Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Velvet Orchid - Novo piso

Olá galera!
Como vai a terça-feira de vocês?
Temos novidade no Starplaza: lançamento de itens na Velvet Orchid.
Confiram:



A loja tem como característica as peças mais ousadas e extravagantes, com cetim, latex, cores quentes, plumas e babados. Os preços variam entre 5 a 24 stardollars, com um vestido exclusivo para SS. Além disso, vieram dois itens custando 280 starcoins.


O que acharam? Pretendem adquirir algo?
Já garanti as peças por starcoins. Haha ❤
Beijos!

7 comentários:

  1. A única coisa q eu gostei foi do brinco. Uma coisa q me incomodou BASTANTE, foi aquela maquiagem cheio de buraquinhos, pq eu tenho tripofobia e gente dá MUITA agonia q dá pra passar mal só de olhar por uns 10 segundos.

    ResponderExcluir
  2. Só vou comprar as peças em coins porque são em coins e talvez as botas, o resto odiei, parece imitação de couro e vinil baratas!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei de nada, Jesus...o que tá acontecendo? :(

    ResponderExcluir
  4. Comprei os itens em coins... ♥

    Vocês perceberam que essa calça prata é muito parecida com uma calça da MSW (que custa 24SD)?

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei dessa coleção.
    A textura dos itens é estranha e eu achei as cores muito feinhas.
    Eu só adquiri a calça prata, foi o item q eu mais gostei e achei ela parecidíssima com a calça do MSW (Acho a do MSW mais bonita)
    Mas depois que eu comprei eu achei ela chamativa demais, bem feinha.
    N gostei de nda ;-;

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo