Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

Concurso: Lendas do Stardoll

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Em conversa com uma amiga sobre algumas histórias bizarras que as pessoas inventam ou não sobre o Stardoll, eu decidi fazer o concurso "Lendas do Stardoll", valendo um super prêmio.
Para conferir como você pode participar, clique em Mais informações.





É simples, os participantes devem criar uma história de terror/suspense sobre o Stardoll.
Pode ser uma lenda sobre algum integrante imaginário ou real, sua doll, por exemplo.
Você pode enviar para meu e-mail (naysouzaaa@hotmail.com), meu Facebook (www.facebook.com/naysouzzaa) ou aqui mesmo pelos comentários.
Quem quiser pode fazer desenhos ou mandar imagens da doll caracterizada como a personagem da história. Não é obrigatório, mas é interessante.
O prêmio será esse hair:



Regras:
- Você deve ser seguidor (a) do blog;
- Ter doll nível 17 ou acima;
- Ter 2 starcoins para receber o prêmio.


Critérios avaliativos:
- Originalidade;
- Criatividade;

Para participar, comente:
- Nome de seguidor (a):
- Nome da doll:
- História ou dizer se enviou pelo e-mail ou facebook:


Postarei as 3 melhores lendas.
Válido até 27 de março (segunda-feira).
Qualquer dúvida é só perguntar aqui. ;)
Beijos!

24 comentários:

  1. Achei muito interessante esse concurso Nay, adoro ler lendas, de terror são mais loucos ainda, e sinceramente amoooooo lendas de terror japonês(apesar de alguns me dar muito medo haha), por exemplo a lenda da Kuchisake Onna(mulher de boca cortada)? Até desenhei uma personagem inspirada nela! Haha vou querer participar, porque quero muito escrever, talvez não seja tão criativo, mas vale tentar, né. Ah, Nay, a história pode ser inspirada em alguma coisa?
    Boa sorte a todas!! ^^

    ResponderExcluir

  2. - Nome de seguidor (a): EuSouFan
    - Nome da doll: Finchels2Glee
    - História ou dizer se enviou pelo e-mail ou facebook:
    "Dark Encounters" Enviada via e-mail.
    Espero que gostem...Não sou muito criativa, mas achei esse concurso o máximo, então fiz questão de participar!
    :))

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero participar! Não tem como aumentar um pouquinho o prazo? :(

    ResponderExcluir
  4. Amei Nay ❤ Super original, parabéns pela criatividade do concurso ^_^ Também queria participar, mas estou com tão pouco tempo para entrar que acho que não vou conseguir ter tempo de escrever, vai aumentar o prazo em dois dias mesmo? De qualquer forma boa sorte a todas e já estou ansiosa para ler as histórias =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Nome de seguidor : My wonderland
    Nome da Doll: Danni-Souuza
    Enviada por e-mail

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Nay! 2 está ótimo, se eu nn conseguir me perdoe pfv ♥

    ResponderExcluir
  7. Seguidora: Leticia.V
    Doll: super_estrela13
    Enviada por e-mail

    Estou sem muita criatividade então a história saiu bem clichê kk
    E eu peço desculpa elo erros de português. Escrevi na pressa e fiquei com preguiça de consertar >.<

    ResponderExcluir
  8. Letícia, não recebi seu e-mail, verifica se enviou para naysouzaaa@hotmail.com, por favor? Beijos

    ResponderExcluir
  9. - Nome de seguidor (a): Helenna M.N.
    - Nome da doll: BellaMalevolla
    - História ou dizer se enviou pelo e-mail ou facebook: Email

    ResponderExcluir
  10. Nay, enviei de novo.
    Escrevi uma história estilo ritual >>.<<
    (Ritual- User666)

    ResponderExcluir
  11. Nome da seguidora : Marcelle Santos
    Nome da Doll : RebeccaMarinho

    Bom minha história é coisa da minha imaginação , eu já ouvir falarem que existe a Doll Assombrada , que entrava em sua conta e bagunçava suas coisas , ela comia suas coisas e atravessava paredes ( De um quarto para o outro kkk ) Ela era tipo uma Bruxa aterrorizante e muito feia ...
    Eu gostei do concurso e revolvir participar minha historia não tem nada a ver .. mas quem saber !

    ResponderExcluir
  12. olha q estranho não sou uma doll fake nem hack não uso nada disso mas no stardoll a doll pode ganhar ate 1000 stc não é?!?!?
    estou com 1023!!! incrivél será que o stardoll mudou isso?

    ResponderExcluir
  13. Nome de seguidor: Amanda Aac
    Doll: aac321flor
    Enviei a história pelo email

    ResponderExcluir
  14. Eu posso enviar amanhã até que hora?? O meu já está pronto só falta a imagem da personagem

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll: Megan_Secret
    Nome da seguidora: Megan.
    Enviei por e-mail ;)

    ResponderExcluir
  16. Recebi Leticia! ;)
    Hermione, você pode enviar até 23:59 de hoje. Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  17. Nome de seguidora: Cristiane Souza
    Nome da doll: annechrys

    Enviei a história por e-mail! ;)

    ResponderExcluir
  18. - Nome de seguidor (a):hermione
    - Nome da doll: manugavassi1883
    - História ou dizer se enviou pelo e-mail ou facebook:por e-mail

    ResponderExcluir
  19. a mensagem chegou para você? porque aqui no meu esta aparecendo que você bloqueou a mensagem

    ResponderExcluir
  20. Chegou Hermione, inclusive eu respondi com a confirmação de recebimento, que estranho isso... Vou conferir o que pode ter acontecido. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo