Páginas

sábado, 31 de agosto de 2019

The 2019 Monthly Scavenger Hunt - Troféu de Setembro

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
O troféu de setembro do concurso "The 2019 Monthly Scavenger Hunt" está disponível e já podemos pegar nosso sapatinho do mês. Lembrando que todas e todos que encontrarem os 12 sapatos ano longo do ano poderão participar de uma super competição.
Continuem a matéria para conferir o local para pegá-lo. ^^


Tendências da moda: Animal Print + Comp! ♥


Olá meninxs, como vocês estão? espero que bem.
Após esse leve sumiço de uma semana aqui no blog, resolvi fazer uma competição com um prêmio que vocês tanto pediram no formulário: um hair bem bafônico! ♥

Muitas de vocês já devem ter com certeza ouvido falar sobre a tendência: Animal Print! que convenhamos: nunca sai de moda e ainda nos proporciona looks belíssimos. Dona de visuais ousados, essas estampas podem expressar muito empoderamento e atitude - sendo a textura de oncinha a mais popular, porém as padronagens estilo zebra, cobra, tigre e dálmata também fazem sua aparição nas passarelas e no street style.

Como uma boa admiradora da moda, decidi aderir a tendência e fazer lookinhos com o que eu tinha no meu guarda-roupa (não muitas coisas, mas o importante é tentar rsrs), eis aqui os resultados:

1.

Para começar, apostei em muita elegância e sensualidade - o casacão e a bolsa de onça da Loja Bonjour Bizou foram os prints escolhidos por mim nesta produção, acompanhados com o scarpin da Loja Voile e o Skinny Jeans da Loja Vinyl (eu amo essa peça e ainda é em sc aaaa) que deram um ar moderninho ao visual. Para quem deseja entrar de cabeça nessa moda, uma dica interessante é: combine sua estampa de onça com outras tendências do momento, peças vinil e uma botinha estilo sock boots também deixam seu look Animal Print completo e para uma combinação mais sensual: estampas transparentes são uma boa pedida - a blusinha de malha até ao pescoço da Loja IT GIRLS e o sutiã da Tribute Alexander Wang cumpriram bem com essa função. Para finalizar, por preferência escolhi acessórios dourados.

2.


O segundo look foi menos elaborado, mas também fiquei muito satisfeita com o resultado. Minha outra estampa de oncinha foi um vestidinho da Loja IT GIRLS que me custou apenas 25 starcoins e eu nem me lembrava que tinha - isso é prova viva de que vasculhar seu guarda-roupa de vez em quando é sempre bom, quem sabe você não consegue fazer um lookinho super fashion com aquele achado? (isso vale pra real também haha). Utilizei o vestido como blusa e fiz um layering básico com a saia icônica da Loja Evil Panda (também em sc - oba amamos itens sc) que me deu uma vibe bem "School Girl" e me senti muito barbiezinha. Para complementar, optei pela jaqueta preta da Loja Vinyl (que toda doll deveria ter, esse item combina com tudo genteeeee, chega a ser até mágico) e a bolsinha branca da Loja Nelly com detalhes dourados para combinar com a botinha sc da Loja Vinyl e os acessórios.

3.

Pra fechar com chave de ouro, também quis mostrar que é possível fazer um look Animal Print mais colorido e para isso utilizei minha sainha floral de leopardo da Loja Original Future que provavelmente não está mais disponível no starplaza e me custou apenas 5 sd. Ela foi acompanhada com o casacão felpudo da antiga coleção Stardoll feat. que mesclou lindamente (bem humilde) com o Bustier Corset azul pastel (na verdade tá mais pra um neon) da Loja Velvet Orchid. Tem combinação de lojas mais perfeito que Original Future + Velvet Orchid? ainda não sei rs. Sou fã nº 1 de bota coturno e eu amei a aparência que esta deu ao look! e por acaso também é da Loja Velvet Orchid. Minha escolha para os acessórios foi a cor prata e preto, que formaram um look mais despojado, super usaria em uma balada ou um rolê conceitual com as amigas, quem sabe?

E aí gente, gostaram? Qual foi seu look preferido?

Lançado o desafio, agora é com vocês:

Faça um look que contenha pelo menos 1 estampa Animal Print! (na sua suíte ou provador starplaza). Tire um print do seu look e armazene em um site próprio: (ex: imgur.com/, prnt.sc/ ou bankfotek.pl/) e comente nessa publicação:

➤ Nome da doll:
➤ Link com o look:

➤ Prazo para enviar o look: 02 de Setembro.
➤ Prêmio: a vencedora/o receberá a peruca da designer partystar66 (80x2sd)


Clique abaixo para experimentá-la em meu salão de beleza:

Mínimo de participantes: 10+
Apenas um look será considerado para a competição (caso quiserem mostrar mais de um)

Boa sorte e arrasem!


Tenham uma ótima semana.
Obrigada se você leu até aqui e é isto.

Fiquem bem! ♥

Email: luisaranieri@outlook.com // Instadoll: @luisastardoll

HotBuys Metal Boots - Bug corrigido

Olá stardollianos!
Desejo um ótimo fim de semana!
O último item HotBuys de agosto (Metal Boots) deveria ter sido lançado na loja RIO Chicas e até aparece como "Escolha do dia", mas aconteceu um bug e não está disponível para compra. 


Atualização: o item HotBuys Metal Boots já está disponível na RIO Chicas, por 20 stardollars. Não sei se alguém vai comprar, mas ok.



Versão real - Rick Owens (Fall 2019)

Clique aqui para ter as botas em seu provador no Starplaza.
Mesmo após prová-las, não curti esse item haha. O que acharam?
Beijos!

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

It Girls - Versões reais

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
A nova coleção It Girls se inspirou em looks que diversas influencers mostraram na Paris Fashion Week - Spring/Summer 2018, como a brasileira Camila Coelho. Continuem a matéria para conferir as versões reais. ^^



It Girls - Novo piso

Olá galera!
Como vai a sexta-feira?
A Equipe Stardoll preparou um novo piso para a It Girls, inspirada no outono-inverno, com direito a suéteres, casacos e jaquetas, botas, etc. Confiram:



Os preços dos itens por stardollars custam 11 a 21, com duas peças por starcoins:

Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
Amei a coleção, achei linda! Gostaram?
Beijos!

HotBuys de Setembro - Banner + Versões reais (atualizado)

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Dessa vez o lançamento do spoiler com os HotBuys de setembro não atrasou e já podemos escolher nossos itens preferidos para o próximo mês. A maior parte das peças é de inspiração na Prada, mas também temos outras grifes, com Nicholas Kirkwood e Ruve. Continuem a matéria para conferir as versões reais. ^^




quinta-feira, 29 de agosto de 2019

O melhor caça palavra fashion! (Parte 2 de 7)

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês
O segundo caça palavra fashion foi lançado e já podemos começar a procurar os 100 termos relacionados à moda, dessa vez iniciados com as letras B, C e E. Lembrando que há uma versão em português e outra em inglês (nesse caso é necessário encontrar palavras iniciadas com as letras B, G, X e Z).
Na competição de número 1 conseguimos as 100 palavras com a ajuda de diversas seguidoras, e mais uma vez conto com o apoio de vocês. Sendo bem sincera, não acho justo que apenas algumas pessoas se esforcem para buscar as palavras, então gostaria da participação de um maior número de seguidoras/es, pois as respostas são para todos e todas. ;)


quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Callie's Picks "End of Summer" - Curiosidades

Olá pessoal!
Como vai a quarta-feira?
Hoje a Callie's Picks recebeu uma coleção com o tema "End of summer" ("Fim do verão", em português). Vieram peças que são a cara dessa estação, e outras nem tanto, mas tudo bem. O importante é que a maior parte delas são bem versáteis e bonitas. Preparei algumas curiosidades sobre a coleção, com versões reais e Top 5.
Confiram tudo ao continuar a matéria. ^-^


HotBuys Belt Bag

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
O item HotBuys Belt Bag, penúltimo de agosto, já está disponível na It Girls, por 19 stardollars. Confiram:


Versão real - Rick Owens (Fall 2019)

Clique aqui para ter a bolsa em seu provador no Starplaza.
Esse é um dos meus HB's preferidos do mês, gostei bastante e acho que fica legal tanto com um casaco, quanto sem sobreposição. O que acharam?
Beijos!

Registro no stardoll não funcionando + avisos mega importantes *Atualizado*

Olá minhas fofuras, tudo bem ? 
Eu sei que sumi (novamente) motivos ... Faculdade + aulas práticas + muito conteúdo...
Mas aos poucos vou normalizando tudo, e logo avisando que algumas postagens minha será aos finais de semana, pois tenho um pouco mais de tempo.

Hoje eu fui entrar na minha conta, e apareceu que o meu registro no site não pode ser acessado (não está funcionando) que eu tenta-se novamente depois, estou mega assustada pois mesmo que não tenha tanto tempo assim, eu faço login no site só para dizer que não sumi por lá ...
Alguém já passou por isso ? E como resolveram ? ... (medo real) ...

Mas agora alguns avisos:
O de frente com a shay: vai ser agora nos finais de semana (é só enviar um e-mail com os seus dados).

Novos dias de postagens: sábados e domingos.
Prêmios do o que tem na minha lista: será entregue em SETEMBRO.
Meu aniversário está chegando: 03/09 (aceito cartinhas kk).

*Post atualizado*
Gente eu pesquisei minha Doll no Google e infelizmente ela não aparece, o que aparece é como se a conta fosse excluída ... E isso é uma pena pois eu entrei domingo normal e até agora nada, e se isso não reverter eu estarei me despedindo de vocês... (Muito triste com o Stardoll) ...

*Nova atualização*
Consegui acessar a minha conta e tudo foi normalizado, muito obrigada pelos comentários ❤️

*EM BREVE TUDO ESTARÁ NORMALIZADO, OREMOS*


E-mail: sharpay.fadaoficial@gmail.com      //     instagram: sharpay_123fada

Callie's Picks No. 114 - End of Summer

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Hoje é quarta-feira, mas não vamos usar rosa, vamos usar rares no Stardoll hahaha.
A Tia Callie trouxe uma novas escolhas inspiradas no fim do verão na Suécia, com roupas super cobiçadas por muitos integrantes. Algumas peças são bem antigas, como Stardoll Body Scarf, e outras mais recentes, como Off White Inspired Sunglasses. Confiram os dois pisos da coleção de número 114, "End of Summer":





Os itens por stardollars custam entre 6 a 44, e vieram 5 peças por starcoins (130 a 210):

Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
Eu amei as escolhas da Callie, mas convenhamos que algumas peças não têm nada a ver com o verão hahaha. Alguns itens valem muito a pena adquirir, como os brincos de argola, a bolsa-cinto da Gucci e a jaqueta dourada. O que acharam? Quais seus preferidos?
Beijos!

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Stardoll atualizando ou mais um bug?

Olá pessoal!
Boa noite à todas/os!
Mais uma vez o Stardoll saiu parcialmente do ar com aquela velha mensagem de atualização (ah tá!). Quando fazemos login, somos redirecionados para a página de atualização, mas se vocês usarem um link para outra parte do site (suíte, competições, etc), dá para acessar o site quase normalmente. Apenas algumas partes estão com esse bug, como a página inicial.


Espero que consigam logar na conta e que esse bug seja resolvido logo.
Beijos!

Mostre seu look: Balenciaga Tribute

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Quero me desculpar pela demora na publicação da matéria, estou muito ocupada e no pouco tempo que sobra preciso escolher entre postar novidades, quadros, responder comentários e mensagens, atualizar as redes sociais ou atender aos pedidos no Stardoll, imaginem quanto tempo demora... Enfim, hoje eu consegui editar o "Mostre seu look" e vamos conferir as produções das participantes com os itens da Balenciaga Tribute, além de conhecer a vencedora da competição. Vamos lá?



HotBuys Red Jacket

Olá stardollianos!
Como vai a terça-feira de vocês?
Gentee, agosto está voando, nem acredito que já estamos no dia 27!!! Hahaha.
Enfim, o item HotBuys Red Jacket já pode ser apreciado e/ou adquirido na Velvet Orchid, por 25 stardollars. Confiram:


Versão real - Rick Owens (Fall 2019)

Clique aqui para ter o blazer em seu provador no Starplaza.
Essa peça era uma das minhas preferidas entre os HB's desse mês, porém não curti as ombreiras (se bem que a versão real já mostrava esse detalhe, mas nem percebi hahaha).
Gostaram?
Beijos!

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Nelly.com - Versões reais

Olá galera!
Como vai a segunda-feira?
A maioria de vocês já deve saber que a Nelly.com no Stardoll é totalmente inspirada na loja online de mesmo nome na vida real. Sendo assim, quem quiser visitar o site irá encontrar todas as versões reais por lá. É claro que eu preparei o Stardoll x Versão real para vocês conseguirem comparar e escolher melhor seus itens preferidos, e o legal dessa coleção é a diversidade, pois vieram peças para todos os estilos, ou seja, temos roupas românticas, esportivas, casuais, rocker, clássicas. Continuem a matéria para conferir!


Nelly.com - Novo piso

Olá pessoal!
Desejo uma semana maravilhosa à vocês!
Começamos a segunda-feira com o lançamento de um piso na Nelly.com (que também está com nova logomarca):




Os itens por stardollars custam entre 9 a 25, e vieram duas peças por starcoins, uma linda uma boina (163 sc) e uma bolsa fashion (170 sc):

Gente, estou passada, jogo Stardoll há 7 anos e somente hoje descobri que você pode visitar a loja real da Nelly clicando no ícone "Go to NELLY.COM":

Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
Gostei bastante da maioria dos itens, confesso que algumas peças estão sem graça, mas os acessórios foram meus preferidos. O que acharam?
Beijos!


sábado, 24 de agosto de 2019

RIO Chicas - Versões reais

Olá pessoal!
Como vai o fim de semana?
A RIO Chicas recebeu um novo piso repleto de lindas peças que são a cara do verão, com top cropped, top de amarrar, mini saias, vestidos leves, entre outros. Vamos conferir algumas versões reais? Continuem a matéria, por favor. ^^



HotBuys Red Leather Gloves

Olá pessoal!
Desejo um ótimo fim de semana à vocês!
O item HotBuys Red Leather Gloves está disponível na Fallen Angel, custando 17 stardollars. Vejam:


Versão real - Rick Owens (Fall 2019)

Clique aqui para ter as luvas em seu provador no Starplaza.
Não gostei desse item, mas me fazem lembrar de luvas de super heroínas, então ficariam perfeitas num look fantasia hahaha. O que acharam?
Beijos!

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

RIO Chicas - Novo piso

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Hoje a RIO Chicas, loja inspirada no Brasil, ganhou um novo piso:




Os itens custam entre 9 a 18 stardollars, e vieram dois modelos lindíssimos de top por 170 e 175 starcoins:

Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
Gostei muito de alguns itens, as blusinhas estão lindas, mas outros são bem estranhos. Eu fico me perguntando se os gringos acham que brasileiras usam sempre roupas com brilhos, estampa tropical, transparência... Enfim, gostaram da coleção?
Beijos!

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo