Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

Vinyl - Novo piso

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
O mês de março está se despedindo e temos um novo piso na urbana Vinyl, que veio com itens super fashionistas, com direito a jeans, transparência, rendas e estampas. Além disso, vieram também itens decor. <3
Confiram:



Reparem no comprimento dos jeans, deixando os tornozelos a mostra e as meias soquetes arrastão brancas, custando 3 stardollars. *-*


Eu adorei também essas camisas básicas brancas (tem feminina e masculina, ambas por starcoins), parece bobagem, mas eu sentia falta desse tipo de modelagem. :)


Os preços variam de 3 a 19 stardollars (3 a 17 com desconto exclusivo para Royalties) e 80 a 140 starcoins (72 a 126 para Royalties).
Os itens decor estão custando 110 starcoins e 14 stardollars (99 starcoins e 13 stardollars para Royalties).

O que acharam do novo piso? Já compraram algo?
Beijos!

4 comentários:

  1. Adoro essa loja, alguns itens faz muito o meu estilo, quando vi esse top branco eu não tinha gostado muito, mas fui provar na doll e não ficou ruim, o gráfico é mais bonitinho que da Basics então vou comprar, é muito útil esses itens. Estou pensando comprar o vestido preto em coins porque posso usar como saia e ficaria bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Amei (e comprei) o vestido de renda e a meia arrastão branca, também adquiri os itens de coins e a xícara ^_^

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorei o novo piso, já garanti os itens em coins e a meia arrastão branca! ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo