Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2022

RIO Chicas - Novo piso

Olá galera!
Como vai a quarta-feira?
Hoje a Equipe Stardoll atualizou a RIO Chicas, loja especializada na "moda latina".
Confiram os novos itens:




Honestamente eu não sei a razão da Equipe Stardoll sempre trazer animal print e brilho (paetês) na RIO, mas eu gostei muito do body vermelho. Também amei os vestidos arco-íris e o azul. Dessa vez não temos nenhuma peça por starcoins. :/
Os preços variam entre 10 a 23 stardollars.
Fiquem ligadas(os) no blog Stardoll With Nay para conferir as versões reais. ^-^
Quais seus preferidos?
Beijos!

Iris Van Herpen Tribute

Olá stardollianos!
Tudo bem por aí?
Nossa temporada de Tributes continua a todo vapor e nesta semana tivemos o lançamento da coleção inspirada na grife Iris Van Herpen eu pensei que a Equipe tinha esquecido de atualizar o Starplaza kkkkkk. Dessa vez os pisos vieram em número reduzido, mas a loja entrega muita originalidade e excentricidade. Vejam:





Eu sei que o estilo Van Herper não agrada a todo mundo, mas a Equipe selecionou peças bem interessantes que podem render looks lindíssimos. O vestido longo vermelho é meu preferido! Percebam que os itens passam a ideia de movimento, trabalham muitas formas geométricas e brincam com recortes. Alguns me fazem lembrar de mulheres na mitologia grega e personagens heroínas, outros têm uma pegada futurista e há também aqueles que remetem ao mundo subaquático. Ao ver a coleção imediatamente pensei na loja Other World que antigamente trazia muitas peças nesse estilo. Eu acho incrível tanta criatividade!
Os preços variam entre 10 a 45 stardollars (sem desconto Royalty).
Qual a avaliação de vocês?
Beijos!

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Pretty N' Love - Novo piso

Olá galera!
O amor está no ar com a chegada de um piso na Pretty N' Love. Confiram:



Vejo muito potencial nos itens, como o vestido pink que tem detalhes bem bonitos, a jaqueta branca poderosíssima e a blusa rainbow. De modo geral todas as peças conseguem compor looks maravilhosos. Os preços variam entre 13 a 23 stardollars (sem desconto Royalty).
Quais seus preferidos?
Beijos!

Tingeling Couture - Novos pisos

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Genteee, a Equipe Stardoll lançou dois pisos bem ~diferentões~ na Tingeling CoutureConfiram os itens:




Particularmente não consegui encontrar uma conexão entre os manequins, mas achei bem legal essa mistura de estilos do elegante até mais divertido. O top de borboleta e o vestido dourado são meus preferidos. Notei que o conjunto verde e o chapéu com máscara de franjas fizeram bastante sucesso entre a comunidade Stardoll. 
Os preços variam entre 12 a 35 stardollars (sem desconto Royalty).
Qual a avaliação de vocês?
Beijos!

terça-feira, 19 de julho de 2022

Elie Saab Tribute

Olá pessoal!
Tudo bem por aí?
Saudades de publicar no blog, ler os comentários de vocês e bater um papo! 😍😍
Estamos em plena temporada de Tributes e a Equipe Stardoll está entregando tudo da alta costura. A coleção da semana é inspirada na tradicional grife luxuosa Elie Saab. Vejam:







São 28 manequins distribuídos em cinco pisos, incluindo vestidos, sapatos, acessórios etc. Faltou pelo menos um look para dolls masculinos, né?! Os itens custam entre 8 a 45 stardollars (sem o desconto Royalty).
O interior lindíssimo veio na primeira loja Zuhair Murad Tribute e custa 50 stardollars:

E vamos de polêmica: a Equipe Stardoll adora recolorir gráficos, mas ultimamente alguns itens vêm sendo relançados com nenhuma ou poucas alterações.
O vestido azul inspirado na grife Elie Saab já apareceu na loja limitada Runway em março de 2017 (clique aqui para relembrar). Confiram:


Será que temos novas funcionárias e funcionários no Stardoll que não perceberam esse erro? Meu conselho: "dá um Google", gente! Kkkkk
Qual a avaliação de vocês sobre essa Tribute?
Beijos!

domingo, 17 de julho de 2022

Novos Pisos - Bonjour Bizou

 


Oi gente, tudo bem?

Temos novos itens na loja Bonjour Bizou. Confiram:




Todos os itens são em stardollares.
Bonjour Bizou é umas loja que gosto muito, porém dessa vez não gostei de quase nenhuma das novas peças, mas os meus itens favoritos foram o top florido e a bota branca com amarelo.

E vocês, irão adquirir algum dos novos itens?




segunda-feira, 11 de julho de 2022

Zuhair Murad Tribute

 
 Olá galera, tudo bem?
Finalmente recebemos a primeira tribute da temporada e ela está simplesmente impecável. A primeira marca homenageada é a Zuhair Murad e os itens são da coleção Spring 2022 Couture. Os pisos que recebemos foram os seguintes:




São quatro pisos lindíssimos e os valores variam de 15 a 50 stardollars sem o desconto para royalty. Os preços estão um pouco salgados, mas acredito que valha a pena pois os itens realmente estão bem trabalhados e faz jus ao nome da marca que geralmente propõe peças muito luxuosas. O que vocês acharam? Eu amei bastante!

terça-feira, 5 de julho de 2022

Promoção - Starplaza Fashion

 Olá pessoal, tudo bem?
Ontem não tivemos nenhum lançamento no Stardoll, apenas um dollmail avisando que o StarPlaza está com uma promoção de 50% nas peças selecionadas na sessão Fashion. As lojas que estão nessa promoção estão com a etiquetinha SALE e os pisos selecionados também aparecem com a mesma etiqueta. A promoção vai do dia 4 até o dia 11 de julho. Dá para aproveitar bastante e comprar aqueles itens tão desejados!
Algumas das lojas que estão em promoção (verifiquem todas)
 
Exemplo de uma das lojas em promoção.
 
Como a maioria dos pisos que estão em promoção são pisos recentes, eu acredito que as roupas continuarão no Plaza após esse prazo, mas com o preço normal. Então essa é uma oportunidade de comprar os itens por um precinho camarada, chequem todas as lojas para não deixar passar nada 🤑
 
Um beijo e até a próxima!
 

sábado, 2 de julho de 2022

Estilizando: Windows On The World

 
Olá pessoal, como vocês estão? <3  
Há um tempinho eu postei aqui que havíamos recebido um piso bem legal na loja Windows on the World com itens maravilhosos por starcoins. As peças estão bem bonitas e super dá para aproveitar, por isso já que quase não temos lançamentos bons por starcoins eu montei uns looks bem legais para inspirar vocês, vamos aproveitar essa coleção né non? Se quiser conferir os looks que eu montei, é só continuar lendo essa postagem ^^
 

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Callie's Picks No.142 - We are Proud


Olá pessoal, como estão?
Cá estamos com mais uma edição das escolhas da titia Callie, desta vez com a temática "Pride"



Adoro as temáticas "Pride" e sempre vejo como uma forma maravilhosa de apoiar a galera LGBT+ no jogo, mas achei a escolha dos itens um tanto fraca (esse vestido e o top rosa no segundo piso são meio "???????"). Creio que teria sido mais agradável se tivessem pelo menos colocado cada manequim com peças que lembram as cores das bandeiras ;-;

Irão adquirir algo?


Novos pisos - Riviera



Olá meus amorzinhos, como estão?

Temos novos pisos na loja Riviera:


Todos os itens são de stardollares.
As peças não são de meu agrado, mas gostei bastante da bolsa do manequim amarelo e as botas pretas eheh XD

Irão adquirir algo dessa coleção?

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo