Páginas

sábado, 16 de abril de 2022

9 to 5 - Novos pisos

Olá pessoal!
Como vai o fim de semana?
A 9 to 5 recebeu três pisos super legais inspirados em lojas de pet shop (banho e tosa de animais), esmalteria (design de unhas) e cabeleireira. Eu amei as profissões homenageadas, até porque minha mãe foi manicure durante muitos anos. Sem falar que todas as coleções trouxeram itens muito chiques e sofisticados. Vejam:







Não esqueçam de conferir a peruca por starcoins inclusa na loja. ;)
Qual a avaliação de vocês?
Beijos!

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Resultado do Sorteio

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Vamos conferir quem ganhou o sorteio do hair. ^-^


O número sorteado foi 19, comentário da julinhanr. Parabéns!!! ❤🎉🎉



O cabelo está reservado no bazaar da doll Naybeijos e deve ser resgatado em até 5 dias.
Espero que a julinhanr goste do prêmio! 
Beijos e muito obrigada pela participação de todas! ❤

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Bonjour Bizou - Versões reais

Olá galera!
Como vai por aí?
Finalmente chegou a vez de conferirmos os novos itens Bonjour Bizou. A Equipe Stardoll está de parabéns, pois essa coleção está lindíssima! Vejam:



Meus preferidos são: macaquinho bege, suéter verde, saia com detalhe do cinto e botas brancas. Eu quero saber quais itens vocês mais gostaram, hein?! 😍
Continuem a matéria para conhecer as versões reais, mas antes deixo meu agradecimento especial à @midnightmonkey6 e @k007c pela super ajuda! ❤❤

terça-feira, 5 de abril de 2022

Sorteio Hair

Olá galera!
Tudo bem com vocês? Vamos de sorteio?
Prêmio: o cabelo da imagem (hair de duas partes).
Regras: siga o blog e comente o nome da sua doll.
Prazo: 9 de abril (comentários válidos até 23h59min).


A vencedora ou o vencedor deve resgatar o hair no meu bazaar pelo preço de 22 starcoins (11 starcoins em cada parte).
O Stardoll estava com um bug na mudança da moeda para revenda de itens criados no StarDesign, mas o problema já foi corrigido. De todo modo, caso não seja possível vender por starcoins, o cabelo será reservado por 4 stardollars (2 stardollars em cada parte).
Beijos e boa sorte! ❤

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Callie's Picks No. 139 - Spring vibes

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Aos poucos estou atualizando o blog e chegou a vez de conferirmos a coleção de número 139 da Callie's Picks. A titia escolheu o tema Spring Vibes, trazendo itens muito desejados por boa parte das jogadoras do Stardoll. Os destaques são o conjunto Gucci Inspired Silk Top + Gucci Inspired Silk Skirt e o vestido Alexis Mabille Inspired Silk Dress, originais da loja limitada Runway, mas também temos uma peça Chanel Tribute (Chanel Oversized Silk Blouse), sapatos Off-White Tribute (Off White Inspired White Pumps) e alguns HotBuys. Vejam:




A coleção em geral é um pouco fraca, mas eu gostei de alguns itens. Além do conjunto Gucci, acho que a blusa pink (HotBuys Pink Silk Top) tem muito potencial para diversos looks. Continuem a matéria para relembrar as versões reais mais marcantes dessa CP. ^-^

BASICS - Versões reais

Olá galera!
Como vai a segunda-feira?
A BASICS recebeu dois pisos inspirados na coleção colaborativa entre a Fendi, famosa grife italiana, e Skims, marca assinada por Kim Kardashian. Confiram:




Meus favoritos são os vestidos, o caimento ficou muito lindo no corpo da doll.
Senti falta de bolsinhas e gostaria da logomarca Fendi, mas entendo que talvez a Equipe Stardoll não possa utilizar o nome da grife por uma questão de direitos autorais.
Continuem a matéria para conhecer as versões reais. ^-^

INK'D - Novos pisos

Olá stardollianos!
Desejo uma ótima semana!
As apaixonadas e os apaixonados por tatuagens podem comemorar, porque a Equipe Stardoll lançou dois pisos na INK'D. Vejam essas belezuras:









O legal dessa coleção é a diversidade de tatuagens, desde as fofas até mais selvagens hahaha. Outra coisa que eu adorei são as opções de desenhos coloridos.
Meu item preferido é a florzinha com band-aid.
Qual a avaliação de vocês?
Beijos!

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Pearls - Versões reais

Olá galera!
Desejo um ótimo dia!
A Equipe Stardoll nos surpreendeu com o lançamento de itens inspirados em grifes renomadas na Pearls. Os manequins dos dois pisos incluem Fendi, Chanel, Moschino e Saint Laurent, entre outras marcas. Confiram:




Eu amei os novos itens! A maioria tem o estilo vintage da Pearls, unindo elegância e sofisticação. Continuem a matéria para conhecer as versões reais. ^-^

Fallen Angel Decor - Versões reais

Olá galera!
Como vai por aí?
Não só de Halloween vive a Fallen Angel Decor! A loja de decoração recebeu dois pisos recheados de belos itens para quem adora o estilo gótico. Vejam:




Gostei muito das opções de peças que fazem diferença na decoração.
Continuem a matéria para conhecer as versões reais. ^-^

Giardini - Novos pisos

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Após várias semanas, estou de volta para atualizar o blog. Vamos começar pelos novos pisos incríveis da loja de decoração Giardini:





Ultimamente a Equipe Stardoll vem trazendo peças decor bem bonitas.
Os itens da Giardini me encantaram totalmente, eu não conseguiria escolher um preferido.
Qual sua avaliação?
Beijos!

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo