Páginas

domingo, 26 de novembro de 2017

Inspire-se

Olá pessoal, tudo bem? Quanto tempo né :)
Eu estou com pouco tempo e pouca coragem pra jogar e pra postar também , mas prometo não abandonar vocês kkk Pelo menos por enquanto .
Hoje eu trouxe o meu quadro , um dos que eu mais amo : INSPIRE-SE
Dessa vez a minha inspiração foi a linda, diva , maravilhosa , lacradora....
Cheryl Blossom


Curioso? Confere aí , clicando em mais informações ..



Sei que algumas pessoas já a conhecem , porém pra quem ainda não, essa é uma das rainhas de Riverdale, uma das minhas séries favoritas <3

Eu pensei em trazer a Verônica antes , mas depois acabei optando por ela mesmo.


Primeiro look:



Gente kkk isso aqui ficou muito parecido :o Eu amei muito o resultado.

Segundo look:

Nesse eu não tinha uma bota de veludo na cor vinho , então foi preta mesmo :D

Terceiro look:

Fiz o melhor que consegui kkk

Quarto look:


E por fim , esse look lindíssimo.

Espero que tenham gostado, e se quiserem sugerir alguém para o próximo Inspire-se , fiquem a vontade .

Beijos :* e até a próxima !






9 comentários:

  1. Você arrasou, conseguiu reproduzir os looks perfeitamente, eu amei o primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, arrasou demais, como sempre, Danni! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAA como eu amo a Cheryl ♥ Mas faltou um básico preto e vermelho em? Mesmo assim amei!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Fan : Obrigada amore.
    Adriano: Concordo kkk mas menino , é difícil reproduzir viu kkk

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei!! ❤ Gostei mt do primeiro do segundo look! Lacrou nelas xD Não conheço a moça, mas achei ela uma diva! ❤

    ResponderExcluir
  6. Arrazou como sempre, Danni ♥
    Meus parabéns ♥
    Aiai eu amo esse quadro ;-; ♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigada ♥ Amo os comentários de vocês

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo