Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Novos pisos - Basics Fashion & Decor

 Olá pessoal, boa noite! Como vocês estão?
Apareci por aqui para avisar à vocês os mais recentes lançamentos das Basics. Na sexta-feira passada (24/02), recebemos quatro pisos da Basics fashion cheinha de itens bem legais. Confiram:
 
 


Meu destaque vai para as bolsas, amei muito. Super vale a pena! Já hoje, o Stardoll resolveu continuar bonzinho com a gente e nos trouxe outro lançamento Basics. A loja recebeu itens bem legais de decoração, são cinco pisos cheios de acessórios e móveis diferentes para complementar a decoração. 





O que acharam? Eu amei demais. Compartilhem suas opiniões com a gente. 
Beijos e boa semana para vocês. 
 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

COMPETIÇÃO DE FOTO + ITENS GRÁTIS


Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
O Carnaval fez o Stardoll finalmente ressuscitar e o Truques Stardoll Hoje também hahaha!
A Equipe preparou uma competição de foto com direito a itens grátis para todo mundo que participar. Para concorrer ao prêmio extra de stardollars, vista sua doll com o tema do carnaval brasileiro e use pelo menos um item da nova coleção RIO Chicas. Tire uma foto e envie na página do concurso até o dia 5 de março.
Lembrando que há três acessórios de starcoins no novo piso da loja RIO, então dá pra todo mundo caprichar. 😉
Recebemos três presentes, porém um deles está bugado. :(
E olha só quem voltou: a bolsa amarela (Clear Fanny Pack) já foi grátis na competição de carnaval em 2020 e novamente aparece entre os prêmios de 2023. Tanto a tiara quanto a bolsinha ainda estão disponíveis para compra na loja RIO Chicas.


Curiosidade: o item grátis bugado pode ser uma saia, mas vamos aguardar até que o problema seja resolvido porque às vezes as roupas ficam guardadas em seções aleatórias.



A tiara é fofinha, mas já que é para aproveitar itens do Starplaza, a Equipe Stardoll poderia pelo menos escolher outras coisas né?!
Gostaram dos prêmios?
Beijos!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

QUIZ DE CARNAVAL 2023


Olá stardollianos!
Saudadeees! ♡ Tudo bem com vocês?
O clima de carnaval invadiu nossa comunidade e temos itens grátis super lindinhos para nossas dolls curtirem as festas virtualmente. Todo mundo que responder corretamente ao QUIZ DE CARNAVAL 2023 vai ganhar os prêmios comemorativos. Confiram as opções certas para garantir os brindes!



Prêmios

Curiosidades: o biquíni ainda está disponível para compra na loja Riviera e a meia-calça já saiu do Starplaza, mas pode ser encontrada no Starbazaar (selecione Evil Panda no filtro de lojas). Quem souber a marca dos tênis pode comentar, por favor! 💕
Conseguiram os itens? Gostaram?
Beijos e feliz carnaval! 🎉

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo