Páginas

domingo, 25 de setembro de 2022

CALLIE CON 2022 - STRANGER QUIZ


Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Os concursos especiais da CALLIE CON 2022 vão chegando ao fim, mas ainda temos um super QUIZ com curiosidades sobre Stranger Things. Todo mundo que participar recebe um brinde, então não é necessário responder corretamente. Uma dica: fãs da série podem tentar responder e checar aqui no blog as alternativas certas apenas para confirmar, assim o quiz fica mais divertido e desafiador. ;)


Respostas certas:

1) Qual o título do episódio final da temporada 4?
The Piggyback

2) Para qual cidade da Califórnia se mudam a família Byers e a Eleven?
Lenora Hills

3) Qual o nome do helicóptero do Yuri?
Katinka

4) Qual música salva a Max do Vecna?
Running Up That Hill

5) Qual tipo de comida é vendida no restaurante que o Argyle trabalha?
Pizza

6) Qual música do Metallica o Eddie começa a toca no episódio final?
Master of Puppets

7) Qual o nome do clube D&D em que Eddie, Lucas, Dustin e Mike estão?
Hellfire Club


Item grátis:

Eu amo responder quiz, ainda mais quando o assunto é interessante.
Receberam o prêmio? O que acharam?
Beijos!

CALLIE CON 2022 - COMPETIÇÃO MUNDO INVERTIDO


Olá stardollianos!
Vocês estão gostando da Callie Con 2022?
Confesso que estou achando as competições de fotos um pouco repetitivas, mas tudo bem.
O próximo concurso pede que vocês criem um look e decoração inspirados no Mundo Invertido. Todo mundo que participar garante um tapete Stranger Things e algumas selecionadas receberão stardollars. Vejam as regras:


Brinde por participação:

A competição ficará disponível até 28 de setembro.
Receberam o item grátis? O que acharam?
Beijos!

CALLIE CON 2022 - COMPETIÇÃO DE FOTO


Olá, pessoal!
Desejo um ótimo fim de semana!
Apesar da demora em atualizar o blog, estou tentando trazer todas as novidades da CALLIE CON 2022 para que vocês não percam os itens grátis do evento. Na Competição de Foto Inspirada em Stranger Things! é necessário criar um look inspirado na série e nos anos 80 para concorrer a stardollars. Não esqueçam de decorar a suíte e adicionar amiguinhos para criar aquele clima divertido. Todo mundo que enviar foto para o concurso receberá um fofíssimo demogorgon. A participação é válida até 27 de setembro.


Item grátis:

Achei muito cute, mas eu queria pelo menos uns 5 para começar meu exército de demogorgons! Kkkkk
Gostaram?
Beijos!

CALLIE CON 2022 - STYLE TRIAL #17


Olá comunidade Stardoll!
Tudo bem por aí?
Vocês querem ter a chance de ganhar 100 stardollars e o troféu Style Trial? Basta preparar um look inspirado em Stranger Things usando pelo menos 1 item da nova coleção Other World, tirar uma foto e enviar na página do concurso Style Trial Edição #17. Participe até 26 de setembro e garanta dois itens grátis. Confiram:


Brindes por participação:


Qual personagem inspirou o look da sua doll?
Gostaram dos itens grátis? Eu amei!
Beijos!

CALLIE CON 2022 - STARDOLL STAFF AMA


Olá galera!
Como vai o fim de semana?
A programação da Callie Con 2022 segue animando a comunidade stardolliana e já tivemos o tradicional espaço do Ask Me Anything (AMA), no qual podíamos enviar perguntas para a Equipe Stardoll. Todo mundo que participou recebeu um brinde super especial inspirado na série Stranger Things. O concurso foi encerrado no dia 24 de setembro, então agora estamos aguardando a matéria no Star Blog com as questões selecionadas e respostas da Equipe.
Vejam os detalhes:


Item grátis por participação:


Conseguiram enviar uma perguntinha? Gostaram do presente?
Beijos!

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

CALLIE CON 2022 - SNTHA


Olá comunidade Stardoll!
Tudo bem com vocês?
Para o concurso Stardoll's Next Top Hair Artist (SNTHA) - edição Callie Con 2022 é necessário criar um cabelo no Stardesign Hair inspirado na série Stranger Things, tirar uma foto e enviar até 25 de setembro. Algumas dolls receberão a conquista especial Dream of Design, stardollars e aparecerão numa matéria publicada no Starblog Oficial.
Notícia boa: todo mundo que participar garante itens grátis!
Confiram os detalhes:


Brindes por participação: duas camisas Surfer Boy Pizza.


Lembrete importante para quem for participar apenas para receber os itens grátis: tire uma foto que não apareça cabelo criado por outra doll, porque isso pode ser interpretado como cópia. Eu enviei uma foto totalmente branca da parede da minha suíte, por exemplo.
O que acharam dos prêmios? Pretendem participar com design criado por vocês?
Beijos e boa sorte!

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

CALLIE CON 2022 - LOJA OTHER WORLD


Olá stardollianos!
Desejo uma ótima quarta-feira!
A coleção inspirada em Stranger Things já está disponível na loja Other World.
O legal é que podemos aproveitar esses itens para o Halloween no Stardoll! Vejam:





Os preços variam entre 7 a 22 stardollars (6 a 20 com desconto para Royalty), e o interior custa 25 stardollars (23 se sua doll tiver associação Roy). Agora podemos ter um mundo invertido para chamar de "meu" kkkkkkkk. Vecna, se prepare, estamos chegando para dominar teu espaço! Kkkkkk
Gostaram da loja? Quais seus looks preferidos?
Beijos!

CALLIE CON 2022 - SPOILERS


Olá galera!
Como vai por aí?
Temos spoilers quentinhos dos itens temáticos da Callie Con 2022, provavelmente brindes dos concursos que serão lançados. Vejam:






Eu gostei bastante dos itens de decoração e do skate!
O que acharam?
Beijos!

CALLIE CON 2022 - HALL DE EVENTOS

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
A CALLIE CON 2022 já começou, e a quinta edição do evento homenageia Stranger Things. Confesso que eu amo essa série, a Onze é minha heroína poderosa, sem falar dos outros personagens apaixonantes. Relembrando que a primeira convenção da Callie Con no Stardoll aconteceu em 2018, com o tema Superhero, seguido de Aventuras no Castelo Stardoll (2019), Animes (2020) e Jogos (2021).
A Callie Con é uma campanha que acontece durante duas semanas com muitas competições, itens grátis, lojas, festa temática e muito mais! Vocês podem conferir toda a programação no Hall de Eventos e já se prepararem para os concursos. ^-^



Bem vindas à Callie Con 2022!

Esse é o Hall de Eventos da CALLIE CON 2022 com todas as divertidas atividades da quinta edição Callie Con!

Esse ano, nós convidamos você para conferir Stranger Things!

Esteja preparada para entrar no Mundo Invertido!

CRONOGRAMA CALLIE CON 2022

Todas que logarem no Stardoll, durante a convenção, receberão o crachá oficial + presentes para se tornarem participantes oficiais! Membros Royalty receberão o crachá turquesa e membros Superstar receberão crachás dourados. 

Segunda, 19 de setempro – Início da Callie Con 2022! Ao logar no site, você receberá o crachá, uma caneca e uma sacola da Callie Con 2022! Confira o lançamento da nova coleção da Otherworld e garanta a sua!


Terça, 20 de setembro - StarDesign Stranger Hair SNTHA Edition! Crie um cabelo no StarDesign Hair inspirado em Stranger Things! Pode ser o cabelo de um personagem ou inspirado na série! Envie o design para a página da competição e concorra a Stardollars, a conquista "Dream of Design" e um post dedicado aos vencedores, com o link de suas Suites para que seus designs possam ser vendidos como designs oficiais da Callie Con 2022!
*Itens grátis

Quarta, 21 de setembro - Entrevista com a Equipe Stardol (AMA Panel)! Envie suas perguntas para a Equipe Stardoll através da competição AMA (Ask Me Anything) na página de competições! Todas que participarem, receberão um item especial! As respostas sairão no Blog official!
*Item grátis

Quinta, 22 de setembro - Super Style Trial: Stranger Things #17! Participe da competição popular Style Trial contest inspirada em Stranger Things!
*Itens grátis

Sexta, 23 de setembro - Competição de Foto Inspirada em Stranger Things! Envie seu look inspirado na série Stranger Things! Todas que participarem receberão um item especial!
*Item grátis

Sábado, 24 de setembro - Competição de Foto inspirada no Mundo Invertido! Nos envie o seu look inspirado no Mundo Invertido de Stranger Things! Todas que participarem receberão um item especial! Confira as vencedoras da competição SNTHA!
*Item grátis

Domingo, 25 de setembro - Respostas da Equipe (AMA) - Confira as respostas da Equipe no Blog oficial!

Segunda, 26 de setembro -  Quiz Especial Callie Con 2022!  - Procure as respostas no site para responder ao Quiz e ganhar um item especial!
*Item grátis

Terça, 27 de setembro - Encerramento da Callie Con! A nossa aventura inspirada em Stranger Things inspired adventure está chegando ao fim! Nos envie seu feedback aqui para receber o Poster oficial da Callie Con 2022!


Não esqueçam de visitar a comunidade Stardoll todos os dias para não perder as novidades!
O que acharam do tema da Callie Con 2022? Animadas e animados para este evento?
Beijos!

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Young Hollywood - Novos itens (esgotados)

Olá galera!
Como vai a sexta-feira?
Na última semana tivemos o lançamento de uma coleção Young Hollywood que não agradou tanto. Muitas integrantes esperavam ansiosas pelo vestido lindíssimo usado pela Taylor Swift no VMAs, além de outros looks interessantes que passaram pelo black carpet do evento. Hoje a Equipe Stardoll preparou mais três itens para a Young Hollywood. Vejam:


No perfil do Instagram, a Equipe avisou sobre o lançamento dos looks e jogou uma bomba: apenas 200 peças de cada item seriam disponibilizadas! Apesar desses stories, acredito que deveriam ter publicado algum banner no próprio Stardoll e também poderiam ter avisado com pelo menos um dia de antecedência para que as interessadas pudessem se programar.

As peças esgotaram em pouquíssimos minutos!
Os vestidos custavam 100 stardollars e o par de sandálias veio por 65 (dolls Royalty podiam comprar esses itens por 90 e 59 stardollars).

Versões reais:
Taylor Swift usa Oscar de la Renta e sandálias Christian Louboutin no VMAs 2022

Oscar de la Renta (Resort 2023)

Christian Louboutin


Melanie Laurent usa Gucci no Festival de Cinema de Veneza 2022


Eu compraria o vestido da Taylor, mas não consegui a tempo. :(
O que acharam dessa tática do Stardoll? Parece um pouco de vingança pelas nossas reclamações, né?! KKKKKKK
Conseguiram adquirir algum item?
Beijos!

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo