Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Vinyl

Olá, pessoal!
Desejo um ótimo dia!
A Vinyl foi atualizada com um piso super retrô, um prato cheio para quem gosta dos estilos que marcaram principalmente as décadas de 1960 e 1970. Confiram o novo piso:


A grande surpresa nas versões reais é o look vintage inspirado em Thierry Mugler.

Gostaram dos itens?
Beijos!

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Maison Margiela Tribute

Olá, comunidade Stardoll!
Tudo bem com vocês?
terceira Tribute da temporada homenageia a grife Maison Margiela. Com uma identidade marcante, a casa de moda francesa conseguiu conquistar muitas jogadoras e jogadores. A Equipe fez uma ótima escolha de peças para os três pisos da loja, incluindo acessórios, itens mega icônicos e roupas versáteis. Confiram:




Temos duas joias por starcoins (Enlarged Keyring Necklace e Silver Dogtag Pendant):

Desta vez, o brinde de recarga é a linda jaqueta navy. Na compra de pacotes selecionados de SuperStar e/ou stardollars, você recebe a versão feminina e a masculina do item.

Não vou conseguir trazer todas as versões reais por causa do pouco tempo que tenho, então separei os destaques da coleção. A wig jacket ou wig coat (casaco de peruca) é uma das peças vintage mais marcante da grife, assim como o casaco de edredom (duvet coat). Os famosos sapatos conhecidos como Tabi não poderiam ficar de fora da Tribute. Uma curiosidade é que esse modelo é inspirado nas meias e calçados japoneses que possuem um corte dividindo o dedão dos demais dedos. As máscaras que cobrem totalmente o rosto também são acessórios clássicos da casa de moda e a Equipe Stardoll selecionou uma floral da temporada de 2013. A jaqueta navy by John Galliano é o meu brinde de recarga preferido, por ser um item versátil e que se tornou icônico quando o modelo Leon Dame desfilou de um jeito único. A coleção de Primavera 2024 também tomou conta dos pisos da loja no Starplaza e os vestidos são os queridinhos na comunidade.

Eu amei a Maison Margiela Tribute, sugiro que vocês visitem a loja porque temos uma boa variedade de peças. Desde luvas, blusinhas, vestidos e bolsas, até itens mais excêntricos, tenho certeza que é possível encontrar algo do seu gosto.
Qual sua avaliação?
Beijos!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Loja Royalty

Olá, galera!
Desejo um ótimo dia para todo mundo!
A loja exclusiva para integrantes Royalty foi atualizada com dois pisos. Vejam:




Eu gostei de todos os vestidos, embora alguns gráficos tenham ficado um pouco retos. Não gostei muito das escolhas para os manequins masculinos, achei bregas e fora de moda. Com certeza você repararam que o vestido da The JetSet foi replicado na Royalty, porém com uma tonalidade ligeiramente mais escura e o preço pela metade.


O vestido inspirado no modelo Versace usado pela Queen Bey tinha tudo para ser o destaque da coleção da realeza.

Quais seus preferidos?
Beijos!

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Underneath Stardoll

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
A Underneath Stardoll foi atualizada com um piso bem interessante, incluindo inspirações em lingeries de grifes como Dolce & Gabbana, Versace, GCDS, Valentino e Nensi Dojaka. É a primeira vez que vejo uma roupa íntima masculina de rendas e gostei bastante. A Equipe Stardoll precisa trazer mais peças desse tipo! Vejam o piso:


Vocês devem ter notado que há vários itens com um bug que os deixou bem pequenos:

O presente semanal para quem possui SuperStar e Royalty é o lindíssimo corset vermelho (Satin Bodice Corset Bra):

Versões reais


Eu não sei como os itens bugados ficam quando salvamos a doll, mas espero que não interfira no ajuste ao corpo.
Quais seus preferidos? Amei todos, especialmente o sutiã pink Valentino. 😍
Beijos!

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Um adeus não muito definitivo

Olá gatitos e gatitas, quanto tempo!

Confesso que relutei muito em fazer este post de despedida. Fui empurrando os dias que passavam com a barriga e sempre postergava porque achei que a qualquer momento estaria de volta elaborando postagens e quadros mirabolantes! Foram quase meia década de idas e vindas aqui no TSH e achava agora que não seria diferente.


Mas, infelizmente, a vida é feita de ciclos.
E sinto que meu ciclo com o universo do Stardoll está quase se completando.


Vocês, leitores e colaboradores, sempre terão um espaço no meu coraçãozinho trevoso ♥️ 
Me diverti horrores interagindo com vocês e bolando postagens divertidas nesses cinco anos em que fiz e venho fazendo parte da família TSH, porém a vida fora do jogo está levando tudo de mim. 
Tudo. 
TUDO. 
Eu estou literalmente voltando para casa só para dormir, apenas para acordar e trabalhar novamente no dia seguinte. Não possuo mais tempo de qualidade para sair para passear, ver meus amigos ou elaborar um conteúdo de qualidade para o blog.


Por isso, peço desculpas pelos quadros que ficarão inacabados, pelas dolls que deram os nomes para participar e provavelmente nunca aparecerão em uma nova edição. Perdão pelas promessas que fiz aqui e jamais conseguirei cumprir.


Vou tentar manter minha conta no Stardoll pelo máximo de tempo que conseguir, afinal o Feer é meu pequeno tesouro eletrônico e eu me sentiria vazio caso ele desaparecesse por inatividade depois de 12 anos cuidando dele. O Feer é um filho pra mim!!! 


Agora, sentadinho em frente ao meu velho notebook e com os olhinhos marejados e MORRENDO de sono, me despeço de vocês. 


Amo todos vocês. Um montão.


Talvez não seja um adeus definitivo, talvez seja só um migué e eu apareça semana que vem igual uma fênix raivosa cuspindo fogo pelo nariz. Talvez não.


Se cuidem!

Um beijo,


Schiaparelli Tribute

Olá, comunidade Stardoll!
Tudo bem com vocês?
A Schiaparelli é uma das grifes queridinhas nas Tributes e não poderia ficar de fora dessa temporada. A coleção de alta costura veio completa, ttoalizando 18 manequins, muitos sapatos, bolsas e joias que captam muito bem o estilo da marca. Confiram os três pisos:




Temos dois acessórios por starcoins, sendo que cada um possui uma versão para a suíte e outra do Salão de Beleza:

O brinde exclusivo de recarga em pacotes selecionados voltou!
Pelo que me lembro, a oferta é válida por apenas uma semana, ou seja, até o lançamento da próxima Tribute, e recebemos o item ao fazer uma recarga de SuperStar ou stardollars (exceto o pacote de 90).

Versões reais


Fazendo uma avaliação sobre a loja, achei os itens lindos, um luxo. A Equipe Stardoll fez uma boa escolha de acessórios e de roupas, pensando nas excêntricas até as mais "básicas".
Particularmente não pretendo adquirir muitas peças porque não é meu estilo. ;)
Enviarei um item da Schiaparelli Tribute para a primeira seguidora a comentar o nome da doll (não esqueça de atualizar a Lista de Desejos).
O que vocês acharam?
Beijos!

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Epiphany | Zodiac jewellery

Olá, stardollianos!
Tudo bem com vocês?
É o momento das aquarianas e aquarianos brilharem!
A coleção Epiphany x Valentino inspirada nas joias do zodíaco está disponível até o próximo signo do horóscopo. Vejam:

Gostaram?
Beijos!

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Minimalism

Olá, comunidade Stardoll!
Tudo bem com vocês?
Nesta semana tivemos novidade na loja de decoração Minimalism.
Vieram dois pisos lindíssimos, com peças em estilo rústico e clean. Vejam:





Estou apaixonada pelo sofá, a escada e o interior, mas todos os itens são incríveis!
O quadro é vendido por 200 starcoins (180 com desconto Royalty).
O que acharam?
Beijos!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Alexander McQueen Tribute

Olá, galera!
Como vai por aí?
A Temporada de Tributes está oficialmente aberta no Stardoll!
Essas marcas são consideradas especiais porque homenageiam grifes renomadas com coleções completas, enquanto as outras lojas do Starplaza misturam vários designers. Além disso, as Tributes costumam priorizar itens desejados das Semanas de Moda e também possuem gráficos bem mais trabalhados. Geralmente são lançadas cinco lojas em cada temporada e elas ficam disponíveis no Starplaza por apenas algumas semanas.
A primeira Tribute de 2024 é inspirada em Alexander McQueen, com 18 manequins (incluindo três masculinos) distribuídos em três pisos e um interior. Confiram:





Temos dois itens por starcoins:

Versões reais

Eu gostei das escolhas para a McQueen, especialmente os vestidos e as bolsas. No geral, os gráficos estão bem detalhados, mas achei que ficaram retos e as curvas poderiam ser valorizadas. Também não curti os sapatos. De toda forma, é uma linda coleção! 😌
Enviarei um item (exceto o interior) para a primeira seguidora ou seguidor que comentar o nome da doll (não esqueça de adicionar à Lista de Desejos).
Qual a avaliação de vocês?
Beijos!

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Young Hollywood: Golden Globes

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Aos poucos o blog está sendo atualizado e quero agradecer a todas as pessoas que ainda acompanham nossas publicações. ❤ A Young Hollywood (também conhecida pela sigla YH) é uma loja limitada que homenageia outfits de celebridades em tapetes vermelhos ou em outras ocasiões, por isso os itens são muito desejados. Afinal, quem não gostaria de usar a mesma roupa de uma cantora famosa ou uma grande atriz? Em geral, a YH possui preços bem altos, mas os acessórios costumam ser cobrados por valores um pouco mais baixos. Alguns itens da loja se tornaram raros e muitas peças podem render bons lucros quando revendidas no Starbazaar. Por esses motivos, a YH é uma das marcas mais queridinhas do Stardoll e boa parte da comunidade fica aguardando ansiosamente pelos looks de red carpet de importantes premiações, como Oscar, Grammy, VMAs etc.
A última coleção Young Hollywood foi inspirada no Golden Globes, com 13 manequins (incluindo dois masculinos) distribuídos em três pisos. Achei que a Equipe Stardoll fez uma ótima seleção de roupas, variando os estilos. As desvantagens são que alguns gráficos ficaram estranhos, especialmente na parte do busto, como o vestido da Taylor Swift, e as peças que geralmente vêm separadas foram unidas, como as mangas do pink gown da Jennifer Lopez. Confiram:




Versões reais
Heidi Klum vestiu Sophie Couture | Selena Gomez de Armani Prive | Barry Keoghan usou Louis Vuitton

Dua Lipa usou Schiaparelli | Rosamund Pike vestiu Dior | Pedro Pascal de Bottega Veneta

Skai Jackson escolheu Jenny Packham | Julia Garner de Gucci | Elizabeth Debicki vestiu Dior

Margot Robbie de Armani Prive | Jennifer Lopez usou Nicole + Felicia Couture

Elizabeth Olsen de Vivenne Westwood | Taylor Swift 

Lembrando que também tivemos a promoção de recarga com 50% stardollars extras em pacotes selecionados.

Qual a avaliação de vocês sobre a Young Hollywood by Golden Globes 2024?
Beijos!

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo