Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Tutorial de Cabelo 9 / 11 stardollars

Hello people!
Como vão?

Gente, Novembro tá acabando, ou seja, férias tão chegando hahahaha confesso que não estou mais aguentando escola, mas só estou indo porque não quero perder matéria XP

Depois de 84 anos trago mais um tutorial de hair! EBA! xD
Dependendo da sua escolha, você pode fazer o de 9 stardollars ou 11 stardollars, os dois na minha opinião ficam bonitos na doll :D

Quer aprender a fazer esse cabelo? Clica no "Mais informações"


                                      Opções de 11 stardollars     I    Opção de 9 stardollars



Segue o passo a passo que em menos de 10min você monta esse hair :3




A OPÇÃO DE 9 STARDOLLARS VAI ATÉ O 5° PASSO!

Mudei as cores das mechas para facilitar a compreensão, deu pra entender um pouco melhor desse jeito? Espero que sim xD
Depois vocês podem deixar com aquele degradê bem legal que vai ficar lindo!

Gostaram? Espero que sim de novo hahaha
Beijos e um maravilhoso final de semana e para alguns feriado também! :D

10 comentários:

  1. Ficou lindo parece até cabelo de anime aposto que minha amiga também ia gostar.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo e fofo!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Lomaris!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! =^-^=

    Pior q eu nem fiz com propósito de parecer com cabelo anime Maria hahahaha
    _____________________________________________________________________
    Tenha uma semana abençoada tbm Paloma! ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! =^-^=
    Esse é o propósito né Manu? Tem der barato se não, não dá pra comprar hahaha

    ResponderExcluir
  5. Lindoo Megan! E o melhor: baratinhos, fáceis de fazer! Perfeitos para as dolls que não dispõem de muitos sd e quer mudar o visual! ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma dúvida, eu nunca consigo aumentar muito a mecha pra ficar comprida, só um pouco :(, o que estou fazendo errado?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo