Páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Jogo: Forme a Frase

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Vamos brincar?
O jogo é o seguinte: forme uma frase engraçada a partir das indicações:


Por exemplo:
Eu vou (a cor da minha blusa é estampada) denunciar a (eu tenho mais de 11 stardollars) Julia.Stardoll porque ela (escolhi a loja Nelly) é famosinha.
Frase: Eu vou denunciar a Julia.Stardoll porque ela é famosinha! Hahaha

Enfim, é apenas uma brincadeira para nos divertirmos.
Qual sua frase?
Beijos!

10 comentários:

  1. Eu vou adicionar como amiga a Julia Stardoll porque ela vai me dar um cabelo ^_^

    ResponderExcluir
  2. Eu vou convidar para o suíte chat a Julia.Stardoll porque ela é amiga do meu crush

    ResponderExcluir
  3. Eu vou adicionar como amiga a Tia Callie pq ela é amigo do meu crush

    ResponderExcluir
  4. Eu vou denunciar a Julia.Stardoll porque ela vai me dar um cabelo!

    Bem que ela podia me dar um cabelo mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu vou visitar e comentar no gb da Tia Callie porque ela é famosinha (-q)

    ResponderExcluir
  6. Eu vou denunciar a Julia.Stardoll porque ela é amiga do meu crush
    Nossa,fez sentido! (sqn)

    ResponderExcluir
  7. Eu vou denunciar a Miss Stardoll World 2017 porque ela é amiga do meu crush.
    Nem tenho crush mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Eu vou visitar e comentar no gb da Julia.Stardoll , por que ela é famosinha kskskks :D

    ResponderExcluir
  9. Eu vou convidar para o suíte chat a julia.stardoll porque ela tem muitos rares :P

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo