Páginas

quarta-feira, 1 de março de 2017

Resultado da Competição de Looks - Volta às aulas

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Já temos o resultado da competição de looks "Volta às aulas", quero me desculpar pela demora em postar, pois eu estava viajando. u.u
Enfim, confiram looks que foram enviados:















Todos lindos, porém apenas 3 foram escolhidos:


1º KarinaV: look despojado e muito fashionista, peças com detalhes em brilhos e aplicações, sapatos slippers super confortáveis para bater perna no colégio todo haha, cabelo preso com um coque básico, adorei! 
2º HermioneEmilly: look girlie, impecável no estilo bonequinha. As cores combinam, temos renda, laço e brilho, penteado clássico para completar, amei! 
3º b.a.l.bibi: look despojado, bem ao estilo "colégio"! Jardineira, top branco e camisa xadrez amarrada na cintura, um clássico adolescente, sem falar do All Star! O cabelo colorido ficou show. Amei 

Parabéns às vencedoras e obrigada pela participação de todas!
Os itens já estão reservado em meu bazaar (clique aqui).
Beijos!

5 comentários:

  1. Ah muito obrigada ^_^ Nem acredito que fui uma das escolhidas é a primeira competição que participo. Parabéns a todas as meninas que participaram, estou aqui babando nos looks, muito inspiradores, amei vários ❤ Mais uma vez obrigada, já vou lá buscar minha saia maravilinda ^_^ Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as vencedoras!!! Os looks merecerem ganhar mesmo! Jaque, eu que babei com seu look! Meu Deus, ficou muito lindo e simples! O look da b.a.l.Bibi e da Revival2.0 me indentifiquei muito, achei que é muito a minha cara, porque adoro looks desse estilo! Todas as dolls estão de parabéns!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo