Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Callie's Picks No. 137 - A Love Story

Olá pessoal!
Como vai a segunda-feira?
Bora atualizar esse blog? Na quarta-feira passada, a Callie resgatou diversos itens para a coleção "A Love Story". As escolhas da titia são inspiradas no Valentine's Day, que será comemorado em 14 de fevereiro. A maioria das peças inclui HotBuys bem antigos, mas nenhuma grande surpresa. Vejam:




Algumas versões reais
1. Moschino (Spring 2011) | 2. Betsey Johnson (Spring/ 2012) | 3. Gucci (Fall 2016)
Créditos: VogueVogue | Vogue


Meus itens preferidos são o vestido vermelho polka dot e o vestido Gucci, mas também temos acessórios bem legais como a bolsinha dourada.
Gostaram da coleção? Qual sua avaliação?
Beijos!

Tributes Gallery

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Na semana passada, a Equipe preparou uma coleção Tributes Gallery super especial, com bolsas, sapatos e algumas joias inspiradas em grandes grifes. Confiram os dois pisos:




Eu sou apaixonada por acessórios, mas gostei de poucos itens dessa coleção. Meus preferidos são a bolsa azul Prada, as botas Mugler e a bolsinha laranja Balenciaga.
O que acharam? Quais suas escolhas?
Beijos!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Recadinho sobre meu sumiço

 Olá meus amores, espero que estejam bem. Bom, como devem saber estou ainda no blog porém mais de forma indireta, seja organizando o Miss Tsh, próprio Layout do blog, Instagram do blog e porta voz da própria equipe. Mas mês passado resolvi que queria fazer uma postagem pra valer, tanto que estava com várias ideias bem legais, incluindo outro banner temporário e matéria de ano novo. 

Mas Charmer, por que não postou? 

Bom o notebook que uso, já é velhinho e tem bateria viciada, então normal ter problemas principalmente ao ligar. De uns dias pra cá, esse tá sendo o problema, levei ao técnico, voltou a ligar mas teve uma queda de energia onde estava ligado e parou. Ainda não levei novamente ao técnico pra saber o real motivo, mas embora seja horrível criar matérias pelo celular ( sério gente, blogger pelo Chrome e app blogger, são horríveis no celular kkkk), vou tentar fazer matérias nem que sejam simples mas vou continuar firme e forte no instablog. Deste já peço milhões de desculpas e estou a disposição para vocês ❤️

Com carinho, Charmer.

domingo, 23 de janeiro de 2022

Bug item 100 milhões de membros

Olá pessoal!
Como vai o fim de semana?
Em março de 2011, a comunidade Stardoll completou 5 anos e atingiu a marca de 100 milhões de membros. Nesse período foram realizadas várias atividades para comemorar, como stardollars grátis, promoção de recarga, competições e itens no Starplaza com a etiqueta especial "100 Million". E agora um desses itens reapareceu no Catálogo do Starplaza, mas não sei dizer se ele foi lançado na época ou acabou sendo descartado pela Equipe (reparem que o nome dele é "Test medoll editor item", ou seja, é incomum). Procurei em vários blogs antigos e esse laço não aparece nas imagens dos itens comemorativos "100 Million". Confiram:


O laço vermelho custa 20 starcoins (18 starcoins com desconto para Royalty) e está disponível para compra, inclusive vocês podem adquirir várias unidades. O item fica no Salão de Beleza, vejam a sacolinha super fofa:


Em 2011 eu ainda não estava associada ao Stardoll (entrei em 2012), então acho ótimo conhecer curiosidades da antiga comunidade. Agradecimento especial à Amanda por ter avisado sobre o item ! ❤
Quem garantiu o laço? Eu já comprei vários! Kkkkk
Aproveitem antes que o bug seja corrigido.
Beijos!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Wild Candy - Novos pisos + Versões reais

Olá galera!
Como vai a sexta-feira?
Dá para acreditar que a Wild Candy não recebia atualização desde 2019?!
Após 2 anos e três meses a loja retorna com lançamentos em grande estilo e o melhor: tudo por starcoins! Confiram os pisos lindíssimos:




TODOS os itens estão maravilhosos, mas meus preferidos são o top verde, vestido laranja (ou amarelo, não sei kkkkk), vestidinho azul e o conjunto marrom (top + saia quadriculada). Continuem a matéria para conhecer as versões reais. ^-^

Sweet Suites - Novo piso

Olá galera!
Espero que todas e todos estejam bem!
A frase "você não sabe o prazer que é estar de volta" nunca fez tanto sentido na comunidade Stardoll, já que a Sweet Suites não recebia atualização há bastante tempo, mas retornou em grande estilo. Para ser sincera eu nem lembrava mais dessa loja! 😂😂😂
Vejam a coleção mega linda que a Equipe Stardoll preparou:




Eu estou apaixonadíssima por todos os itens, especialmente o sofá e o interior.
O que acharam?
Beijos!

Balmain Tribute

Olá stardollianos!
Desejo um ótimo dia!
A Tribute da semana é inspirada na grife Balmain. Vejam os dois pisos e o interior:





Eu amei a coleção, achei os itens super interessantes e diferentes. O conjuntinho baby blue e a bolsinha são os must have da loja!
Qual a avaliação de vocês? Já escolheram seus preferidos?
Beijos!

Vinyl - Novo piso re-color

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu tirei um tempinho para atualizar o blog com as últimas novidades do Stardoll.
A Equipe do site reaproveitou alguns itens da Vinyl no estilo re-color. Vejam o piso:



Para conferir as peças em outras cores é só clicar nos ícones e arrastar os itens até o provador. Eu gostei de algumas coisas, mas no geral a coleção desanimadora. :(
O que acharam?
Beijos!

domingo, 16 de janeiro de 2022

[RESULTADO] Sorteio de cabelo

 Olá amorzinhos, como estão? Espero que estejam todos bem e se cuidando, está sendo bem difícil cuidar de dois membros infectados na família :((((

Sem mais delongas cá estou com o resultado do nosso sorteio de cabelo! Fiquei muito feliz que muitos participaram, mas infelizmente apenas um pode ser o ganhador ><

o resultado foi: 




Parabéns xuxu!

Já estarei reservando o cabelo para você, espero que goste!


E para os que não ganharam, não desanimem! Logo logo estarei realizando mais sorteios ;)

Beijos,

sábado, 15 de janeiro de 2022

Para os dolls: looks inspirados em boys de série


 Olá gatitos e gatitas, como estão?

Comecei a assistir (cof cof, maratonar como se não houvesse um amanhã) algumas séries durante meu isolamento e já encontrei meus personagens favoritos! 

~E quando gosto de um personagem eu começo a amar e enaltecer como se fosse um filho~

Gfycat

Para homenageá-los preparei três looks masculinos inspirados em três séries diferentes. Vamos conferir?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Sorteio no Clube T.S.H.

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Eu sei que vocês adoram prêmios, eu também amo! Aqui no blog já está rolando um sorteio maravilhoso organizado pela Feer (clique aqui para participar) e no nosso clube oficial está sendo realizado mais um. Para concorrer ao cabelo da imagem é super fácil: seja sócia/o do Clube T.S.H. e comente no tópico "Sorteio hair".


Se você tiver dificuldade para encontrar o Clube T.S.H. basta visitar a minha doll Naybeijos que é a criadora dele. Se você acessa ao Stardoll pelo navegador pode utilizar o link:
O sorteio será realizado no dia 19 de janeiro.
Beijos!

Ainda por aqui: Schiaparelli e Y/Project Tribute


Olá xuxus, como estão?

Dando uma passeada pelo starplaza descobri que ainda haviam duas tributes antigas catalogadas: 


A Y/Project foi uma tribute lançada em agosto do ano passado e pode ser encontrada na aba "Fashion" do plaza, mas infelizmente todos os seus manequins se encontram vazios (˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )



Já a Schiaparelli foi lançada em março do ano passado e só é possível acessá-la pelo catálogo, entretanto apenas dois sapatos ainda estão disponíveis.



Acredito que ambas tributes ainda estão no plaza por falha técnica da equipe, mas caso tenham interesse em adquirir os sapatos da Schiaparelli é bom correrem, não sabemos até quando ficarão por aqui :P


Beijos e continuem se cuidando!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Sorteio de cabelo ;)

 Olá meus amores! Que saudade de vocês ^^

Estive muito ausente do TSH por causa do trabalho/faculdade, mas minha família recentemente contraiu a Covid e fui forçada a parar e estar em isolamento com eles </3 Felizmente estão todos bem graças à vacina, por isso confiem nela e continuem se cuidando, viu? 

♥️

Vamos ao que interessa! O cabelo que vou estar sorteando é esta fofura aqui feito pela SunnyJaki:



Para participar basta colocar o nome de sua doll nos comentários uma única vez e ter pelo menos nível 17 e 2 starcoins na conta para a retirada dele ;)

Vocês terão até as 12:00 (meio dia) dia 15/01 para participar.

Boa sorte a todos!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

It Girls + Bug

Olá galera!
Como vai a quarta-feira?
Vocês já sabem que parte da Equipe Stardoll está impossibilitada de trabalhar por causa da onda de contágio da covid-19. Devido a isso os lançamentos inéditos devem sofrer atrasos e vamos receber itens re-colors no Starplaza (ou seja, algumas peças antigas ganham outras cores nesse reaproveitamento de gráficos). Vejam o que temos de novidade na It Girls:





Eu estou muito apaixonada pelas saias (preta, vermelha e laranja) e as bolsinhas chanel! Quanto aos demais itens eu não curti.
Ontem o Stardoll passou por um bug que tirou o site do ar por algum tempinho.
Depois um poster de 2010 do extinto clube Dove apareceu no Catálogo, mas está indisponível para compra.


É isso, pessoal! Quais seus preferidos da It Girls?
Eu estava adorando tributes na Archive... Seria legal mais HotBuys.
Beijos!

Vivienne Westwood Tribute

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
A Equipe Stardoll retomou a temporada de tributes com uma coleção que homenageia Vivienne Westwood. Confiram os dois pisos:




A Equipe escolheu peças marcantes da grife, incluindo estampas xadrez clássicas e corseletes. Embora a coleção não seja tão atraente é possível aproveitar bastante a maioria dos itens.
O que acharam?
Beijos!

domingo, 9 de janeiro de 2022

Coisas da Uni: Looks inspirados em Idols

Olá, xuxuzinhos!!!

Finalmente estou de volta no blog e hoje trouxe uma matéria super especial

Clique em mais informações e vamos lá!


sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Comunicado Equipe Stardoll

Olá pessoal!
Desejo um ótimo fim de semana!
Assim como eu, diversas pessoas acharam super estranho a Equipe Stardoll parar os lançamentos da temporada de Tributes e outras lojas, atualizando apenas Callie's Picks e Archive. Honestamente eu pensei que as/os funcionárias/os estavam curtindo férias, mas a situação não é boa. Hoje a staff Lisa deixou um comunicado no Clube Royalty explicando que a pandemia atingiu novamente a equipe e precisamos ter paciência até que consigam se recuperar. Vejam em seguida o texto traduzido para português:


ATUALIZAÇÃO SOBRE OS LANÇAMENTOS RECENTES

Hey Dolls,

Como você deve ter notado, as coisas ficaram um pouco mais lentas por aqui. A pandemia aumentou novamente e, é claro, teve um impacto em nossa pequena equipe. Ainda estamos nos esforçando para nos manter atualizados com moda, conteúdo e atividades.

Esperamos que você seja paciente conosco e nos ajude continuando a expressar suas opiniões e compartilhar suas esperanças. Mais do que tudo, esperamos que você consiga ficar seguro durante esses tempos difíceis e incertos.

Agora, sabemos que o Stardoll é uma fuga do mundo bem à sua porta. Faremos o nosso melhor para manter este lugar funcionando e para manter a magia que todos vocês criam, e têm criado, nos últimos 15 anos.

Fique forte e muito obrigado por passar seu tempo conosco!

Abraços!
Lisa.Stardoll e Equipe Stardoll

Infelizmente o pesadelo da pandemia continua devastando famílias e devemos ter empatia para entender essa difícil situação. Acredito que a Equipe Stardoll poderia ter publicado uma nota no Star Blog e/ou nas redes sociais para que pudéssemos nos informar sobre isso. A demora para enviar explicações acaba gerando um clima de muitas incertezas, porque as pessoas não sabem o que está acontecendo e pensam que a falta de itens novos é culpa da pouca vontade da equipe. De qualquer forma é essencial que nós possamos demonstrar empatia e respeito, tendo em mente que a vida humana é mais importante do que o jogo.
Desejo muita saúde para todas/os e serenidade para superarmos os tempos sombrios.
Beijos, fiquem bem! ❤

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo