Páginas

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Mostre seu look: HotBuys Burberry Inspired Knit

Olá pessoal!
Desejo uma semana maravilhosa a tod@s!
Nessa edição do "Mostre seu Look" vocês poderão conferir produções incríveis, para todos os gostos e estilos. Sinceramente, eu adorei ver tanta criatividade nas inspirações com o item HotBuys.
Cliquem em Mais informações para continuar lendo a matéria. ^^





HotBuys Burberry Inspired Knit



Como eu estou um pouco sem tempo para responder aos comentários do post anterior, vou falar aqui nos looks de vocês. Agradeço a compreensão. :D


Semprefofamal2: que look lindo! A produção é casual, urbana, e ficou muito fashion com essa pegada rocker do colete, os shorts rasgadinhos e as botinhas. Amei mesmo! ❤
finchels2glee: não é novidade que a finchel arrasa nos seus looks, mas hoje ela está sexy, ousada, chique! Que saia é essa? Já quero! Gostei muito da combinação das cores. 



Daisy_miss1: esse look ficou muito fashion e urbano, apesar da Daisy falar que é simples não é, está show. Eu adoro a combinação das calças mais curtinhas ou com a barra dobrada com sandálias pesadas. Está realmente linda, o suéter ficou super moderno! 
miss.linda.miss: que fofura gótica! Haha Amei, amei! Por favor, parem de criar looks tão lindos, fica difícil para escolher apenas um! Parabéns! 



Decoradora_Ana: amei a produção rocker casual, um look de atitude. Está linda! 
violetta15155: meiga e ao mesmo tempo descolada, adorei! 



nabeatrizbia030: gostei da ideia de usar as cores do suéter como base para as demais peças, como a bolsa colorida e as botas amarelas. Está show, muito fashion! 
ManuWashington: o suéter foi usado nessa produção mais alternativa, e realmente fica muito bem no estilo folk. Arrasou, como sempre! 



Gibertuci: mais uma vez a Gi nos surpreende, agora apostando num look retrô (eu amo!), abusando do mix de cores ao estilo color block. Gente, está maravilhosa! 
Duda.star22: eu gostei dessa produção pela ousadia fashion na combinação de estampas, cores e formas. As listras horizontais do suéter deram um feito bem sofisticado com as listras verticais da calça flare, sem precisar investir em muitos acessórios. Está linda e moderna! 



nnttmm: mais uma produção alternativa, mas agora com uma pegada urbana. Gostei da casualidade do look, ao mesmo tempo que tem atitude e é fashion. Linda! 
Danni-Souuza: preciso dessa calça!!! Nossa linda colaboradora sempre arrasa em suas produções, e dessa vez apostou num look hiper fashionista. Amei tudo, parabéns! 



Starkaty10: uma pausa para apreciar o look mais swag que você vai ver aqui! Haha Ameei a combinação do destroyed jeans com as botas (já vou aderir), e o destaque para a cor laranja. Ficou maravilhosa, me abraça! 
manugavassi1883: esse foi um dos meus looks preferidos, como tantos outros (sou muito indecisa quanto à isso), e eu adorei essa pegada sexy (quero essa saia), ao mesmo tempo em que os sapatos trazem um ar casual, moderno. Está divina! 



HermioneEmilly: nossa patricinha preferida... Hahaha brincadeira! ❤ Respondendo ao comentário da edição passada do "Mostre seu look", te aviso assim que eu encontrar a saia no bazaar ou te dou a minha quando cansar dela, hehe. Enfim, dessa vez a Jaque investiu num look sofisticado, "mulher moderna". Amei! 
Naybeijos: Como a Manu, Anne (não enviou look dessa vez :/ ) e Jaque amaram minha produção anterior, que era Lady Like, decidi continuar nessa vibe romântica! Haha A saia plissada está super em alta. ❤



_Gabriella___: Gabriella se empolgou e criou três looks lindíssimos, mas como é competição, só poderei considerar o primeiro. Quanta criatividade gente! Ela conseguiu transformar o suéter em estilos diferentes: romântico, casual e sofisticado. Gostei de todas as combinações das produções, principalmente a maneira como as peças e cores foram pensadas em cada uma. Parabéns! ❤



Smurfete323: inspiração não faltou para a doll, que também produziu três outfits. ❤ Já quero o shorts do primeiro look, que lindo! Haha Enfim, o suéter ficou bem versátil nos estilos, desde o mais casual ao sofisticado. Arrasou! ❤


Eu sempre falo que é difícil escolher apenas um look, mas é verdade.
Uma das coisas que eu acho mais legal nesse quadro é a possibilidade de criar. Com tantas inspirações, nós podemos ver diferentes produções e usar peças que jamais tínhamos pensado pelo menos eu me sinto assim. ❤
Sem mais delongas, a vencedora é _Gabriella___.
Parabéns! O prêmio já foi entregue. 


Próxima edição: Pretty N' Love.


Faça um look com qualquer item do novo piso Pretty N' Love (na suíte ou no provador do Starplaza), armazene num site próprio (ex: imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/) e comente:

➤ Nome da doll:
➤ Link com o look: 

Prazo: 3 de novembro.
Beijos!

17 comentários:

  1. Aaaaaai amei!
    Que lindas vocês gurias! ❤❤ amei todas! Parabéns a vencedora!
    Eu fico me achando a TOP com essas avaliações poderosas da Nay! :P
    Eu amo tanto essa loja que por mim, faria vários looks, kkk!
    ➤ Nome da doll: Finchels2glee
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/a/EzIkZ

    ResponderExcluir
  2. ➤ Nome da doll: starkaty10
    ➤ Link com o look: http://prntscr.com/h4zll5
    aaaaa Um Amor Por Essa Bolsinhaa, Por Isso De Novo Sim!❤ haha❤❤ !!

    ResponderExcluir
  3. ➤ Nome da doll: Decoradora_Ana
    ➤ Link com o look: http://www.bankfotek.pl/view/2101227

    ResponderExcluir
  4. ➤ Nome da doll: Sarah.Everdeen.
    ➤ Link com o look:https://prnt.sc/h4zykt

    ResponderExcluir
  5. Nome seguidora: sofia
    link do look: https://imgur.com/a/6Evfq

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks ♥
    Aliás, gente, eu sempre faço vários looks pras competições e é muito triste escolher só um, mas já que pode enviar 3, vou enviar 3 hahaa tudo bem? Sempre me empolgo
    Nome da doll: Gibertuci
    Links dos looks:
    - Escolhi esse pra estar em primeiro porque acho que foi o que melhor sintetizou a coleção e a loja: https://imgur.com/a/Bijjn

    - Esse tem um pouco da essência do primeiro look: https://imgur.com/a/0juXo

    - E por último, eu sempre trago umas inspirações meio anos 80 (porque amo): https://imgur.com/a/TZNLj

    Espero que gostem, amo as competições do blog, elas me dão entusiasmo em jogar Stardoll ♥

    ResponderExcluir
  7. ➤ Nome da doll: Danni-Souuza
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/lDLa1rb

    ResponderExcluir
  8. Dia 3 de Novembro minha cidade acaba em água KKK
    N vou poder ver o resultado
    Trist
    Mas enfim
    Amei as criações peincipalmnte da finchels2glee ♥ Um amor ♥
    Eu sei q na competição só é válido um look
    Mas eu n consegui escolher aaa
    N consigo ;-;
    Nome da doll: sashiSta
    Link do Look: https://i.imgur.com/sC61a1x.png

    ResponderExcluir
  9. • Nome da doll: starxvii
    • Link do look: http://www.bankfotek.pl/view/2101288

    ResponderExcluir
  10. Nayy minha linda, amei seu look (como sempre)! ♥
    Desculpa não ter mandado um look, estava naquele corre que te contei :( Mas agora estou tranquila novamente, amém! kkkkk

    ♥ Doll: AnneChrys
    ♥ Look: http://bankfotek.pl/view/2101290

    ResponderExcluir
  11. Gente, que looks lindérrimos! ♥
    Pena que não consegui mandar o meu :(

    Aliás Nay, coloca esse hair com franja de novo, pq UOU! Amei ♥3

    Doll: BellaMalevolla
    Look: https://imgur.com/a/u44Bs

    ResponderExcluir
  12. Nome da seguidora: Gabriella Gabriella
    Nome da doll: _Gabriella___
    Link do look: https://imgur.com/a/qBlKa

    ResponderExcluir
  13. ➤ Nome da doll: Violetta15155
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/a/rUrSG

    ResponderExcluir
  14. Que linda Nay! Amo muito esse estilo Ladylike e você fica muito bem nele! Essa saia plissada também é muito amor!
    Ah muito obrigada ^_^ Eu continuo procurando por ela, amei demais a saia ^^

    Achei que não ia conseguir enviar o look por estar viajando, espero que a qualidade da imagem tenha ficado boa, se não ficou você faz de conta que eu não enviei kkkkkk
    Doll: HermioneEmilly
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/2101389

    E parabéns Gabriela =^.^=

    ResponderExcluir
  15. link do look : http://www.bankfotek.pl/view/2101436.
    nome da doll: Daisy_miss1
    eu gostei muito de fazer este look adorei

    ResponderExcluir
  16. Que looks lindos *-*
    Até montei o meu, mas confundi a data T.T

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo