Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2021

Tutorial: como acessar Stardoll pelo Opera

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Sabemos que o fim do suporte ao Flash Player pela Adobe fez com quem a Equipe Stardoll criasse uma plataforma para que pudéssemos continuar a jogar: o Launcher. Porém, nem todos/todas conseguem acessá-lo, porque o computador precisa ter sistema de 64 bits, sendo que até mesmo o Launcher apresenta muitos problemas de jogabilidade.
Assim, nós estamos buscando alternativas que funcionam para o celular e navegador, pensando nas/nos integrantes que não gostariam de abandonar o Stardoll.
O aplicativo para celular Puffin é ótimo para receber os prêmios diários, fazer missões, curtir as festas, fazer compras, etc. É um pouco complicado para trocar de roupa, mas com paciência é possível kkkk. Fiz um tutorial com dicas básicas (clique aqui) e a Charmer editou uma matéria ensinando a corrigir um bug chato no zoom (clique aqui).
Também era possível acessar ao site pelo Chrome e Explorer, por exemplos, apenas atrasando a data do computador para antes de 12/01/2021 e habilitando o flash, porém muitas pessoas já não conseguem fazer isso porque o plug-in foi removido. :(
Em alguns computadores, o Opera está funcionando com o flash e eu preparei um tutorial para quem tem interesse. Continuem a matéria para conferir. ^-^

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Starplaza: novidades da semana

Olá galera!
Desejo uma ótima sexta-feira!
Seguimos com os lançamentos diários no Starplaza com sugestões das/dos integrantes do Stardoll, e também tivemos novos pisos na RIO Chicas, para variar um pouco da Archive.

Segunda-feira | Terça-feira

Quarta-feira | Quinta-feira

Sexta-feira

Eu gostei bastante dos manequins dessa semana, os itens estavam lindíssimos!
Vejo potencial na RIO, acho que é possível aproveitar as peças em looks bonitos, porém os gráficos são muito pesados e acabam travando demais. Os preços de todos os itens estão bem altos, infelizmente nossos starcoins vão continuar se acumulando.
Continuem a matéria para conferir as versões reais, com agradecimento especial à Begüm SD! ❤❤❤

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Starplaza: Bug + Itens escondidos

Olá pessoal!
Como vai a quarta-feira de vocês?
Notaram que ultimamente estão aparecendo diversos itens bugados no Catálogo do Starplaza? Porém, infelizmente quase nunca é possível finalizar a compra. :/
Pesquisando em blogs antigos, vi que a blusa I Love Australia foi grátis em janeiro de 2011:

Os itens iCarly foram prêmios do clube que homenageava a série, em janeiro de 2011:

Agradecimento especial ao Blog Titigames pelas informações e imagens. ❤
Hoje pela manhã, ao visitar o Starplaza para procurar pelos itens grátis no Catálogo, vi que algumas peças de Lojas Escondidas estavam disponíveis. Aproveitei para trazer links de itens que ainda funcionam, caso vocês queiram adquirir:
Girls VS. Monster clique aqui | Disney Make Your Mark clique aqui 

Disney Pirate Fairy clique aqui | JCP clique aqui 

Lembrando que essas peças aparecem no seu provador do Starplaza. Vocês só precisam adicionar no carrinho aquelas que gostariam de comprar e arrastar as demais para fora do provador para não correr o risco de adquirir por engano. Há itens por starcoins e stardollars.
Espero que apareçam coisas grátis que possam ser compradas, não é mesmo? Kkkk
E uma dica para quem não consegue mais acessar ao Stardoll com flash player pelo Google Chrome: use o navegador Opera e atrase a data do seu computador para antes de 12/01/2021.
Beijos!

sábado, 23 de janeiro de 2021

Sorteio de apoio a campanha contra Câncer Cervical

 Oi amores, deste já desejo ótimo final de semana.
Como podem ter visto por aqui e próprio Stardoll, estamos no mês de campanha contra Câncer de colo do útero. Apesar ser considerada rara, casos por ano: foram de 150 mil (Brasil) (Fontes: Hospital Israelita A. Einstein e que você descobrindo mais cedo tem porcentagem de 95% de cura. 

Para mostramos nosso apoio e também ajudarem vocês, no Instagram TSH estamos fazendo um sorteio maravilhoso em parceria ao Instagram @evolucao.stardoll  (Organização das Dolls) e todas informações estão por lá. 
Ressaltando que dois vestidos da imagem será sorteado sendo em cada pagina e só podem participar quem não tem o item e não pode comprar e que ganhar no tsh, não será automaticamente desclassificada na O.D.D para não ocorrer de ganhar novamente. 

PS: Não adianta comentar por aqui nome da doll pois sorteio será apenas no instagram do @tsh_blog e @evolucao.stardoll 

Então não esqueçam de participar pois será realizado dia 27/01 e beijão. 

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Starplaza: últimas novidades

Olá galera!
Como vai a sexta-feira de vocês?
Essa semana foi um pouco frustrante, porque ficamos mega iludidos com a possível volta dos velhos tempos, quando a Equipe Stardoll costumava lançar pisos nas lojas e coleções limitadas. Tudo começou com um bug numa antiga bolsa Antidote no sábado, e ainda tivemos Callie's Picks na quarta-feira, inspirada no mês de atenção ao câncer do colo do útero, também chamado de cervical. Aliás, para cada item vendido, a Equipe pretende doar parte do dinheiro à uma fundação que luta pelo combate ao câncer:

Esses acontecimentos iludiram muitos integrantes, mas a expectativa foi diferente da realidade. Continuamos com manequins na vitrine do Starplaza (It Girls) e Archive na sexta-feira. Vejam:

A coleção Archive trouxe itens da Fallen Angel e Just Cavalli Tribute (de 2010):

Versões reais
Óculos: One, All, Every x RVS Sustain x Ugo Rondinone | Brincos e calça: MISBHV | Bodysuit: MISBHV x Reebok | Tênis: Emilio Pucci

Vestido e bolsa: Dion Lee | Sandálias: Paris Texas 


Infelizmente continuamos sem peças por starcoins e poucas coisas interessantes.
Eu gostei dos brincos MISBHV e do sutiã rosa by Just Cavalli Tribute.
O que acharam? Quais seus preferidos?
Beijos!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Top 4- Dicas sites de apresentações

 Oi meus lindos e lindas. Como estão?
Dei uma sumida e pensei até postar essa semana, porém estava bem mal e resolvi ficar descansando mas e agora estou 90% bem kkk.
Se você é tipo de pessoas que como eu, que ama visitar suítes? Eu observo tudo e amo ver a diversidade de dolls, seja nos seus looks, suítes, visual, o que for, e amo demais ler as apresentações, afinal, através dele que podemos conhecer um pouco a respeito sobre a pessoa e com certeza já tenha visto diversas apresentações e ficou com aquela vontade de ter pelo fato de ser tão lindo.
Se voce como eu que enjoa rápido de apresentações e sempre procura outros mas não sabe onde achar, aqui estou para te ajudar nisso. Reuni 4 sites de apresentações para voce usa.

Sorteio *Atualização*

 


Olá meus amores, tudo bem com vocês? - Uma ótima quinta-feira para todos. ♥

Voltei com o nosso sorteio que será algum item da sua lista de desejos, seja roupa, decor, beleza ou afins, não terei critérios para participarem, será livre para que todas(os) participem.
O lance de sorteio vocês já sabem, comentem muito nos comentários e a única coisa que eu peço que coloquem seus nomes e não números e depois os nomes como eu havia falado anteriormente (temos moderação nos comentários e alguns podem ser barrados) e quem já comentou não se preocupe que será válido seu comentário, mas se algum comentário for ofensivo será na mesma hora descartado e assim fazendo que o participante seja desclassificado do sorteio.

DATA DE INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO: 14/01 até 14/02 (um mês para comentarem bastante)
DIA DO SORTEIO:  15/02 (segunda-feira)

TEREMOS APENAS UM GANHADOR PARA ESTE SORTEIO, OS ITENS IRAM VARIAR DE STARCOINS E STARDOLLARS (PODENDO SER DE AMBOS DINHEIROS VIRTUAIS).

Então meu amores é isso, comentem bastante, atualizem seus itens de desejos e torçam bem muito!!



@sharpay_123fada(Instadol), @thayanecastro(Pessoal), sharpay.fadaoficial@gmail.com (E-mail), thayane.karinna@gmail.com (E-mail secular)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Item grátis: fitinha do câncer cervical

 Olá gatitos e gatitas!

Temos um mimo que está sendo entregue a todos que estão fazendo login em suas contas:

Como disse no post anterior, a fitinha verde piscina representa a luta contra o câncer cervical.
O item é entregue nas suítes e possui um atalho que, ao ser clicado, nos redireciona à Callie's Picks.

Adorei a fitinha! Bem simples e por uma boa causa <3

Beijinhos e tenham uma ótima semana!

Callie's Picks No.122 - Think Teal

 Olá meus amores! Como estão?

Titia Callie finalmente resolveu dar as caras depois de meses sumida e trouxe para nós uma nova edição de sua loja:



Desta vez temos apenas itens por stardollares. 
A temática da edição aborda o câncer cervical, que corresponde à fitinha da cor verde piscina. Junto disso, a famosa cartilha virtual da Callie's Picks explica certinho a respeito do tema escolhido:


"Olá, dolls!
Estou de volta este mês com uma grande causa em mente, então para esta edição decidi trazer uma abordagem para o câncer cervical com a fitinha verde piscina. Você pode usar como uma sobrevivente ou em suporte a alguém da família, amigos ou alguém que está passando por esta doença.
O câncer cervical é o quarto câncer que mais afeta mulheres no mundo todo, mas como seu desenvolvimento é a longo prazo, é um dos cânceres mais evitáveis também.
Espero que usando o verde piscina este mês iremos honrar a luta das guerreiras que já venceram ou perderam suas vidas na batalha. Alguns lucros da Callie's Picks irão para o fundo mundial de pesquisa do câncer.
Espero  que vocês encontrem itens que lhes remetem alegria e o senso de orgulho ao ajudar e dar suporte àqueles que estão passando por tempos difíceis
Aproveitem!
xoxo, Callie".

Gostei muito do tema e da maneira como foi abordado, já que o câncer cervical afeta mulheres e a maioria do publico deste jogo é do sexo feminino c:
Me interessei por alguns itens, mas senti falta dos manequins masculinos :s

Beijinhos e continuem em segurança!

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Starplaza: lançamentos recentes

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Não temos Antidote, mas os itens lançados diariamente melhoraram bastante em relação à qualidade dos gráficos. Vejam as novidades e versões reais:

Segunda-feira | Loja Velvet Orchid
Macacão: Pintel Store | Acessório: Killstar | Bolsa: Prada | Sandálias: Alexander Wang

Terça-feira | Loja It Girls
Look: Alexander McQueen

Visitem o blog White Nay para conferir os detalhes das versões reais (clique aqui). ^-^
Infelizmente todas as peças são cobradas por moedas de stardollars. :/
Eu amei os dois manequins. O que acharam?
Beijos!

sábado, 16 de janeiro de 2021

Antidote chegando? (Atualização)

Olá pessoal!
Como vai o fim de semana?
Em pleno sábado, eis que surge um item Antidote na página de novidades do Stardoll e no Catálogo do Starplaza. Vejam a Purple Fringe Backpack, exclusiva para SuperStar e Royalty:

A peça custa 40 stardollars e já está quase esgotada:

Clique aqui para ter a bolsa em seu provador.
Percebam que a loja ANTI não está no Starplaza, mas os itens da coleção passada ainda aparecem no Catálogo. Será que amanhã (domingo) a Equipe Stardoll vai ter a audácia de lançar essa limitada completa? Ou seria apenas para a semana que vem e aconteceu esse bug? Prevejo integrantes que ficarão acordados durante a madrugada kkkkk.
De qualquer forma, eu gostei do gráfico, achei bem bonito.

Atualização
Meus caros e minhas caras, pesquisei em blogs antigos e a bolsa é de uma coleção de 2012. Ela foi lançada fora dos pisos da Antidote, tal como aconteceu agora, apenas apareceu no Catálogo. Eu conferi as imagens das coleções da ANTI e não vi esse item, por isso achei que seria novo. Maas, fui tapeada! 
Vejam essa matéria do blog "Stardoll Fantasy":

Qual o palpite de vocês?
Beijos!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Starplaza: Lançamentos da semana

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Vejam o que tivemos de novidade no Starplaza durante a semana:

Bonjour Bizou | It Girls

Stardoll reciclando os gráficos: 

Archive | Velvet Orchid

Eu amei os vestidos longos lindíssimos que vieram em duas cores na Velvet Orchid, e na sexta-feira a Archive relançou itens selecionados de diversas coleções da icônica Saint Laurent Paris Tribute:


Eu espero que continuem trazendo itens de Tributes, especialmente Gucci, Balenciaga e Chanel, já que não há novidades para além das lojas cotidianas.
O que acharam?
Beijos!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Meu Item Favorito - Raquelgmg

Olá meus amorecos! Como estão? Espero que estejam bem e em segurança ;)

Primeiramente, estamos cientes sobre os problemas com o novo launcher e estamos nos esforçando para encontrar uma maneira de continuar em nossas queridas contas no Stardoll, mas como não fazemos parte da equipe de desenvolvimento do app, uma de nossas únicas soluções é torcer para que uma atualização nos dê uma luz a respeito do futuro dele.

Sem mais enrolações, vamos conferir o item e sua história que foi escolhida para esta edição!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Retorno + sorteio chegando!

 Olá meus amores, feliz ano novo em pleno dia 13/01 (😅😂)

Pois bem, peço desculpas pelo sumiço fiquei ausente por conta da maternidade/faculdade, foi bem tenso semestre passado, mas oficialmente voltei e com duas novidades para vocês, a primeira é um sorteio que vai ser lançado em breve porque estou tendo problemas de acessar o stardoll senão eu já estava lançando agora para vocês, a outra novidade é que eu estou muito afim de fazer misses de cada estação do ano isso claro se vocês concordarem. ;) 

Este post vai ser curtinho por motivos do stardoll não estar facilitando a vida do crente, então é isso aguardem o sorteio e comentem se vocês querem essa mini competição de misses de cada estação do ano, beijos. 👄👄



@sharpay_123fada (Instadoll), @thayanecastro (Pessoal), sharpay.fadaoficial@gmail.com (E-mail)

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Curiosidade TSH- Dica de ouro pra continuar usando Stardoll

Oi meus amores, bom encima da hora estou fazendo essa curiosidade pra ajudar vocês, pois como sabem  o flash oficialmente morreu, pois claro jogadores sempre dão um jeitinho e no Stardoll não foi diferente. Sem enrolar muito afinal matéria vai ser bem breve, uma dica para que você continue usando Stardoll no pc temporariamente. 

Starplaza: últimos lançamentos

Olá pessoal!
Desejo uma ótima semana! 
O Starplaza continua com os lançamentos diários na vitrine, além da Equipe Stardoll atualizar o aplicativo Acess com os itens disponíveis para compra. Confiram os últimos manequins: 

Bonjour Bizou | Bonjour Bizou

It Girls | It Girls

It Girls | Pretty N' Love

Bonjour Bizou | Velvet Orchid

Pretty N' Love | Original Future


Vocês podem conferir as versões reais no blog Stardoll With Nay (clique aqui).
Eu amei o vestido rosa lançado na segunda-feira (11/01/2021). Qual seu preferido?
Beijos!

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo