Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

HotBuys Soft Camel Knit - Atualizado

Olá stardollianos!
Como vai a quinta-feira de vocês?
Eu preciso me desculpar pelo atraso no quadro "Mostre seu look", pois estou mega ocupada com muitos trabalhos (muitos mesmo) e precisaria de um tempo para comentar os looks. Além disso, o leitor/a leitora da semana e o "Intercâmbio com os parceiros" estão parados, eu também gostaria de trazer as versões reais das coleções lançadas nos últimos dias, mas isso demanda muitas horas de pesquisa. Assim que possível  atualizarei tudo. ❤
Nós temos uma nova colaboradora, a Gibertuci, e estou super animada com as novidades que ela vai trazer. 
Enfim, já está disponível na Bonjour Bizou o HotBuys Soft Camel Knit, ao custo de 19 stardollars (17 com desconto para Royalties). Confiram o cashmere:

Versão real - Equipment
Linden Cashmere Sweater


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A versão real é na verdade Stella McCartney (Oversized Ribbed Wool Sweater)


Acho que alguém copiou a roupa da coleguinha. Hahaha


Para ter em seu provador clique aqui.
O que acharam? Pretendem adquirir?
Qual sua versão preferida: Stardoll x Real?
Beijos!

*Estou com um novo banner para combinar com a reforma do blog. O gráfico foi criado pela Bella e o fundo eu peguei na internet. Hahaha

7 comentários:

  1. Que banner lindo! Amei!!! Eu ainda não experimentei, mas acho que gostei haha. E não precisa se desculpar não, falta de tempo atinge todos nós, também ando sem tempo pra nada -_- Muitos beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nay, pra começar: uau, que banner top!
    Super entendemos a falta de tempo, não tá fácil pra ninguém, nem te preocupa e não precisa se desculpar! :)
    Sobre o HB, uma das poucas vezes que prefiro o do Stardoll que o real! kkk

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo esse banner :3

    E quanto ao hb , eu gostei das duas versões , sério :)

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse HB, mas eu n tnho sd T^T
    Tnho notado a sua sumida, Nay.
    Cogitei a ideia de ser os estudos, realmnte o maior ladrão de tempo existente.
    N se preocupe de deixar os posts atrasados, todas nós entendemos.
    Vc é realmnte mto aplicada ao blog e n tnho dúvidas de q msmo ocupada está fazndo o possível pra ser ativa.
    (Amei o banner uiui, toda linda♥)

    ResponderExcluir
  5. Achei bem fofo esse HB, mas não vou comprar kkkk
    Amei o banner novo Nay! Também dei uma sumida por esses dias... Esses estudos que consomem a gente né! :( Mas é por um bom motivo! Beijosss ♥

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, vocês são maravilhosas! ❤
    Acho que eu sou a única pessoa que não curtiu o hb! Kkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo