Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Loja da semana: 22/02 - 26/02

 Oi amores, como vão? Mais uma semana passou e mais uma semana de mais lançamento no qual recebemos novos itens na loja: It Girls (segunda), Mr. (quarta) e Melvet Orchid (sexta).
Vieram coleções bem lindas e como podem ver, Stardoll lembrou dos dolls masculinos.
Sem mais delongas, vamos conferir:

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Presente Semanal para Superstar

Oi queridos e queridas.
Como sabem, toda semana quem é Superstar ou Royalty tem privilégio de ganhar presente oferecido pelo Stardoll. Para quem é curioso pra saber qual presente da semana, vamos conferir: 

Versões reais da semana: 15/02-19/02

Oi amores. 
Domingou trazendo algo que vocês gostam bastante que são as versões reais com bônus que são das três lojas da semana: The Jet Set, Vinyl e LE e já digo que venho lojas bem conhecidas e outras não muito. Uma coisa que digo que os gráficos em comparação a versão real, ficaram muito parecida o que me deixou bastante feliz e fica meu agradecimento ao Маша Зайцева do facebook que me ajudou com as versões reais da LE, me indicando blog mostrando outras versões
Enfim vamos lá:

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Lojas da Semana: 15/02-19/02

Olá lindos e lindas. Como viram, o cronograma das lojas voltou ao normal, o que indica que sempre teremos novidades na segunda, quarta e sexta. Para quem não viu, vamos comigo conferir principalmente sobre a LE que deu o que falar:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Promoção 50% SD

Oi meus amores, e as novidades no sd não param e para nossa alegria sextou trazendo novidades. 
Para aqueles que estavam pedindo vem limitada por ai, não leu errado, e se vem limitada também vem promoção.

Atraves do dollmail stardoll anunciou promoção de 50% stardollars a mais e que podem conferir na inferior direita. 

Para quem quiser ter, tem apenas até dia 20/02 para adquirir e se preparem e duram bastante pois provavelmente vem na madrugada de segunda feira. Um beijão e até





quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Super Competição no Clube T.S.H.

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Tenho uma super novidade: a lindíssima Miss Clube T.S.H. 2020, LaureII, está realizando uma super competição com o tema "Personagem Literário". Gentilmente ela me procurou e me falou sobre a ideia de trazer um concurso para animar o clube, ajudar no engajamento e oportunizar que algumas dolls pudessem ganhar um cabelo, afinal nós sabemos como é legal ter um hair bonito para arrumar nossas bonecas.
Vocês podem participar no Clube T.S.H. (clique aqui), no tópico "❥ Competição: Personagem Literário!". Caso não encontrem o clube pelo Launcher, a dona é minha doll Naybeijos.
Prêmios:
1º lugar: cabelo + boca

2º lugar: cabelo + 50 stardollars em presentes da lista de desejos

3º lugar: cabelo

Prazo: 23 de fevereiro de 2020.
Vocês não vão ficar de fora, né?
Aproveito para agradecer pela generosidade e apoio da Laurel! 💖
Beijos!

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Ano novo chinês 2021: competição de foto

Olá galera!
Desejo um ótimo fim de semana!
O Boi de Metal é o signo que rege o ano chinês de 2021.
Preparem-se para muito trabalho, mas com novidades tecnológicas e na ciência (obrigada!!!).
E por falar em coisas novas, a Equipe Stardoll lançou um concurso de foto com prêmio por participação. Arrumem a doll e a suíte para celebrar o ano novo chinês, usando pelo menos um item da PopShop. Algumas sortudas receberão stardollars. Vejam os detalhes:

A foto pode ser enviada na página da competição (clique aqui) até 19 de fevereiro.
Item grátis: mooncakes (bolo lunar ou bolo da lua)

Lembrando há dois concursos com prêmios, sendo que algumas pessoas estão com problema para receber o item do Quiz.

Gostaram?
Beijos!

PopShop: Novo piso

Olá pessoal!
Como vai o fim de semana?
O ano novo chinês foi iniciado em 12 de fevereiro, seguindo o calendário lunar.
No Stardoll, algumas comemorações especiais estão acontecendo, sendo concursos com itens grátis e um novo piso na PopShop. Vejam:


Temos esses três itens por starcoins:

Esqueceram de acrescentar o manequim masculino na loja, mas as peças podem ser adquiridas pelo Catálogo. Muitas coisas foram reaproveitadas de coleções do passado ou passaram por alterações. Continuem a matéria para conferir os babados.

Dica para fazer login no Stardoll pelo Opera

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
No final de janeiro, publiquei um tutorial para acessar Stardoll pelo navegador Opera (clique aqui para conferir), já que muitas pessoas não conseguem usar o Launcher. Nessa matéria, expliquei que é necessário atrasar a data do computador para antes de 12/01/2021 para que o flash player funcione, porém ultimamente esse truque está com um problema. Por conta do atraso na data, o serviço reCAPTCHA é invalidado no momento do login. Então, o que fazer?

1º Deixe a data atualizada para que o serviço reCAPTCHA funcione adequadamente ao fazer login.
2º Depois de já estar no site, atrase a data do computador.
3º É necessário atualizar a página do Stardoll, mas pode ser que demore alguns minutos para que o flash carregue.

Vocês têm dúvidas e/ou sugestões? Comentem, por favor.
Beijos!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Competição Ano Chines + Valentine's day: Bug + esclarecimentos

Olá bebes, como alguns tenham percebido nossa equipe está bem ausente isso devido sua vida pessoal, afinal alguns trabalham, estudam, faz ambas coisas, etc. Se antes postava no instablog com maior frequência, aqui também será mas claro no meio tempo, então peço que tenham paciência pois editar pelo celular não é nada fácil e fico feliz pelo recebimento de mensagens perguntando sobre ausência no blog.

Voltando para assunto ao caso, como podem ter visto chegou competição chinês e que premio seria uma iluminaria chinês e claro, tentei procurar resposta certa para vocês porém tem curiosidades sobre ela que vale a pena conferir:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Spoiler TSH

Oi amores, como estão. Para quem estava com saudades dos spoilers aqui está e para quem acompanha o Instablog tsh_blog, recebeu de primeira mão o spoilers onde aparace faixas, bolsa do dia dos namorados e item chinês, vamos conferir:

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Última chance: promoção Archive + concursos de Carnaval

Olá stardollianos!
Desejo uma ótima quarta-feira!
Hoje é o último dia da promoção de 50% em itens selecionados Archive, e também o encerramento do prazo para o envio de fotos nos concursos de Carnaval 2021, para a escolha do Rei, Rainha e Party Animal. Lembrando que o prêmio das competições é 1 mês de SuperStar + 100 stardollars.

Espero que vocês aproveitem a oferta e participem das competições.
Beijos!

Valentine's Day 2021: Competição de foto

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Ahhh o amor está no ar... e no Stardoll!
Arrume sua doll com pelo menos um item da nova loja Valentine's Day, decore sua suíte e tire uma foto apaixonante. Algumas/alguns dolls terão a chance de receber a visita do Cupid e presentes da lista de desejos. Confiram os detalhes:

Embora o texto informe que as/os participantes receberão uma bolsa com flores, até o momento eu não ganhei o presente. :/
Atualização
Ganhei a bolsa ao participar do Quiz de Ano Novo Chinês kkkkk, mas não recebi a lanterna que seria do outro concurso:

Alguém ganhou o item? O que acharam?
Beijos!

Valentine's Day - Nova coleção

Olá pessoal
Como vai a quarta-feira?
O clima de romance invadiu o Stardoll para o tradicional Valentine's Day (Dia dos Namorados), que é celebrado em 14 de fevereiro em muitos países. Lembrando que essa comemoração no Brasil acontece em 12 de junho. Confiram a loja especial lançada hoje:




Ano passado tivemos uma mini-coleção "Valentine's Day: Cupid's Gift Shop" (clique aqui para relembrar), e agora a loja cresceu bastante. Os itens custam entre 7 a 19 stardollars e essas são as peças por starcoins:

Clique aqui para visitar a loja, caso você acesse ao site por um navegador.
No geral, eu gostei da loja, mas acho que poderiam trazer roupas por starcoins também.
O que acharam?
Beijos!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Callie's Picks No. 123: Let's Celebrate

Olá galera!
Desejo uma ótima semana!
"Vamos celebrar" é o tema das escolhas da Callie em comemoração ao Carnaval 2021, na coleção que foi lançada ontem (segunda-feira, 8 de fevereiro). Esse não é o dia padrão da Callie's Picks, mas acredito a atualização antes da quarta-feira é para que tivéssemos tempo suficiente para participar dos concursos carnavalescos. Vejam: 




No geral, a coleção tem um estilo vintage, com muito brilho/glitter e plumas. Acho que optaram por essa vibe porque este ano o Carnaval será mais discreto e as comemorações pequenas. Senti falta de acessórios, porém tivemos uma Archive com esse mesmo tema e vieram diversas peças, então talvez não faz sentido repetir na Callie's Picks. E a loja também inclui itens por starcoins. 
O que acharam? 
Beijos!

Despedida ?

 Olá meus amores, será um post curtinho...

Me planejei e muito para voltar com força esse início de ano, mas comecei um projeto pessoal (Youtuber, quem quiser é só pesquisar família Castro Hortencio, desse jeitinho) fora isso esse semestre farei disciplinas extremamente importantes (pediatria, clínica, cardiorrespiratória e outros) então sugará o resto de tempo que me resta, por hora estou em reta final de férias...

Sobre o sorteio ele será pausado, e assim que eu tiver um tempo que eu realmente possa faze-lo eu avisarei a Charmer e farei um post, isso não é uma despedida e sim um até logo, irei me organizar para ter um tempo só nosso aqui no blog, então até lá estarei off por aqui.

Vocês podem falar comigo, seja pelo meu e-mail, pelo Instagram da Sharpay, pelo meu Instagram pessoal, meu Instagram do YouTube, Facebook.

Até logo meu amores, já já voltarei ❤️💞

Sharpay_123fada

Ps: não consegui colocar meu banner, porque meu celular não gosta de mim kkkkk

Carnaval 2021: concursos e item grátis

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
As competições em comemoração ao Carnaval 2021 continuam e temos um lindíssimo item grátis. Continuem a matéria para conferir os detalhes dos concursos, as respostas certas do Quiz de Carnaval, o prêmio + versão real. ^-^

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Starplaza: lançamentos da semana

Olá stardollianos!
Como vai o fim de semana?
Finalmente eu consegui postar as últimas novidades do Starplaza + versões reais.
Agradecimento especial à Begüm SD pela ajuda de sempre! ❤
Confiram:

Segunda-feira (It Girls)
Blusa: Pretty Little Thing | Bolsa: Kurt Geiger (re-color) | Calça: I.AM.GIA (re-color) | Sapatos: Balmain


Terça-feira (Velvet Orchid)
Bolsa: Jacquemus | Cinto: River Island | Calça: Rasario | Sapatos: Jimmy Choo

Quarta-feira (Bonjour Bizou)
Look: Jacquemus

Quinta-feira (It Girls)
Suéter e saia: I.AM.GIA | Bolsa: Khaite | Botas: Paris Texas

E a Katie Holmes que ama essa bolsa:

Eu também amaria a bolsa na vida real (tem espaço para todas as minhas bugigangas kkkkk), porém o gráfico do Stardoll ficou meio triste. Em geral, essa semana não teve nada muito animador, mas dá para aproveitar as peças em looks bem legais. Eu gostei do manequim masculino, do cinto de franjas, suéter rasgadinho, calça I.AM.GIA e da bolsinha Jacquemus.
Aproveito para mostrar as versões reais de alguns itens RIO Chicas:

O que acharam?
Beijos!

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo