Páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

Game de mudanças 🔧

Olá pessoal

Tudo bem com vocês? Estou finalizando meu high school (bem americano) 
e ano que vem é ensino médio (amém), então estou atoladíssimo de trabalhos, provas e coisas do tipo.
Mesmo assim tive várias ideias de quadro essa semana e queria informar vocês que estou
dando uma pausa no 3for4 e em Heratless para dar vaga a 3 novos quadros!
Mas calma que é só por um tempo!
"E porque você não mantém todos os quadros?"
Bem, se eu mantesse todos ao mesmo tempo era provável que saísse muito mais demorado
cada post e vocês até esqueceriam dos quadros!
Então prefiro ir aos poucos. E é por isso que vamos começar um joguinho.
Nos próximos posts, independente de quem seja, haverão palavras escondidas nas imagens.
Como são três quadros novos, para saber que você terminou o nome de um quadro
deixarei o nome de cada quadro com uma cor, então fique atento as cores, e assim que você tiver a frase com o nome do quadro, comente aqui a frase e o nome de seu/sua doll para ser premiado (lembrando que só valerá o primeiro que colocar).Qualquer dúvida deixe nos comentários.

Você quer game @? Então toma 💋.

Beijos e até!

5 comentários:

  1. Que susto quando li o "cancelado" Adriano, não mate a gente do coração! kkkkk
    Adoreei esse game novo, já vou ficar de olhos! ♥ Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adoro games! Haha
    Você está certo Adriano, é melhor fazer as coisas com calma e não ser como eu que atropela tudo e não termina. Hahahaha
    Boa sorte na escola, estou ansiosa pelas novidades. ❤

    ResponderExcluir
  3. Aaah, eu amo seus quadros! Ansiosa! ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Antes de ler o post eu pensei que vc tinha cancelado 3 for 4 e Heartless.
    Estou atenta aos posts. Inclusive, acho que já encontrei uma palavra kasjaks e.e

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo