Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Competição: Eu amo meu pet!

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Preciso dizer que eu amo animais, principalmente cachorros, e eu tenho certeza que vocês também nutrem uma paixão pelos bichinhos. ❤
Pensando nisso, preparei uma competição para soltar a criatividade com os pets.
(=^.^=)
Cliquem em Mais informações e confiram as regras para participar. ^^



Essas lindas sandálias Antidote serão o prêmio:


Regras

 ⃟     Seja seguidor/seguidora do blog;
⃟    Tenha doll nível 17 ou acima e 2 stardollars (caso ganhe, deverá resgatar o prêmio no bazaar);
 ⃟    Crie uma imagem da sua doll com um ou vários bichinhos (cachorro, gato, papagaio, cobra, tigre, peixe, elefante, enfim, qualquer animal);
⃟    A doll e o(s) bichinho(s) devem estar caracterizados com um tema, exemplo: romântico - usam itens delicados, lacinhos/ gótico - escolha itens de cores escuras/ circo - coisas típicas dos palhaço, como chapéu e nariz de bolinha/ street - óculos escuros, boné/ etc.
 ⃟    Tire print e armazene a imagem num site próprio, como imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/.

Comente:

⃟    Nome de seguid@r:
⃟    Nome da doll: 
⃟    Link com a imagem:

Qualquer dúvida é só perguntar aqui mesmo e eu responderei assim que possível ;)
Válido até: 10 de novembro.
Beijos!

10 comentários:

  1. Aaaah eu amei essa competição, porque a coisa que eu mais gosto nessa vida são os doguinhos! Tenho 3 e não vivo sem os meus!
    Minha temática é "aniver dos doguinhos" kkkk <3


    ⃟ Nome de seguid@r: eusoufan
    ⃟ Nome da doll: finchels2glee
    ⃟ Link com a imagem: https://imgur.com/a/U6Usl

    ResponderExcluir
  2. Gente que competição maravilhosaaa ♥

    O meu tema é natal e o quão bom é arrumar a casa em família para essa data tão especial! A garota colocando um enfeite na árvore, o cachorro enrolado nos piscas piscas, o outro cachorrinho enrolado em mais enfeites, girafinha com touca de natal, câmera para fotografar....

    Nome de seguidora: Lovestaladygaga SD
    Nome da doll: Lovestaladygaga
    Link: https://imgur.com/a/4i6yg

    ResponderExcluir
  3. Eu escolhi o tema férias de verão ♥
    ⃟ Nome de seguid@r: Wanessa Ribeiro
    ⃟ Nome da doll: wangabine
    ⃟ Link com a imagem: https://imgur.com/a/GoSYd

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez não vou participar pq estou sem inspiração kkkk
    Deixarei a chance para as demais rs ♥
    Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  5. Amei muito essa competição ^_^ Só o fato de falar e incentivar o amor aos animais é algo maravilhoso! O meu "tema" que não sei se é bem um tema e se está valendo para a competição (se não estiver tudo bem ^^) não poderia ser outro senão o que eu vivo no meu dia a dia na real life, que é o resgate, cuidados e encaminhamentos de animais abandonados, especialmente gatos que o número aqui na minha cidade é muito grande, mas acolhemos caõzinhos e o que mais precisar também. No momento estou cuidando de 3 gatinhas que tiveram filhotes aqui em casa e tem uma outra que está para dar a luz, aqui é só miados haha ^^ Boa sorte a todas e muito amor para nossos bichinhos =^.^=

    Nome de seguidora: Jaque
    Doll: HermioneEmilly
    Link dos bichinhos: http://www.bankfotek.pl/view/2101894

    ResponderExcluir
  6. ⃟ Nome de seguid@r: My Wonderland
    ⃟ Nome da doll: Danni-Souuza
    ⃟ Link com a imagem: https://imgur.com/wwkKtNr

    Tema: Aconchego , no caso é o que eu chamo de lugar aconchegante. Não sei se vale como tema , mas todos os meus bichinhos estão a rigor :3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amo a natureza em si, e quando vi essa competição adorei demaisss.
    Não sei bem o tema do meu haha é uma coisa mais a ver com a natureza mesmo, espero que esteja valendo :)
    Doll: tutyfrutii
    Seguidora: Layla Murari
    https://imgur.com/a/nbH4M

    ResponderExcluir
  10. AMO a natureza, AMO os animais! ♥
    De todo tipo, toda espécie! Minha paixão maior são pelos felinos e animais marinhos! Tenho 4 gatíneos e 1 dogzíneo, maiores amores da minha vida!

    Nome de seguidora: Anne Chrys
    Nome da doll: AnneChrys
    Link:http://www.bankfotek.pl/view/2102074

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo