Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2021

Lançamentos da Semana: 22/03 - 26/03

Olá meus bebes, nova postagem sim pra atualizar enquanto estava ocupadinha. Essa semana sem duvidas é considerada muito chique no starplazar, afinal venho itens de lojas bem famosas e alguns itens de abrir a boca, afinal tivemos Tribute da Fendi, Callie's Picks e YH.

Competição de Decoração e Celebração da Páscoa

Olá pessoal!
Como vai a segunda-feira?
Quem não gosta de item grátis, não é mesmo? Temos prêmio por participação no concurso de foto da Páscoa 2021, mas quem quiser concorrer à stardollars deve caprichar. Decore sua suíte com o tema "celebração de Páscoa" com alguns amigos (bonecas/os) para criar aquele clima de festa, e não esqueça de colocar ovos criados no StarDesign. Se você já conquistou presentes do Gift-O-Meter, acrescente na sua decor e look. Tire uma foto e envie na página da competição até 11 de abril. Vejam os detalhes:


O ovo do StarDesign Decor custa 50 starcoins e você pode personalizar:

Todas e todos que enviarem a foto recebem uma guirlanda super fofa (Easter Decoration Pink):

Link para quem acessa pelo navegador:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=4887

Gostaram?
Beijos!

Páscoa 2021 no Stardoll 🐰

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
A Páscoa é uma das minhas comemorações preferidas no Stardoll, porque nossa comunidade online fica super fofa nessa época. Em especial, acredito que é um momento de renovar as energias positivas e acreditar que tudo vai ficar bem. Confiram o que a Equipe Stardoll preparou para este ano!

O famoso GOM de Páscoa infelizmente não agradou muito.
Os itens são reaproveitados com cores diferentes (e apagadinhas) e não vejo o estilo pascoal neles. Para receber essas peças, é necessário realizar compras no Starplaza ou SuiteShop e atingir as metas do termômetro até 12 de abril. Lembrem-se que só é válido compras de itens por stardollars e não pode ser no Starbazaar. Clique no pintinho amarelo no layout do Stardoll para visitar a página do Gift-O-Meter. Vejam:

Coleção Kitsch
A loja Kitsch recebeu um piso decor especial de Páscoa, incluindo uma peça fashion.
Apesar da coleção pequena, achei super fofa!


Callie's Picks No. 124 - Easter Fashion Hunt
A tia Callie trouxe uma coleção super especial para a Páscoa, com direito a vários itens HotBuys e outras peças que foram grátis em concursos, campanhas e promoções. Eu realmente adorei as escolhas pascoais! Confiram:



Competições com itens grátis
 Temos duas competições de Páscoa, com itens grátis por participação. No Quiz, recebemos a "Oh Bunny You So Funny Lantern Pink", e no concurso de foto ganhamos a "Easter Decoration Pink". Clique aqui para conferir a matéria publicada pela Lara com as respostas certas do Quiz de Páscoa. 👯🐰


Presentes
Temos dois presentinhos de decoração para todos e todas que fizerem login na conta.
Vejam os itens "Happy 2021 Easter Neon" e "Easter 2021 Tree Decor", que também são reciclados com mudança nas cores:

Fazendo uma avaliação das novidades para a Páscoa 2021, eu gostei da maioria das novidades, especialmente os itens grátis e a coleção Callie's Picks. Sinto falta das campanhas de caça aos ovos ou caça aos coelhinhos, mas tudo bem.
Qual a opinião de vocês?
Beijos!

QUIZ DE PASCOA

 Olá pessoal. Desejo um ótimo começo de semana para todos vocês ^^
O Stardoll já começou a semana cheio de novidades porque a Páscoa está chegando (domingo, 4 de abril). Como já é de praxe, o Stardoll disponibilizou um quiz e você pode encontra-lo na aba de "Competições". Confira abaixo as respostas certas:
 

Ao responder o quizz, você ganha essa luminária fofinha de coelho. E quem responder corretamente poderá ganhar Stardollars.

 Quando logamos na nossa conta, também ganhamos uma Árvore de ovos de Páscoa e um Letreiro Neon escrito Feliz Páscoa:

O que acharam dos presentinhos? Eu adorei tudo, dá pra montar uma suíte muito fofa.
Deixem suas opiniões aí nos comentários, tenham todos um ótimo dia!
Beijos e se cuidem!
 

sábado, 27 de março de 2021

Lançamentos da Semana: 15/03 - 19/03

Olá meus amores, turo bom? kkk. Como sabem tem resumão dos itens lançados essa semana e como tradição, segunda tivemos Tribute, tivemos itens de deixar de boca aberta e também trollagem que irei explicar no decorrer da matéria. Vamos conferir:

sexta-feira, 26 de março de 2021

YH no plaza!

 Oi gente!
Passando aqui para avisar que a loja da Young Hollywood já se encontra disponível no Plaza! Alguns itens se esgotaram muito rápido, como o vestidão laranja e o vestido da Dua Lipa, mas ainda tem algumas coisinhas legais por lá.
Confira abaixo o piso:

Alguém conseguiu comprar alguma coisa? O que acharam dessa entrega?
Deixem suas opiniões aí nos comentários!
Um ótimo final de semana pra vocês <3
 

Young Hollywood Spoilers

 Olá galera, tudo bom?
Hoje amanhecemos com spoilers de uma nova Young Hollywood. A coleção é inspirada no Grammy 2021, que aconteceu dia 14 de março desse ano. Temos looks inspirados na Dua Lipa, Harry Styles, Taylor Swift e outros.
A previsão é que saia hoje (sexta), mas o horário ainda é incerto. Os spoilers foram disponibilizados pela Joana Sd (todos os devidos créditos à ela).
 


Quem aí vai aproveitar a novidade?  
Eu confesso que esperava uma Antidote ou uma Subcouture, porque os itens são mais "usáveis", mas tem algumas coisas boas nessa YH. O que acharam?
Tenham um ótimo fim de semana e se cuidem <3
 

quarta-feira, 24 de março de 2021

Versões reais da semana: 01/03 e 05/03

Olá amores, como estão? Peço mil desculpas pela sumida mas aqui estou e aos poucos as matérias atrasadas serão postadas.
Uma das matérias postei a loja da semana mas não coloquei as versões reais, pois aqui está de duas lojas maravilhosas, Tribute e da Voile:

sábado, 20 de março de 2021

Competição: Grammy Awards Photo Contest

 Oi lindos e lindas, como estão? Para quem achava que esse mês ia ser bem desanimado no Stardoll e não teria mais competições, se enganou, isso porque tem mais uma porém sobre fotos. Leia abaixo para conferir melhor:

Algo que estou achando legal, que estão utilizando as próprias jogadoras e jogadores para ser capa das competições e ainda dão os créditos. Sobre competição em si, gostei porém colocar critério que ser que ser igual artista já não curti, afinal alguns tem que gastar sds no design já que não tem itens iguais dos artista sendo que seria mais legal deixamos a vontade de como seria a gente no Grammy Stardoll. 
Não tem data de encerramento mas caso queiram participar, mande o mais rápido que puder.
Um beijão e até

sexta-feira, 19 de março de 2021

Competição: QUIZ DE ST. PATRICK'S DAY + curiosidade

 Olá amores, tudo bem? Essa semana Stardoll trouxe competição nova e claro, não poderíamos deixar de mostrar resposta pra vocês. vamos lá!

Dia 17 de março é celebrado o St. Patrick’s Day (Dia de São Patrício). O feriado irlandês é comemorado em diversos países, inclusive no Brasil, quando o Cristo Redentor é iluminado pela cor verde!
Mostre todo o seu conhecimento sobre St. Patrick’s Day nesse Quiz!
Quem responder todas as perguntas corretamente irá concorrer a Stardollars!
Participe até dia 24 de março!
Boa sorte!

Créditos na resposta: evolucao.stardoll

Prêmios:

Além disso, tem curiosidades sobre os itens, caso queiram ver, cliquem em mais informações

quinta-feira, 18 de março de 2021

✰ Sorteio ✰


Olá meus chuchus, como estão? Espero que todos estejam bem e se cuidando!

Cá estou novamente para dizer que estou viva, mas infelizmente minha vida pessoal está uma muvuca e me impedindo de separar um tempinho pra criar conteúdo para o blog :/ Porém não se esqueçam de mim! Planejo estar presente assim que conseguir minhas tão sonhadas férias hahah <3

Para dar um tchan na vida de nossos/as tão amados/as dolls, resolvi sortear 3000 starcoins pra dar aquela renovada no guarda-roupa e na decoração! Ficou com vontade de participar? Basta seguir as seguintes regras: 

•❅──────✧❅✦❅✧──────❅•

• Comentar o nome da/do doll nesta postagem;
• Colocar o número de seu comentário (ex.: o primeiro comentário é #1, o próximo é #2 e por aí vai);
• Colocar os itens desejados na lista de desejos;
• Deixar uma mensagem de positividade, afinal estamos passando por tempos difíceis ;)

•❅──────✧❅✦❅✧──────❅•

Vocês poderão participar até dia 18/04 (um mês!) e não há limites de entrada, então podem comentar o quanto quiserem! Todavia, comentários com números repetidos serão anulados.

Boa sorte a todos!

sexta-feira, 12 de março de 2021

Lançamentos da semana

Olá pessoal!
Saudades de vocês! Desejo saúde e força para todas e todos!
Bom, ao longo dessa semana tivemos algumas novidades bem legais no Starplaza.
Schiaparelli inaugurou a primeira temporada de Tributes de 2021, como a Charmer falou (clique aqui), e a coleção da vez é inspirada na grife Y/Project. A Basics também recebeu dois pisos, incluindo peças para dolls masculinos, e uma atualização pequena na Original Future fecha a semana. Vejam:

Em geral, eu gostei dos lançamentos da Y/Project Tribute, que trouxe peças bem interessantes e diferentes, e da Original Future, inspirada na Fenty da Rihanna. Apesar da Basics não me agradar tanto, é possível aproveitar muitos itens.
Alguns bugs também foram registrados nessa semana, mas todos já foram corrigidos: não conseguíamos acessar a loja Basics (algo parecido aconteceu recentemente na Velvet Orchid) e itens antigos surgiram no Catálogo. Consegui as seguintes imagens:

Infelizmente não era possível comprar as sandálias (Colorblocked Wedges) e a blusa (Womens Day Top). 😭
Vocês podem conferir algumas versões reais no blog Stardoll With Nay, já que estou tentando atualizá-lo aos poucos.
Qual a avaliação de vocês?
Beijos!

quarta-feira, 10 de março de 2021

Presente Semanal para SuperStar

Olá pessoal, mais uma vez estou com presente semanal para vocês e que pelo meu ver teve quem gostou ou não.

Loja da Semana: 01/03 - 05/03 + Curiosidade

 Olá meus bebes, tudo bem?
Mais uma semana passou e como sabem, tem matéria nova de resumão das lojas, mostrando com mais detalhes os itens que aparecerem, além disso já soltando como sabem venho Callie's que tem a fama de trazer itens já lançados, então junto comigo irão descobrer quando foram lançadas as peças originais. Vamos lá?

terça-feira, 9 de março de 2021

Y/PROJECT TRIBUTE NO PLAZA

 Boa noite pessoal! Como vocês estão?
Semana passada recebemos no Plaza dois pisos da Schiaparelli Tribute, o que deixou nós jogadores bem animados porque há tempos que não havia tributes no jogo. Ontem, o Stardoll trouxe mais uma tribute: Y/Project. Eu nunca ouvi falar dessa marca, mas acho ótima a iniciativa do Stardoll em procurar novos nomes e torna-los mais populares entre nós jogadores.

Recebemos os seguintes pisos: 

 

Os itens custam de 16 a 39 sds (sem desconto para royalt). Eu confesso que eu adorei tudo e vou comprar bastante coisa. Pelo que vi, alguns jogadores não gostaram nenhum pouco dessa entrega, mas eu vejo mais potencial nesses itens do que na tribute anterior.
Ontem também apareceu um item teste misteriosamente no catálogo do Stardoll e a marca era nada mais nada menos do que LE Decor. O item, claro, esgotou rapidamente 😂

Nenhuma descrição de foto disponível. 

Créditos da imagem: Lila Stardoll

O que estão achando das Tributes até agora? Querem resenha e looks de alguma delas? Será que vem LE Decor aí? Ai, ai, nosso bolso não tem um minuto de paz hahah Deixem suas opiniões 
Tenham uma ótima semana, se cuidem e fiquem em casa!
 
Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo