Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

V O L T E I

YOO MINNA-SAN!
Como tão as coisas?

Sim, para alegria de alguns, euzinha, Meg-chan tá de volta! xD Esses dias eu já estava começando a entrar no Stardoll para pegar o ritmo das coisas e etc.
Bom, como eu irei viajar nesse final do ano, meu plano é deixar os posts já prontos e deixá-los tudo programado e depois automaticamente o próprio blogger irá postar. Assim eu estaria "presente" no blog.

Queria agradecer novamente as pessoas que estavam comigo, muito obrigada minna! =^-^=
Me esforcei bastante nas provas, mas no final fiquei de recuperação em 2 matérias por 0,3 -_-'' Mas o que eu me preocupo é o meu irmão hahaha, graças a Deus as coisas tão andando bem já.

Beijos e até mais! :D


7 comentários:

  1. Que bom que voltou Megan ♥ pena que você ficou de recuperação, mas tenho certeza que você vai tirar de letra ^^ E tomara que dê tudo certo para o seu irmão também ^_^ Muitos beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Que bom Megan! Bem vinda e boa sorte na recuperação, vai dar tudo certo! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Aeee fico muito feliz pela sua volta Megan! Tava com muitas saudades dos seus posts ♥ boa sorte megan chan ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta!
    Boa sorte com tudo!
    Esperando suas próximas postagens!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Lomaris!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada meninas! =^-^= Tava com muita sdds de vcs tbm! ♥ Vou voltar com tudo! hahahaha

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo