Páginas

sábado, 18 de março de 2017

Novo Quadro - A Bella Escolhe!


Oi galerinha!

Tudo ok com vocês?

Finalmente, hoje estreio meu novo quadro!

Gostaria de agradecer a Nay pela ideia do nome! Muito obrigada! ♥


Bora conferir?

Resumão da ideia do quadro: Escolho uma peça, falo sobre ela, monto um look com essa peça, e finalmente falo sobre o look.... Entendido?


Tentarei trazer uma vez por semana em dias aleatórios... Okay?

Bom, pra nossa estréia, escolhi essa saia, muito chatinha por sinal rsrs, da Nelly:


Eu acho ela maravilhosa, mas, pra ser bem sincera com vocês, ela é chata, muuito chata! Como é de "cintura alta", nem toda blusa dá certo... Mas acho que consegui dessa vez:


Top - Bonjour Bizou - 14 scs (Bazaar)
Saia - Nelly - 18 sds (Plaza)
Cinto - Wild Candy - 50 scs (Plaza)
Tênis - Nelly - 11 scs (Plaza)
Bolsa - Special Offer - 0 scs (Free)
Pulseira - Honey Maid - 18 scs (Plaza)
Óculos - Callie's Picks - 85 scs (Bazaar)

Bom, o que dizer do look? Eu amei! Achei que ficou com uma essência bem retrô, que eu amo! Sério! O tênis branquinho, junto com o óculos redondo e a bolsona, deixaram o look bem moderninho! Sério, um dos melhores que já fiz na vida haahahh!

E vocês? O que acharam?

Que tal, só pra esquentar o clima, vocês montarem um look usando essa saia?
Pode até ser no Plaza, caso você não a tenha! Ela está no terceiro piso da Nelly... 
Monte seu look, hospede no Bank Fotek (Ou em qualquer outro site), e deixe aqui nos comentários junto com o nome da sua doll! Vou postar todos os looks no próximo post! (Infelizmente não terá prêmio...)

Quero ver muitos looks enviados, viu?

Beijocas e até o próximo post!


8 comentários:

  1. Adorei esse nome, ficou muito boa! Eu to uma saia beeeem parecida e é verdade ela é chata mesmo! É difícil usar, mas você arrasou hein! Ameiiiiii o look, amoo demais preto e branco, a tonalidade das cores ficou boa, deixou ela mais "leve", se der eu faço um look!

    ResponderExcluir
  2. Uau que rápida hein Megan? Mal postei já comentou kkkk!
    Muito obrigada! O nome ficou show! Graças a Nay kkk!
    Essa saia é linda mesmo... Mas chata também kkkk
    Obrigada! Quero ver o seu look, viu? ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do look, e esse óculos é apaixonante rsrs.
    Aqui vai meu look: http://www.bankfotek.pl/view/2065902

    ResponderExcluir
  4. Imagina Bella, nós duas pensamos no nome, parabéns para nós! Haha ❤
    Essa saia é linda e o look ficou show, adoro a combinação saia midi+tênis e eu preciso seriamente comprar um desses! Haha
    Esses óculos são apaixonantes mesmo, Manu ❤
    Depois mando meu look nhaa

    ResponderExcluir
  5. Adorei o nome, está lindo! Eu não ia falar do Banner, mas miga, arrasou!

    Bem, eu já conhecia o quadro de outros Blogs, mas acho que o nome no TSH ficou mais legal. Adorei você ter trazido ele para cá, ♥.

    ResponderExcluir
  6. Amei a saia, mas não a usaria com tênis...Meu gosto pessoal! Mas mesmo assim, tá lindo!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Manu! Esses óculos são show! Dificilmente vocês vão me ver sem eles! Hahahahh! AH! Amei seu look! Obrigada por participar!

    Siim Nay! Parabéns pra nóis! Kkkkkkkk!
    Essa combinação é show mesmo! Obrigada ♥

    Obrigada Clouen! Olha, achei que o banner ficou bem mais ou menos, fiz em, tipo, uns 5 minutos kkkkkkk... Mas obrigada mesmo assim!

    Obrigada Munike! Fico feliz que tenha gostado!! ♥ ♥ ♥

    Ah, eu tbm não usaria essa saia com tênis, mas sabe quando vc fica "socando" tudo que vc tem no closet até achar algo que combine? Kkkkkkk Obrigada! ♥

    Quero ver o look de vocês, hein?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo