Páginas

domingo, 5 de novembro de 2017

Resultado da Competição: Dia de trabalho

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
"Bora" trabalhar? Em pleno domingo, só se for no Enem! Hahaha
Por falar nisso, desejo boa sorte a tod@s que vão fazer as provas! ❤
Cliquem em Mais informações para conferir os looks das participantes da competição "Dia de trabalho" e a vencedora. ^^




Finchels2glee | wangabine


Fernanda_ | starkaty10


Decoradora_Ana | Sarah.Everdeen.


selena.gomes.9


ManuWashington | Semprefofamal2


Danni-Souuza | aac321flor


Ma.y.be


AnneChrys | _Gabriella___


BellaMalevolla


Violetta15155 | Smurfete323


famosa_linda123


daisy_miss1


nnttmm | mariahailey


Eu fiquei tão empolgada com tantos looks que decidi produzir o meu! Haha


Vocês já devem imaginar o quanto foi difícil escolher a vencedora, não é mesmo? Com tantas produções lindas, chiques e modernas, eu fico muito indecisa!!!
Mas enfim, minha escolhida para ganhar um hair é: aac321flor
Parabéns, você arrasou! O prêmio já está reservado em meu bazaar.
Beijos!

6 comentários:

  1. Eu me senti a elegante nesse look kkk
    Parabéns a vencedora :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei demais todos os looks ♥
    As minhas criações favoritas foram as da daisy_miss1 e wangabine
    A aac321flor tbm arrazou ♥
    Mds parabéns à todas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à todas as meninas! Estou muito feliz por ter ganho :)

    ResponderExcluir
  4. Que moças mais elegantes! ♥♥ Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Não consegui participar, parabéns a vencedora, todas arrasaram =^.^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo