Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2021

50% de desconto no Plaza

 Bom dia meus gatinhos e gatinhas, tudo bem com vocês?

Segundou com promoção na parte de vestimentas do starplaza!


Todos os itens selecionados estão com 50% de desconto referente ao seu valor original e serão retirados de "estoque" após o dia 5 de julho.

Para facilitar a consulta apenas dos produtos que estão com desconto, basta abrir a aba "catálogo" e clicar na aba "promoção" ;)


Grande dia para os que pouparam as economias após os descontos da parte de decoração, mas triste dia para aqueles que assim como eu estão mais lisos que quiabo D:

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Atualização no Launcher: Modo tela cheia corrigida

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
Deste a noticia sobre o fim do Adobe Flash Player, muitos jogos que usavam o Flash para que pudesse funcionar, tiveram que se reinventar para que pudessem continuar e com Stardoll, não foi diferente. Mas como sabem, nem tudo é perfeito e mesmo migrando para plataforma em formato de aplicativo que é igual anterior (site), alguns problemas surgiram mas equipe fez questão de trabalhar pra resolver e um dos problemas solucionados foi a tela cheia. 

Callie's Picks Decor no. 28 - Retro Kitchen

 Olá pessoal, como estão?

A edição de número 28 de decorações escolhidas à dedo pela titia Callie aborda o tema "cozinha retrô"



Temos ao todo 28 itens, sendo apenas 4 deles em starcoins ;)

Super recomendo comprar as paredes de tijolinho porque são uma mão na roda pra decorações!


Novo piso - Tress Up

Bom dia chuchus!
Hoje temos um piso novo da Tress Up intitulado como "Casual Chic":


Ao todo são 13 itens que variam de 14 a 19sd (um preço não tão salgado, olha que milagre hahah)

Obs.: O cabelo "Harley", inspirado na personagem Harley Quinn do filme "Aves de Rapina" possui duas variações: uma com e outra sem as famosas mechinhas rosa e azul.

Gostaram de algo?

Beijinhos e continuem se cuidando ;)

Competição de foto - Orgulho

 Olá meus amorzinhos! Tudo bem com vocês?

Como é de costume, sabemos que o dia do orgulho LGBT+ é comemorado dia 28 desse mês de junho e o Stardoll não deixa esta data tão importante passar em branco!

Este ano, temos uma competição:

Para concorrer a stardollares, basta enviar uma foto utilizando qualquer item da nova Tingeling:


Independente de utilizar ou não os itens, qualquer um que participar enviando uma foto recebe em sua suíte duas camisetas lindíssimas e versáteis:





O que acharam?

Beijinhos e se cuidem!

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Presente Semanal dos SuperStars + curiosidade TSH

 Oi amores, como estão?
Bom como sabem estava trazendo aqui as novidades dos presente semanais mas deixei um pouco de lado porque fiquei ausente no blog, mas aqui estou já avisando qual presente dessa semana. Um curiosidade que antes atualizava nas sextas mas para nossa surpresa, venho na segunda, então, vamos conferir?

domingo, 20 de junho de 2021

Especial: Dia do blogueiro

Olá pessoal, mês de junho é um mês cheio de comemorações e eventos super importantes, além das tradicionais festas juninas que devido a pandemia, irá ser comemorado de forma diferente, também é o mês do orgulho LGBTQIA+, pra nós blogueiras todas essas comemorações são sim super importantes, mas uma curiosidade que poucos sabem que nós também temos um data de comemoração,  no caso é dia 7 de junho, que é dia do blogueiro por causa do Dia Nacional da Liberdade de Imprensa no Brasil. e para comemorar esse dia, nós se reunimos e preparamos uma matéria importantes pra vocês, onde iremos mostrar um pouco de nós. Vamos conferir?

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Pretty N' Love - Novo piso + Versões reais

Olá galera!
Sextou no Stardoll com lançamento na Pretty N' Love. Não entendi o porquê de atualizar a loja agora, talvez seja uma homenagem atrasada ao Dia dos Namorados, comemorada em 12 de junho. Enfim, vejam:



Versões reais: Balmain


Versões reais: Zara







Eu amei os sutiãs/tops e as sandálias!
O que acharam?
Beijos!

The JetSet - Novo piso

Olá stardollianos!
Espero que estejam bem e com saúde!
A The JetSet recebeu um piso super lindo, e o mais legal é que os novos itens estão desbloqueados para todas/os. Confiram:



Adorei as opções de peças e cores!
O que acharam?
Beijos! 

Fantasy Hotels - Novo piso

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Chegou o momento de atualizar o blog com as novidades da semana no Stardoll. Tivemos apenas lançamentos em algumas lojas, e por enquanto nada da campanha Pride 2021 dar o ar da graça. Vejam o novo piso Fantasy Hotels:



A loja inclui três itens por starcoins: 

Gostei muito da temática, achei maravilhosa essa vibe retrô. É possível aproveitar as peças em diversas decorações.
Gostaram? 
Beijos!

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Tutorial: suíte/closet em starcoins

 Olá meus amorecos, tudo bem com vocês?

Depois de muito tempo sem postar algo novo (sendo a faculdade a grande culpada por isso >_< ) trouxe um tutorial totalmente feito em starcoins pra alegrar todo mundo, yaaaay!

IndigoGunner | Imgur

Tá esperando o quê? Clique em "mais informações" pra acessar ao tutorial completinho ;)

terça-feira, 15 de junho de 2021

Curiosidade TSH: Ajustar roupa ou item na doll

Olá meus amores, como estão? 
Depois de tempos sumida, aqui estou, mas já dando spoiler, vai demorar pra realmente voltar pois estou dodói, mas como sou teimosa, aqui estou kkk, 
Além do mais, gostaria de agradecer as mensagens que recebi ontem no meu livro de visitas, simplesmente amei, fico feliz que embora esteja mais ausente, o carinho só aumentou.
Bom, para dar uma animada trouxe uma curiosidade que eu mesma não sabia, testei e sim meus amores, funciona!
A dica de hoje é como ajustar a roupa da doll, mas não usando mouse mas outro método que está bem na frente dos nossos olhos, sem enrolação vamos conferir:

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Limited Edition - Nova coleção + Versões reais

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
A Limited Edition já está entre nós, mas boa parte da coleção esgotou rapidamente.
Seguindo a proposta de outras limitadas, essa LE não é exclusiva para SuperStar e Royalty, ou seja, está liberada para todas/os. Vejam os dois pisos e o interior:





Os preços continuam bem altos, mesmo para a LE. Eu gostei da coleção, vejo muito potencial nas peças combinadas a outras, porém nos manequins ficaram estranhas hahaha. Continuem a matéria para conhecer as versões reais.

LE DECOR OU LE FASHION?


Olá pessoal!
Como vai a sexta-feira?
Já passa do meio-dia e nada do lançamento da Limited Edition.
Desde o anúncio da nova LE muitas pessoas levantaram a suspeita de que pode ser uma coleção Decor, embora o banner promocional não indique isso. Porém, temos algumas hipóteses sobre a LE Decor: praticamente todas as limitadas fashion já foram atualizadas (só falta a Strike a Pose), semana passada tivemos a Runway, as lojas de decoração estão bombando ultimamente e o piso da LE Decor no Starplaza está assim:


A última atualização na LE Decor aconteceu há mais de um ano, então talvez nós tenhamos essa surpresinha da Tia Callie. Para completar, não saiu spoiler, o que nos deixa ainda mais curiosas/os.
Qual o seu palpite?
- - -
Atualização
Mistério resolvido! Os spoilers estão saindo e é LE Fashion, para a alegria geral da nação stardolliana.

Beijos!

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Limited Edition amanhã?

Olá galera!
Desejo uma ótima quinta-feira!
É limitada que vocês querem? É limitada que vocês vão ter! Kkkkk
Gente, não estou entendendo isso, acho que a Equipe Stardoll quer os rins, o fígado e os pulmões das jogadoras e jogadores. Tivemos uma coleção Runway caríssima, promoção Decor e nova Callie's Picks, então acredito que muitas pessoas gastaram bastante nesses últimos dias. Qual a necessidade de uma Limited Edition agora??? Não sei. 
Enfim, a promoção de recarga é válida até o Dia dos Namorados, 12 de junho, com 50% a mais de stardollars em pacotes selecionados.


Preparadas/os?
Beijos!

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Callie's Picks No. 127 - Royalty Picks

Olá, sobreviventes do apocalipse!
Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de novas escolhas no brechó da Callie, e para a coleção de número 127 a titia trouxe as sugestões das/os integrantes do Clube Royalty. Confiram os dois pisos recheados de Tributes (Dior, Chanel, LV, Alexander Wang, Balenciaga, Anna Sui etc.), HotBuys e outras peças desejadas por colecionadoras/es:




Vieram apenas dois itens por starcoins, além de duas peças exclusivas para Royalty, porque são originais da loja:

Entre os itens da Callie's Picks, separei oito que acho bem interessantes para adquirir:

A meia-calça com glitter da Anna Sui Tribute é uma das peças mais desejadas atualmente. As sandálias inspiradas na Saint Laurent são perfeitas para qualquer estilo, recomendo! As bolsinhas LV e Gucci também são coringas, vale muito a pena compra-las. Em relação ao item Diamonds Boots, eu tenho e acho versátil para diversos looks. E, por fim, só coloquei a Printed Scarf por ser um item procurado pelos gringos kkkkkkkk.
O que acharam das Royalty's Picks? Quais seus preferidos?
Beijos!

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo