Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Análise - Look's antigos

Olá pessoal!

Faz um tempo desde a última vez que postei né? Estava sem criatividade nenhuma,
até ver uns vídeos de "Análise de look's antigos" e resolvi trazer uma análise dos meus micões antigos para vocês me zuarem um pouquinho! Mentira não me zoem.

Preparados? Então vamos lá ao primeiro dos look's e depois vamos analisar umas fotozinhas!



E aí, acham que eu evolui ou regredi (não contem a testa enorme que eu deixava)?
Mas calma antes de comentar a sua opinião dá um olhada nas fotos que achei com alguns look's:
Infelizmente a maioria dos micões eu já devo ter apagado :(

Mas é isso pessoal, espero que vocês tenham curtido por que demorou pra montar tudo!

Beijos e até ♥

8 comentários:

  1. Não sou capaz de opinar, na verdade na sou capacitada, e não se preocupe o seus looks tao bom eu já vi piores.

    ResponderExcluir
  2. Adriano arraza kasjaksja
    Brincadeiras à parte, evoluiu e muito!
    N estão tão ruins, mas scrr, essa tatuagem n desce kjkj
    Tbm tnho uns micões e pode crer, são bem piores :(
    Mas ningm tem um histórico limpo no Stardoll, certo? kJakjak

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Adriano! Com certeza tua evolução foi pra melhor! Meu começo foi péssimo e com o passar do tempo, dei uma melhoradinha, ainda falta muito, mas gosto muito de minha doll como está atualmente :)

    ResponderExcluir
  4. Ahh Adriano, seus looks antigos não estão tão ruins! ♥
    Adoro ver a evolução das dolls, ás vezes olho no meu álbum e fico bem feliz kkkkk A cada dia ficamos melhores!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! E concordo que dá para salvar sim vários dos seus looks antigos ^^ E sim, sua evolução foi para muito melhor, vou usar como exemplo o look que você fez para a premiação do BRA, você arrasou! Devia ter ganho o prêmio de mais lindo da noite! ^_^

    ResponderExcluir
  6. Também já viu uns que sen or Kkkkk ♥ / AAAAAA não me desce mais também! Ainda bem que já tirei da minha vida viu? Kkk ♥ / A gente nunca começa bem né não? Mas ainda bem que evoluímos kkk ♥ / Faz muito tempo desde que comecei a jogar e na época que comecei meu gosto era bem ruim viu? Kkk Mas agora amém está melhor ♥ / No meu álbum só tem micão meu, também olho e me sinto evoluído Kkkk ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, e tenho que dizer que você evoluiu bastante, pq os looks antigos são muito bons, mas nos atuais vc parece mais maduro.
    Eu faço uma linha do tempo dos meus looks e sempre tem alguma coisa que a gente sisma e usa em todos os looks por um tempo. E adorei vc dizer o que mudaria nos looks.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo