Páginas

domingo, 26 de novembro de 2017

Dicas de Como Fazer Cabelo no StarDesign

Hello fofuras!
Tudo beleza?

Desta vez Meg-chan vai trazer dicas para fazer cabelos no Stardesign Hair para iniciantes :3
Pode clicar em "Mais Informações" xD





1. ASSISTIR TUTORIAIS DO YOUTUBE



Normalmente não temos a mínima ideia de como o(a) designer fez o cabelo, né?
Minha dica é assistir esses tutoriais, analisando direitinho que mecha a pessoa usou e depois você tem a ideia da utilidade de cada mecha.
Acho super útil, pois foi a partir dos tutoriais que comecei a ter ideia de como fazer cabelos, bocas e entre coisas.

Aqui tem alguns vídeos que eu super recomendo assistir, ajuda bastante, os primeiros são aqueles mais simples e super baratinhos, outros já são aqueles mais complicadinhos :)









2. ANALISAR OS CABELOS DE OUTROS(AS) DESIGNERS

“My name’s Sasuke Uchiha I have lots of dislikes, but no likes in particular.
And i don’t feel like summing up my ambition as just a dream, but I do have an ambition.
The ambition to restore my clan and to kill a certain man without fail !”

Eu curto e fico que nem o Sasuke-kun analisando TODO detalhe possível dos cabelos de muitos(as) designers por aí.
A dica é quase igual da anterior, analise detalhe por detalhe qual mecha ele(a) usou, juro que isso ajuda muitooooo.

Aqui tenho dois cabelos da doll iloveyoubaby014, seus cabelos são lindos e gosto muito do seu estilo *u*



Conseguiram gente?

3. INSPIRE-SE

INSPIRATION 2
Grande maioria dos(as) designers inspiram em celebridades, blogueiras, atrizes, pessoas aleatórias e quem sabe do seu próprio cabelo, já que o grande foco é o cabelo hahahaha
Na internet temos INÚMERAS inspirações, se falar que não tem, é só ir no tumblr, pinterest, instagram de alguns famosos que você acha ;)

Claro que inspiração NÃO é cópia gente, cópia já vira plágio e depois vira uma coisa não muito legal :I


4. PRATIQUE



Pra mim é como desenhar, praticar muitas e muitas vezes melhora seu desempenho. Sim, isso leva tempo gente, não existe atalhos, saiba disso ;)

DICAS DE COMO PRATICAR:

4-1. Tentar Fazer os Cabelos dos Tutoriais 

4-2. Usando o Cabelo do Salão de Beleza como Modelo
Esse eu acho legal se você não tem ideia de como começar, use um cabelo do Salão e utilize como modelo pra criar um cabelo no Stardesign.

4-3. "Copiando" Cabelos de outros Designers
Minna, só utilizem isso pra praticar, nunca nem never copiar e depois levar os créditos!


5. LIVRE-SE DOS PENSAMENTOS NEGATIVOS
Resultado de imagem para inspiration gif
Se eles(as) conseguem, você também consegue! Não fique com aqueles pensamentos de "eu não consigo", "é muito difiícil" e etc, ninguém sai bem de primeira, né?
Acredite em si mesmo(a), eu consigo, tu consegues, ele consegue, nós conseguimos, vós conseguis, eles conseguem! :D


E meu post acaba por aqui :)
Espero que tenham ajudado, pelo menos um pouco. Se quiser compartilhar uma de suas criações fique a vontade de mostrar nos comentários! Irei dar dicas de como melhorar.

Beijos e tenham uma maravilhosa semana! :D

7 comentários:

  1. Nossa cara! Amei as dicas, que arraso Megan-Chan. ❤
    Eu sou péssima em design, mas confesso que não pratico, então assim fica realmente difícil de fazer algum hair. Hehe
    Amei as dicas mesmo, estive pensando em fazer bocas, quem sabe consigo!? Suas dicas já me incentivaram, de verdade. Obrigada! ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou muito boa , mas já fiz alguns . Essas dicas são muito úteis ❤

    ResponderExcluir
  3. Amei Megan ♡ Preciso dizer que sempre adoro as imagens/gifs que você usa nos posts, você as escolhe muito bem ^^ Mas voltando ao post, adorei as dicas, super valiosas e motivacionais para quem quer tentar aprender, realmente o importante é praticar muito! Eu até gostaria de tentar mas me falta tempo, então sigo comprando cabelos das nossas talentosas starsdesigns ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI as dicas, já tentei alguns cabelos, mas não sou muito boa não!
    Demais essa matéria, Megan! ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Manu, eu também prefiro cabelo completo, aqueles em partes sempre fica torto na minha doll!! Hahahaha
    E vamos combinar que algumas pessoas abusam para vender mais caro, sem necessidade de 3, 4 partes. :/
    Jaque, eu também adoro os gifs que a Megan-Chan escolhe, sempre fico olhando por um tempo! Hahahah

    ResponderExcluir
  6. Q bom q gostou Nay-chan =^-^= Fico muito feliz xD Consegue sim! Acho mais fácil de fazer bocas do q cabelos hahaha Boa sorte! :D
    _____________________________________________________________________

    Nunca vi seus outros hair Danni-chan, mas aquela trança eu tinha amado mt! <3 compraria se tivesse sd :')
    _____________________________________________________________________

    Cabelo inteiro é melhor msm Manu! O máximo que aceito é 2 partes, mais q isso meu Deus! Como a Nay-chan disse, tem alguns q abusam mesmo, já vi vendendo por 6 partes e no total ficou mais de 200sd 'O' Sinceramente, acho demais. Confesso que nem eu tenho tanta paciência hahaha mas tempo tbm tem q ajudar né?
    _____________________________________________________________________

    Hahahaha pensei em colocar gif pra não ficar só aquele texto né? AMO gif, por mais q alguns dá mt enjoo hahaha. Tempo é um dos nossos maiores inimigos né? Mas como uma amiga minha sempre diz é vida hahaha
    ____________________________________________________________________

    Prática Fan ;) Vc consegue :D
    ____________________________________________________________________

    Fico muito feliz mesmo q gostaram meninas! Muito obrigada =^-^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo