Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Novo Layout!


Olá galera!
Como vão todos?

O pessoal que fez Enem foi bem? Confesso que estou com medo, por que ano que vem vou ser treineira, se tudo correr bem, e pra ajudar meus amigos tão tudo pondo medo em mim kajskjas

Enfim kkkk

 Antes de mais nada, mais tarde postarei os motivos da minha ausência, não estranhem haha 

--------------------------------------------------------------------------------------------

Alguns puderam perceber que o blog se manteve "fora do ar" por um tempo...
Acontece que eu estava organizando o blog e queríamos fazer surprises hahaha ♥

E a surprise do momento é essa reforma badalada (não é pra tanto) que eu e a Nay viemos planejando no Layout :)

A mudança foi simples, queria acrescentar mais coisas, mas infelizmente não consegui... 

Para ler os meus comentários em relação a mesma clique, por favor, em Mais Informações >> 

Enquanto vocês vão lendo, vão "passeando" pelo blog pois facilita o entendimento haha ♥


Enfim, o layout em si está mais clean e simples, eu coloquei alguns detalhes em verde clarinho o que deu um charminho pro blog ♥

Aí logo de cara já vemos a nossa Miss TSH 2017 arrasando no gráfico lacrador da Ana Carolina *0* ♥

Resultado de imagem para gif tumblr uau

Tenho certeza que todos ficaram tipo a menina do gif quando abriram o blog, dando de cara com uma miss dessas.... UAU *--* uahsuahush ♥

Além da mudança estética no blog, eu acrescentei o gadget "TOPO": se vocês rolarem a página para baixo, vai aparecer ali no cantinho inferior direito a palavrinha "TOPO", clique nela e a página sobe rapidinho pro começo ♥


Agora ninguém precisa ficar nervoso por que a página demorou pra subir ajshjahsjahshahjsh xP

Resultado de imagem para gif computador tumblr

Além desse gadget, eu acrescentei também a opção de reagir ao post, o que é muito útil, principalmente para nós, postadores, assim a gente pode ver mais facilmente a opinião de vocês em relação ao post... Não se preocupe, é totalmente anônimo kkkkk ♥ 


Eu tinha tentado fazer algo mais complexo, com emojis que nem no facebook, mas acabou não dando certo :'( 

E por fim, adicionei uma pequena enquete no menu lateral do blog, para vocês darem a opinião de vocês hehe ♥


Ela vai ficar até dia 9/11, se não me engano kkkk, é mais pra gente acompanhar a opinião em massa kkk

Não foram tantas mudanças, eu juro que tentei colocar outros gadgets, mas não funcionou :( 

Mas é sempre bom dar uma repaginada no visual kkkkk ♥

Aliás, antes que me perguntem, eu só editei um dos layouts base do blogger kkkk Não tenho capacidade pra mexer com html não kkkkk xD

Bom, eu quero é saber a opinião de todos vocês com relação a tudo isso, deixem sugestões, pitacos e tals... Se quiser xingar, pode xingar também kkkkkk ♥

Brincadeiras a parte, espero de coração que tenham gostado :)

É isso!

Beijões :* ♥


14 comentários:

  1. Eu particularmente gostei muito , cenourinha ♥

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas como assim eu entro aqui e mudou TUDO? Que surpresa maravilhooosa!
    Já damos de cara com a nossa Miss topíssima AnneChrys ♥
    E o layout ficou mesmo clean e charmoso!
    Adorei o "topo" e a votaçãozinha dos posts!
    O blog está cada dia melhor meninas, amei! Parabéns!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Vim visitar o blog e ele estava fora do ar, fiquei tipo: '' o que tá acontecendo?''. Fiquei feliz quando entrei e vi que o blog está de cara nova! amei,sim ou claro!?
    Está tudo muito lindo, o gráfico da nossa linda miss AnneChris ficou Maravilhoso e adorei cada dedalhe que vocês acrescentaram ao blog.
    Parabéns meninas♥ vocês arrazam ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu fui entrar no blog, mas havia ido pra outra guia enquanto o blog carregava.
    Quando carregagou eu prcebi q o logo havia mudado, então eu saquei oq estava acontecendo :v
    Eu realmnte fiquei igual a garota do gif
    Mds tá tdo lindo demais ♥
    O Gráfico ficou prfeitnho a AnneChrys tá mto diva ♥
    Estão de parabéns msmo ><
    E sobre a mudança de agora podermos reagir aos posts
    N tem nda hver, mas eu adoro reagir às coisas :V ♥
    Enfim
    Amei Amei Amei ♥♥♥
    Tá uma graça

    ResponderExcluir
  5. Ah meninas! Vocês não sabem o quão contente eu fico em ler esses comentários! AH CARA! Huashua ♥

    Muito obrigada mesmo gente! Se não fosse a presença de vocês aqui no blog, certeza de que nada disso estaria acontecendo ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindoooo ♥ Eu adorei a nova cara do blog, me surpreendeu quando eu entrei no site, e esse gráfico??? parabéns meninas arrasaramm! ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei o banner, a Anne está linda!!! Mas gostaria de fazer uma critica construtiva kkkkk, não sei se vocês repararam, mas as postagens que tem a mesma data ficam juntas, não tem mais aquele espeço entre elas,e eu achei meio confuso, isso é facil de corrigir, é só uma linha do html, e quanto ao verde claro é lindo, porém dependendo da luz e de onde você acessa, eu uso muito o tablet e celular por exemplo, fica tão clarinho que mal dá para ver ou clicar no link rsrsrs. Espero que não fiquem chateadas, o blog está maravilhoso, foram só as minhas observações. Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida Bella!
    Amei as mudanças e o layout novo, está tudo maravilhoso~vocês arrasam!
    Que banner divo, amei as cores do layout e o toque verde claro!
    Você e a Nay são uma dupla maravilhosa!
    Meus parabéns pelo trabalho e talento de vocês!
    Parabéns por ganharem o melhor blog do ano~vocês merecem!

    Tenham uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Lomaris!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Camila hehe ♥

    Obrigada Jaque, obrigada principalmente pelas dicas heh ♥ A Nay comentou comigo sobre esse negócio dos blocos das postagens, eu tentei corrigir mas não achei onde, depois você me ensina por favor kkkk ♥ E quanto ao verde, vou tentar aumentar um tom mais escuro ok? ♥

    Olá Paloma! Muito obrigada ♥ Fico muito feliz em saber que gosta do nosso trabalho ♥ Tenha uma semana maravilhosa você também ♥

    ResponderExcluir
  10. EDIT: Jaque, aumentei um tom de verde, acha que está muito claro ainda? Se estiver me avisa que eu aumento mais kajskajsk ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella! Haha, obrigada, está ótimo mas não precisava mudar não, como eu te disse por lá, não sei se você já viu, vou te mandar um tutorial mas por email porque acho que o stardoll não aceita links externos e códigos html, esperando você me responder se envio em algum email seu ou nesse da Nay aqui do blog! Beijos linda =^.^=

    ResponderExcluir
  12. O que dizer da pessoa (eu) que demora um tempão pra vir comentar sobre essa nova maravilha do mundo chamada TSH??? ;(((

    Antes de tudo queria pedir desculpas pelo meu sumiço gente, ando muito ocupada com provas, trabalho, TCC, e muitas outras coisas... Mas Dezembro está chegando e o meu retorno a vida tranquila (e stardoll) também, oremos! kkkk

    Estou sem palavras pra dizer o quanto AMEI o novo banner! Clean, moderno, elegante, sofisticado... Tantas coisas! Simplesmente incrível! Parabéns a Ana Carolina por essa maravilha em forma de banner! ♥ E que honra a minha estar representada ali, é uma honra pra mim!

    Amei as cores, o layout, tudo! Parabéns aos responsáveis, o blog está lindo! ♥ Cada detalhe fez toda a diferença! Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a atualização do blog, e fico muito feliz que tenham gostado do gráfico *w*. ♥ Eu adorei fazê-lo. Cada um dos gráficos que faço, me trazem um grande aprendizado. Espero fazer com que sejam ainda melhores. \(*w*)/ Parabéns pelo novo estilo do Blog! Que a cada dia vocês possam evoluir ainda mais.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo