Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

2 dias de SuperStar grátis - Atualizado

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Hoje, acessando ao site normalmente, a Bella me falou sobre a mudança no design do fundo e sobre uma promoção de SS grátis para quem acessa o Stardoll pelo aplicativo.
Eu quase surtei, é claro, e fui correndo atualizar minha conta! Haha
Obrigada Bella! ❤
Cliquem em Mais informações para conferir tudo sobre essa promoção, tanto as coisas legais, quanto as controvérsias.




Você pode ter acesso à página da promoção de diversas maneiras, conforme as marcações da imagem:


É o seguinte:

- Baixe o aplicativo Stardoll Acess no celular (disponível para iOS e Android);
- Faça login em sua conta pelo app;
- Se você já tinha o app, não é necessário desinstalar e instalar novamente, é só fazer o login na conta;
- Faça login em sua conta novamente, mas pelo computador.


O que você não pode fazer:

- Não pode vender e comprar itens no Starbazaar.
Infelizmente a promoção impede que todos os membros SuperStars (mesmo aqueles que já eram SS antes disso) vendam e comprem itens no Starbazaar. :/
Conversei com duas amigas, HarryStyles2016 e alicazuko, e elas confirmaram que já eram SS antes da promoção, e mesmo assim não podem vender no Bazaar.
Bella me avisou sobre o fato de estar impedido também a compra no Bazaar.



- Não pode presentear outras dolls, nem pelo Starplaza, Lista de Desejos ou SuitShop:





- Não pode reciclar itens por stardollars ou starcoins.

O que você pode ganhar/fazer:

- Bônus no Presente Diário (por exemplo, se o valor é 3 stardollars, você recebe 5);

- Missões diárias exclusivas para Superstars (algumas têm stardollars em prêmios);

- Presente semanal (clique aqui):


- Criar festas gratuitas:


- Enviar fotos para o Spotlight e The Vote grátis:


- Comprar itens exclusivos para SS no Starplaza (têm alguns por starcoins);

- Usar expressões e cabelos disponíveis apenas para SS no salão de beleza:


- Desbloquear suítes:



- Criar 3 clubes:



- Recarregar stardollars.

O que você pode fazer pelo Acess*:

 *Apesar de que meu chat não funciona pelo aplicativo.


Alguma dúvida?



Para conferir tudo isso no site, clique no link:


O que acharam disso? Mais uma jogada do Stardoll para lucrar na venda de stardollars?
Sim ou claro!?
Quais os benefícios que vocês mais gostam?

Se tiverem outros que eu não coloquei no post é só comentar que eu atualizo. ;)

Uma informaçõo mega importante: a Unicorpotato lembrou que a Black Friday/Black Week está chegando, por isso não comprem feito louc@s agora! Hahaha

Beijos!

11 comentários:

  1. MANO QUE SACANAGEM
    Quem colocou esse SS não tá podendo nem comprar nos bazaares!
    Nossa mano, muita mancada isso >.<

    ResponderExcluir
  2. Socorrooooooooooooooooo minha mae levou meu cel pro centro.

    ResponderExcluir
  3. Maria, sinceramente, não coloca esse SS

    ResponderExcluir
  4. Não vale a pena pra quem já é ss, além de não poder vender no bazaar também não pode comprar, Stardoll sendo Stardoll.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com uma relação de amor e ódio com esse SS
    é lgal pra qm nunca foi SS, msmo q tenha algumas restrições
    SE eu tivesse celular, eu iria por, pq eu n estou afim de comprar nda no bazaar, e tbm n tnho nda pra vnder addsdfsa :')
    Se essa novidade tivesse chegado com mais antecedência daria pra por, mas meu pai perdeu o celular ontem. (Pela 5 vez esse ano)
    Então é isso. Vou ter que observar apenas ;-;

    ResponderExcluir
  6. Então, eu uso o Acess diariamente pelo meu celular, acho bem útil, e na primeira vez que faz login por ele, não sei se está valendo agora, você recebe 10 SD e depois 200 SC diários, mas não vou utilizar enquanto estiver rolando essa promoção porque pelo que entendi mesmo quem já tinha status Roy/SS não pode comprar nem vender pelo baazar se utilizar :/

    ResponderExcluir
  7. No primeiro acesso ganha 10 sd mesmo Jaque, eu recebia 200 sc diariamente, mas agora só recebi 20 sc. :/
    Essa promoção não afeta em nada quem é Roy, então você pode optar por não usar, já que não vai mudar nada na sua conta. Rsrs
    Achei muito chato isso do bazaar, eu entendo que é uma forma de impedir fraudes, mas todos acabam pagando pelas atitudes de alguns, não concordo com isso.
    Semana passada rolou a polêmica do Stardoll retirar stardollars das contas de muitas dolls, que, segundo o site, estavam fazendo transações indevidas, por isso eu acho que cortaram o bazaar dessa promoção, para impedir que muitas pessoas façam algum tipo de transação muito grande por fakes, enfim.
    Beijo gente! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay ^_^ Então quem é Roy pode acessar pelo APP normalmente e continuar a usar o bazaar? Se for assim vou usar, eu não sabia dessa polêmica do stardoll retirar stardollars das contas, que coisa -_- mas pode ter sido por isso sim que cortaram o bazaar da promoção o que é uma pena, pois beneficiaria muitas dolls que nunca tiveram essa oportunidade ;/

      Excluir
  8. Genteeeee alguém me ajuda?? Como deixar de ser superstar?
    N to conseguindo. Isso tá me dando raiva affs. Obg
    whats 45998125939

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo