Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

Callie's Picks - Nº 79 "Runway to Workplace"

Olá galera!
Como vai a quinta-feira de vocês?
Temos novas escolhas da Callie, com o tema "Desfile para local de trabalho" ou "Passarela para local de trabalho". Os preços variam entre 7 e 34 stardollars (6 a 31 com desconto para Royalties) e temos 5 itens por starcoins, custando de 140 a 200 (135 a 180 com desconto para Royalties).
Vieram alguns blazers e casacos, calças e sapatos sofisticados, com a cara da mulher moderna, com destaque para as grifes Chanel, Valentino, Balmain e Karl Lagerfeld.
Confiram:




Para visitar a loja clique aqui.
O que acharam da coleção? Já tem seu item preferido? Comprou ou pretende comprar algo?
Beijos!

4 comentários:

  1. Fui bem da mais ou menos, não teve muitos itens que me agradaram, e as últimas coleções da Callie não estão me agradando muitooo. Eu fico feliz que ela resgata os itens, mas parece que uma hora ou outra, não vai ter muitos itens pra resgatar e vai depender um pouco das coleções antigas de outras lojas, fazendo que saem um pouco mais rápido, tipo eu parei de jogar Stardoll no final de 2015, fiquei um ano sem jogar, quando voltei eu percebi que algumas coleções saíram mais rápido do que eu esperava. Sei lá, eu fico pensando muito sobre isso quando vem uma nova coleção da Callie, mas isso não significa que a loja deve dar o fim, só falei o que eu estava pensando mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Boa análise Megan, eu fiquei 4 anos sem jogar e parece que tem muitas coisas se repetindo ( não só na Callie, mas nos designs, etc) , o legal da Callie é que dá a oportunidade de conseguir itens desejados que não estão mais disponiveis, porém ao mesmo tempo algumas coisas ficam meio saturadas e muitas peças tidas como "rares" acabam perdendo o valor, eu mesma tinha pago 100 sd alguns dias atrás na bolsa blush da Dior que veio na Callie's Decor imagina como fiquei quando a vi ali beeeem mais barata haha, mas enfim curti essa Callie e comprei várias coisinhas, amei os itens em coins ❤ =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa coleção *-*
    Comprei algumas coisas

    ResponderExcluir
  4. Vieram muitos itens bons, na minha opinião, como aquele blazer Balmain que é super caro no bazaar, aproveitem. Realmente o Stardoll está repetitivo nos gráficos de algumas coleções, acho isso uma palhaçada. :/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo