Bem,
Senta que lá vem a história.
Talvez vocês tenham visto a postagem sobre um novo quadro que eu estaria lançando no blog, o "vivendo humildemente". Eu estava extremamente empolgada, tinha feito planos futuros e planejava seguir adiante com este projeto que julgava ser original e que ajudaria outros jogadores a serem pessoas melhores.
Entretanto, de um dia para o outro, comentários ofensivos surgiram a respeito de meu feito, acusando-me de ter plagiado o quadro de um outro blog. Por infelicidade, observando os relatórios feitos através dos comentários, a ideia que julgava ser original já pertencia ao site Stardoll Vip Divas e também ao Stardoll Truques.
Como uma defensora da luta contra o plágio, peço minhas mais modestas desculpas pelo transtorno causado.A postagem será retirada do blog, assim como a conta da boneca que criei para tal matéria.
Reconheço que fora um erro de minha pessoa por não ter pesquisado se a matéria já existia em um outro site.
Contudo, o que realmente me causou desconforto, foi a hostilidade com que os postadores dos blogs vieram me notificar sobre o acidente. Críticas insultuosas e pétreas foram redigidas tanto à mim quanto pessoas que tentaram apaziguar a situação e entenderam que tal postagem foi um equívoco de excentricidade.
Copiar uma matéria alheia só para conseguir mais seguidores?
O que o TSH ganharia com isso?
O que EU ganharia com isso?
Fama?
Mais acessos no blog?
Me poupem, infantilidade tem limites.
Busco criar conteúdos diferentes para divertir os leitores e transmitir bons ensinamentos para a vida real, e não para fazer minha boneca virtual ficar famosinha e impulsionar os acessos do blog. À posteriori, sendo eu uma funcionária do Tribunal de Justiça, digo às @s que, para ser considerado plágio, o blog OU o post deve ser patenteado e ter conteúdo ORIGINAL para tal ato ser comprovado.
Lembrando que os blogs envolvidos são de conteúdo e domínio do Stardoll ;)
Ver autores de um blog que eu admirava desde o começo do ano passado redigir palavras tão vis diretamente a mim e aos leitores sem ao menos buscar compreender a verdadeira história é deveras burlesco. Não citarei seus nomes pois acredito que seria imoral e demasiadamente infante, mas estas sabem quem são.
É isto,
Beijinhos da tia Feer.