Páginas

quarta-feira, 1 de março de 2017

Young Hollywood - Mini coleção

Olá galera!
O ano começou gente, já é março!!! Haha
E temos uma nova coleçãozinha Young Hollywood inspirada nos looks que três divas usaram no Oscar, que aconteceu no domingo:



Versões reais:

Chrissy Teigen digníssima esposa do John Legend (By: Zuhair Murad)


Emma Stone maravilhosa tombou como melhor atriz (By: Givenchy)



Priyanka Chopra esse nome é quase um trava-língua (By: Ralph & Russo)


Os preços variam entre 50 e 170 stardollars (45 a 135 com desconto para Royalties), lembrando que os itens são limitados e disponíveis para todos os integrantes.
Para conferir a mini-coleção vá ao Starplaza ou clique aqui.
Gostaram? Pretendem comprar algo?
Qual sua versão preferida: Stardoll x Real?
Beijos!

3 comentários:

  1. Amei o look da Chrissy ❤ gostaria que tivessem vindo outros, se não tivesse esgotado talvez eu comprasse a parte de cima do conjunto, a blusa é linda, mas não vou comprar os vestidos apesar de lindos, acho muito caros e acabam sendo pouco versáteis =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Eu também geralmente não compro vestidos longos, pois quase não uso. :/
    O look da Chrissy realmente está lindo, meu preferido! ❤
    Das versões reais eu não gostei do vestido da Priyanka, parece um acolchoado! Hahaha
    Mesmo assim, minha versão preferida ainda é a real. ❤

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu A-M-E-I a saia da Chrissy!!! Muito linda e o vestido? Não vou nem falar nada. O duro que o vestido da Priyanka(adorei o nome) parace mesmo acolchoado! Haha
    Eu em si queria que viessem também os acessórios, mas tá ótimo.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo