Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Botas Fudge no Catálogo

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Hoje nós fomos surpreendid@s com o surgimento de um par de botas country no Catálogo, custando 50 starcoins. Como vocês viram na matéria da Gi, alguns itens de lojas que não estão no starplaza ficam disponíveis, como é o caso da Fudge.
As Carrie Cowboy Boots só podem ser compradas uma vez e não sabemos por quanto tempo ficarão no Catálogo, pois geralmente esses itens somem em algumas horas ou alguns dias. Confiram o item:


Clique aqui para ter em seu provador.
Gostaram? Já garantiram?
Beijos!

9 comentários:

  1. Eu achei uma gracinha ^-^

    ResponderExcluir
  2. Não faz meu estilo, mas adorei que é baratinha!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui comprar, mas tenho uma amiga (que eu amo) que sempre que aparece essas coisas rápidas ela me dá de presente, então não consegui comprar, mas quando cheguei na suite encontrei ^_^

    ResponderExcluir
  4. Adorei, principalmente pelo preço! kkkkk ♥

    ResponderExcluir
  5. Achei bem bonitinha, comprei apesar de não combinar com a minha doll

    ResponderExcluir
  6. 50 starcoins. Sinto que voltei no tempo, pq os itens eram tudo baratinhos. Vou comprar se ainda estiver no plaza, achei ela muito linda ❤

    ResponderExcluir
  7. Lembrei daquela bota que o Stardoll Academy dá.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo