade do Stardoll criar pelo menos um item HotBuys a cada mês para os meninos, vou enviar essa sugestão ao Stardoll.
    Acho que custa caro, Marcela. Poucas roupas e quase todas são por stardollars, a questão de cabelos e barbas também são super caros, em torno de 80 sd no bazaar. Acho super caro isso. Vou fazer uma entrevista com algum amigo para entender isso. ;)

    ResponderExcluir
  4. Interessante essa ideia de um HotBuys para os meninos, é uma ideia muito boa. Também acho que custa caro, uma barba ou cabelo também é caro e é realmente em torno de 80 sd. Vai ser legal entrevistar alguém Nay! Curti a ideia.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo