Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Avisos... + Ajuda!


Oi de novo galeurinha ♥

Curtindo o layout novo? kkkk

Como eu disse, vim trazer agora meus avisinhos e explicações ♥

Podem continuar lendo por favor?

Enfim, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog...

Eu tinha avisado, se não me engano, no meu penúltimo post, que ficaria ausente por uma semana, mas acabou saindo meio que fora de controle kkkkkkkkkkk 

Brincadeiras a parte, a escola tá aproveitando que estamos já no ultimo bimestre, pra passar tudo que deveria ter sido passado à meses atrás... É, não é brinquedo não kkk

Bom, não vou prometer que a partir de amanhã vou entrar todo dia e postar sempre, por que nem no feriado tive sossego...  Mas agora as coisas já estão normalizando um pouquinho e daqui a pouco já tô no pique de novo kkkk

Agora, um aviso pra vocês, sobre a "Vizinhança TSH", aquele "crossover" de The Sims 1 e Stardoll (Bella, não viaja)....

Eu realmente não sei se vou continuar ela... Se eu for, não vai ser como eu pretendia: criar uma historinha girando em torno da vizinhança habitada pelas seguidoras do blog... Isso tá dando uma trabalheira danada e até agora tenho só 2 casas prontas.... 2 não! 1 e meia... xP

Outro fator que está me incomodando baaaaastante, são as skins inspiradas em vocês... MEU QUE TRABALHEIRA!!! Dá errado, fica torto, fica feio e por ai vai... Não é tão simples quanto parece, e eu dependo do programa do próprio jogo, e ele é muuuito chato ;-;

Por hora só tinha feito a minha e a da Manu (ManuWashington)... E sofri pouco pra fazer elas sabe...

Mas aí eu quero saber a opinião de vocês: vocês preferem que eu traga só umas casinhas de criação minha e mostre, ou preferem que eu cancele de vez e abra espaço para outra coisa relacionada a Stardoll? 

Gente, sejam sinceros comigo! Eu realmente não sei o que fazer e preciso de ajuda kkkkkk

É isso... Por favor, me ajudem nessa ♥

Beijão :*




3 comentários:

  1. Escola realmnmte é complicado
    E n precisa pedir desclpaaas
    "Obrigações são obrigações" como a minha mãe diz
    Sobre a sua dúvida cruel entre
    Trazer só umas casinhas de criações suas e mostrar à nós
    Ou desistir de vez e trocar por outra coisa.
    Digo q traga as casinhas
    A poxa vc parecia tão empolgada
    N desista disso ♥
    Maaas, se vc se cansou e n qr nem saber mais e qrer por algo hver com Stardoll
    Tá ótimo tbm ^^
    Recomndo a primeira opção kajska :')

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio meninas ♥
    Realmente, Obrigações em primeiro plano rs ♥

    Bem, Sashi... Estou pensando bastanteeeee a respeito, acho que vou acabar trazendo minhas casinhas sim... Mas sei lá também... Ando tão sem tempo, vamos ver no que vai dar kajskjasjka Obrigada pelo carinho ♥

    AH MANU! ♥ Cara, tu não sabe o quão emocionada fiquei agora kkkk Acho que uma lágrima escorreu aqui kkkkkk ♥ ♥ ♥ Também gosto muuuito de você, e de todas vocês aliás ♥ Sério gente, muito obrigada ♥ Muito obrigada pelo carinho ♥ ♥ ♥ E principalmente, muito obrigada por me entenderem, sou assim mesmo, me empolgo e esqueço do amiguinho chamado "Tempo" >.< ♥ kkkkkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo