Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

Resultado da competição

Olá meus amores!
Como vocês viram no título, hoje eu trouxe o resultado da competição que fiz à um tempo. O resultado era previsto para dia 1º, porém, me atrasei bastante, devido à alguns problemas que irei explicar no post. Espero que me perdoem!


Para conferir tudo clique em Mais Informações >>



Confiram os looks enviados:

RBD y Soy Luna forever


Ingrid Xavier


Unicorpotato Batata


LOGAN ROSE


pllsecret


Sah Quinn


Marcela Goncalves


Margarida Machete



Gibertuci




Todos ficaram muito lindos, e foi bem difícil escolher, mas só pode ter uma vencedora.

Eu fiquei em muita dúvida entre o look da Marcela Goncalves e o da Gibertuci, ambos ficaram muito originais e diferentes, oque me chamou atenção.

Parabéns Gibertuci, seu look foi o escolhido! O prêmio será entregue assim que você colocar a saia na sua lista de desejos. Quando fizer, me avise.

Parabéns a todas, e parabéns para a Marcela que teve muita criatividade! Eu queria premiar as duas, mas o dinheiro não permite, xD.

Esclarecimentos:

Clouen, porque as imagens dos looks não são as originais?Porque as imagens enviadas estavam com pouca qualidade, então eu reproduzi os looks e criei imagens com mais qualidade. Esse é um dos motivos para eu ter atrasado o prazo.

E porque os looks não estão idênticos?
Alguns acessórios eu já havia reciclado, por isso em alguns looks faltam elementos, porém, eu olhei os looks originais e eles que contaram.

Bem pessoal, antes de me despedir eu queria pedir para vocês entrarem no meu clube, clicando nesse link. Estamos rumo à 100 membros e conto com vocês para alcançar essa meta, que eu nunca consegui em nenhum clube!

Oque acharam? Querem mais competições? Sugiram competições nos comentários e irei pensar!

BEIJOS!

3 comentários:

  1. Gostei do look da Ingrid, ficou legal, mas ao meu ver, a asa não encaixou muito bem no look. O look da Marcela ficou muito legal, gostei da ideia, porém eu acho que a cor amarela da asa quebrou a combinação das cores no look. Gostei muito do look da Gibertuci, a ideia de usar aquele casaco ficou perfeito, as cores das roupas e acessórios ficou muito bom, deu um certo equilíbrio, só a pulseira da Jet Set que eu não gostei, mas fora isso gostei muito. Parabéns Gibertuci!

    ResponderExcluir
  2. Awwwnn, muito obrigada gente, fico muito feliz mesmo, confesso que nem fiz pelo prêmio hahaha adoro esse blog e as competições! Agradeço ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. O look da Margarida foi o q mais gostei. O defeito é q, ao meu ver, ficou muito "normal", sem a cara de fantasia, sabe? Mas se fosse um look normal mesmo, eu escolheria ele.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo